Olá meus queridos apressadinhos como vocês estão! Espero que estejam todos bem.
Bom sem muita enrolação vamos logo para o capítulo.
Boa leitura 👄💋❤❤....
Lauren on
Estamos indo para a casa de Camila, o trânsito está um pouco lento, mas nossa casas não ficam muito longe e logo chegamos.
Entramos na casa e já vejo Vero e Mani sentadas no sofá junto com Sinu e Sofia.
-Loloooo, a pequena corre e pula em meu colo.
-Olà mini Cabello.
-Kaakiiii. E ela abraça Camila mesmo estando em meu colo.
-Até que em fim vocês chegaram. Normani fala se levantando.
-Desculpa a culpa foi minha, eu insisti para trazer Camila, mas o trânsito não estava tão favorável. Eu falo e ela assenti positivamente.
-Bom vamos tomar café todos juntos. Foi a vez de Sinu falar.
-Agora a Sra falou bonito, vamos comer que tô com fome. Foi a vez de Vero falar e de levar um tapa de sua esposa.
-Veronica crie modos, pelo amor de Deus.
-Aiii amor doeu.
-Era pra doer mesmo, desse jeito até parece que não tem comida em casa.
E eu riu da cara de Verônica e isso a deixa brava.
Já estamos todas a mesa.
-Então Camila eu estou sem entender o porque ligaram da delegacia. A mais velha fala.
-Bom mama eu também não sei direito, mais Mani me falou que ligaram pra ela também, e é sobre o acidente.
-Bom tia Sinu, é normal eles ligarem apois um acidente assim, para uma avaliação isso e um processo normal. Fala Verônica, ela e uma das melhores advogadas que conheço ela cuidou de tudo no caso de Alexa.Camila on
-Não se preocupa mama eles só querem saber como foi, se tinham algo na pista.
-Mais hija eu não me lembro direito.
-Se me permitem Sra Cabello elas iram querer só um depoimento prévio, depois que a senhora se recuperar e lembrar de tudo faram um novo depoimento. Lauren fala calmante.
-Hum então eu vou me vestir. Minha mãe fala.
-Sofi vamos eu vou lher arrumar, mama ela tem que ir pois ela estava no carro com a senhora. Minha mãe concorda com a cabeça positivamente.
Eu estáva sentada ao lado de Lauren me levanto e vou arrumar Sofi.
Subo as escadas e arrumo Sofi rapidamente desço e mama já está pronta.
Eu mama e Sofi vamos no carro com Lauren e Mani e Vero vão no carro de Vero, não demoramos muito logo chegamos a delegacia.
Entramos todas juntos e Vero toma a frente.-Olà bom dia, estamos aqui a chamado do delegando James Brandon. Fala Vero em um tom sério.
Um policial Moreno alto a responde.
-So um minuto eu vou avisá-lo que as senhoras já chegaram.
Em alguns instantes o mesmo policial nos chamo para uma sala e nos entramos e um homem de aparecia de meia idade já nos espera.
-Bom dia Sras, por favor se sentem, eu sou o delegado James Brandon. Nós assentimos e nos sentamos.
-Bom Sr. Brandon não estamos entendo o porque do chamado para comparecermos aqui. Eu falo seria.
-Então Srta. Cabello após o acidente envolvendo sua mãe e irmã, nos da polícia com já e um procedimento normal, fizemos a perícia do carro em que sua mãe e irmã estavam, e foi constatado que houve sabotagem no carro, então nós iniciamos uma investigação do caso, mas esperamos que sua mãe saísse do hospital para poder colher o depoimento dela e da sua irmã.
-Mas como assim sabotando delegado? Eu o pergunto perplexa ainda com a notícia.
-Srta Cabello o acidente de sua mãe pelo que tudo indica foi proposital. E todas nós nos olhamos incrédulas.
-Meu Deus mais como isso, eu realmente não esperava por isso.
-Me desculpe mais a Srta e famosa e isso pode ter influenciado, não estou dizendo que foi, nos ainda vamos apurar os fatos, isso só e uma hipótese.
Minha mãe estava com uma expressão nada boa, mal acabo de falar e minha mãe desmaia, sorte que Vero e Lauren a seguram antes que ela se choque com tudo no chão
-Mamaaaa. Sofi que estavam em meu colo grita já chorando.
-Calma mini Cabello, ela está bem, ela só dormiu. Lauren fala calmamente para tranquilizar a menor
Lauren pega mama no colo e vamos para o hospital, eu vou com mani e Sofi e Lauren vai com Vero levando mama.
Rapidamente já estamos no hospital Lauren e rápida a examinar e a leva para um quarto e nos ficamos na sala de espera. Aqueles minutos são torturantes, apois umas 30minutos Lauren aparece
Eu corro até Lauren e ela me abraça.
-Calma Camila, sua mãe está bem, só teve uma queda de pressão, que já está sendo controlada, ela precisa de repouso e vai precisar ficar internadas aqui em observação, mais não e nada grave e so por precaução.___________________________________________________
Quem poderá ter feito isso? Algum stalker, uma fã fora da casinha! Só espero que a Sra. Cabello fiquei bem. Algumas possibilidades são cogitadas. Só iremos saber nos próximos capítulos.
Com continuem Lendo, votando e comentando isso motiva a sempre está postando nos dias propósitos.
Bom até o próximo capítulo 👄💋❤❤❤❤.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanfictionMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...