Bom dia pessoal, vamos lá para mais um capítulo!
Boa leitura 💋
Camila on
Logo após o almoço eu e Sofi tiramos a mesa e lavamos a louça para ajudar mama, Depois subo com Sofi para brincarmos mais um pouco.
Meu telefone toca e vejo que é Mani, e logo a atendo
Ligação on
-Oi Mani!! Aconteceu alguma coisa ?
-Oi Mila!! E porque eu e Vero vamos fazer uma social um jantar aqui em casa, ela chamou umas amigas dela e resolvi chamar você, você vem né ???... Fala ela.
-Huuuummm vou sim, que horas ? ...Eu pergunto feliz com o convite
-Vero marcou para às 8!!!
-Combinado, eu irei!!
- Perfeito Mila, então até mais tarde, beijos!!!
-Beijo até mais tarde!!!Ligação off
Desligo o celular com toda animaçao e penso, algo me diz que essa social vai ser muito boa, Logo sou despertada pelos gritos de Sofi.
-Kaakiiii quem estava ti ligando em?...ela pergunta com as mãos na cintura.
-Era a Mani Sofi!
-E o que ela queria? Ela não vai levar você para longe de novo não né !!!??... E faz cara de brava e cruza os braços.
-Kkk não Sofi ela só me chamou pra ir na casa dela para um jantar com a esposa dela! Falo para minha irmã ciumenta.
-Há sendo assim tudo bem eu deixo você ir Kaki... Ela fala e eu balanço a cabeça em negação.Eu aguento cada uma dessas baixinha, ela é muito ciumenta, todos que já tentei namorar ela faz birra e sempre acaba dando errado, essa baixinha e fogo.
Brincamos a tarde toda, fomos dá uma volta no bairro, mais não formos longe pois meus fãs acabaram sabendo e nos cercaram tivemos que volta para casa
E já era hora de tomar banho aviso a mama que vou sair para ver Mani, e ela me pedi para dar banho em Sofi, eu subo e dou banho em Sofi e em seguida tomo o meu banho, mim arrumo boto uma bela roupa faço minha maquiagem, nada muito exagerado e boto meu perfume doce.
Desco e pergunto a minha mãe e irmã que estão na sala no sofá vendo tv.
-O que acham!
-Hija você está linda como sempre...mama fala me abraçando
-Esta linda Kaki parece que vai até conquista alguém... Ela fala seria mais com seu jeito sapeca.
-Não vou conquista ninguém e só um jantar com Mani e Vero... Falo olhando para ela.
-E bom mesmo... Ela diz e cruza os braços.
-Sofia não seja mal educada... Fala mama.
-Tudo bem mama já acostumei com os ciúmes dela! Bom tenho que ir já estou atrasada, não voltarei tarde... Beijo mama e Sofi e saio pela porta, indo para a casa de Mani..Lauren on
Incrivelmente o trânsito de Los Angeles hoje está tranquilo, por incrível que pareça, porque maioria das vezes o trânsito e um caos.
Chego ao endereço onde Vero me passou, e minha nossa e uma bela casa, estaciono meu carro e vou em direção a porta e logo uma mulher muito bonita abre a porta para me.
-Olá, em que posso ajudar... Fala a mulher.
-Oi boa noite, esta é a casa de Verônica !?... Eu a pergunto.
-Quem está aí Mani!... Escuto sua voz ao fundo, e ela logo aparece na porta.
-Está moça está lhe procurando amor!
-Lauren minha palmita, você veio mesmo, entre!! ...Sempre com suas gracinhas mim chamando desse jeito!
-Com licença... E entro na casa.
-Mani amor essa e minha amiga que lhe falei a Lauren Jauregui, minha médica favorita e bem gostosa!... Ela fala e eu coro na hora.
-A famosa Lauren, muito prazer me chamo Normani, mais pode me chamar de Mani... Ela me estende a mão.
-Finalmente conhendo a mulher que dominou está fera, muito prazer... Retribuo o aperto de mão.
-Abafa Jaureconda kkkk... Me zoua mais uma vez.
-Ah, não entendi nada Vero, Jaureconda??... Ela nos olha confusa e nos rimos.
-kkkkk é um apelido que me deram no tempo de faculdade, porque sou intersexual.
-Há tá entendi... Ela fala sem jeito.
-Como prometido está aqui o vinho... Falei entregando o vinho para Vero
-Finalmente né Jauregui... Ela fala pegando o vinho.Então depois disso vamos nos sentar, e ficamos em uma conversa intretida, mais somos despersadas pela campainha que toca e Mani vai atender a porta e Vero me chama para ir ajudar ela com algo na cozinha e eu a acompanho.
Camila on
Chego na casa de Normani um pouco atrasada, o táxi para e eu desço e vou em direção a porta de entrada da casa, toco a companhia e logo a porta de abre.
-Como sempre atrasada nao é mesmo! Ela me olha seria
-Desculpa o táxi atrasou, e você não quer que eu venha no carro para não ser seguida pelos fãns, e nem foi um atraso grande... Eu falo em minha defesa
-Ta bom, eu perdoou desta vez em, vamos entrar.
-Tem um carro estacionando, ali... Eu falo
-Ah e só a Dinah chegando, e mais uma amiga da Vero, vai entrando e senta que vou recebe-la.
-Ta bom.Entro e vou para a sala e não vejo ninguém, e me sento no sofá, e Mani aparece na sala acompanhada e duas mulheres
Normani me apresenta a elas e logo depois Vero aparece na sala acompanhada de uma mulher e que Mulher e essa caralho ela é linda, tem os olhos mais lindos que eu já vi.
Vero vem me comprimentar e apresenta suas amigas para me.
-Olá Mila, Tudo bem? ... Vero fala
-Sim tudo bem, finalmente alguns dias de férias. Falo a abraçando.
-Bom Mila esta aqui e minha velha amiga Lauren Jauregui.Ela olha para mim e fala com a voz mais rouca e linda que eu já escutei e se aproxima para me abraçar.
-Boa noite e um prazer lhe conhecer... Eu quase babo nessa mulher meu Deus
-O prazer e todo meu... Falo e sinto o seu perfume forte e gostoso e uma corrente elétrica passa pelos nossos corpos.
-Mila essa e a Dinah e a Keana sua amiga.
-Prazer, Camila... Falo com elas troco apenas um aperto de mão.Então todas nós sentamos e o papo rola solto. Vero e Dinah sempre com piadinha para cima de todas, principalmente para Lauren, e ela se mantém mais calada e meio e tímida ela sempre cora com algumas piadas delas.
O jantar ficou pronto e todas nós nos sentamos para comer, eu sentei de frente para Lauren, Jesus que mulher maravilhosa é essa, preciso mim aproximar mais dela pelo menos para conversar.
Terminamos de comer e Lauren se oferece para ajudar a tirar a mesa mais Mani não deixa e mim chama para ajudá-la, e eu vou e claro.
-Camila eu percebi seus olhares para a Lauren...
-Nossa está tão na cara assim, não vou negar ela e muito bonita, mais me parece muito e calada na dela...
-Eu não a conheço muito, mais Vero sempre fala dela, me parece ser bem legal...Eu assenti e terminando de arrumar a cozinha e voltamos para a sala, eu sentei perto de Lauren.
Elas estavam bebendo um vinho e ela nem deu muita atenção quando me sentei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanfictionMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...