Capítulo 56

7.9K 390 33
                                    

Ola meus apressadinhos, como vocês estao,!? Espero que bem.

Nossa muito obrigada pelos 41k de vizualizar estou muito feliz com isso.

Bom hoje foi mais um dia corrido por isso estou postando só agora.

Boa leitura 👄💋❤❤❤...

Camila on

Depois de uma noite maravilhosa com Lauren eu acordou em seus braços e vejo que não foi um sonho mais sim uma doce realidade, enfim ela tinha se rendido, enfim nós duas tínhamos nos entregando uma a outra.
Já era manhã pela claridade que estrava pelas frestas das janelas e clareava as cortinas, Lauren ainda dormia serenamente, e eu só a admirava, o quão bela e perfeita ela é, e agora tenho mais  certeza de que ela e a pessoa certa para mim.
Sou despertada pelo barulho do toque do meu celular, pego ele rapidamente para que o barulho não acorde Lauren, vejo que e mama. Vou para o banheiro e atendndo o telefone.

Ligação on
-Alô mama! Algum problema?
-Alô mi hija, desculpa acorda você, e que ligaram da delegacia e pediram que eu fosse lá, mais não sei o porque disso.
-Calma mama não deve ser nada eu vou me arrumar e logo estou aí tá bom e a gente vai resolver isso tá!.
-Tá bom filha, beijos até logo.
-Até mama!
Ligação off

Desligo o telefone e vejo que e algumas mensagens de Normani e também algumas ligações.
Resolvo retornar para ela.

Ligação on
-Porra Camila até que em fim você deu sinal de vida.
-Bom dia pra você também Normani.
-Desculpa Mila, eu estou tentando falar com você desde ontem mais você simplesmente sumiu depois que encontrou a Lauren.
-Eu dormi com ela Mani, ela estava precisando ser cuidada, e eu não ouvi as ligações, mais o que e tão urgente?
-A polícia me ligou e precisa que você e sua mãe vão lá  na delegacia hoje, pois e sobre o acidente de sua mãe, eles não me deram muitos detalhes.
-Então foi por isso que ligaram lá pra casa, a mama acabou de me ligar falando isso, estou me arrumando para ir para casa e resolver isso.
-Então faça isso Mila.
-Você pode ir lá pra casa ficar com a Sofia não será bom ela ir.
-Mila ela tem que ir, ela estava no carro com sua mãe, eles precisam do depoimento delas duas.
-Ok então, já que Vero e minha advogada ela precisa ir também.
-Eu e ela vamos com vocês não se preocupe, estamos indo para sua casa.
-Ok eu vou me arrumar e vou para casa, beijos até lá.
Ligação on

Faço minha higiene  pessoal e saío do banheiro vendo que Lauren está sentada na cama. Como pode ser tão linda

-Bom dia Lolo
-Huuummm então não foi um sonho. Ela levanta e vem me abraçar. Nem preciso dizer que ela e maravilhosa e seu corpo e escultural, ela está apenas de cueca box branca e top da mesma cor, não pude deixar de nota o volume que se faz presente, ela estava com uma ereção grandiosa.
-Claro que não, foi tudo maravilhoso, o que ti fez pensar que não foi real?
-A falta de você na cama. Ela fala manhosa e se agarra mais a mim e beija meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Eu tive que me levantar mama me ligo. Eu falo isso é ela para o que está fazendo e me olha nos olhos.
-Algum problema Camz!?
-Não sei ainda é o que vou descobrir, a polícia ligou lá pra casa e terei que ir lá com mama e Sofi, e sobre o acidente me parece.
-Hum então eu vou com vocês, me dê um minuto para eu me recompor e me vestir, você deve ter percebido que tem alguém aqui que acordou animando digamos assim. Ela fala e olha para envergonhada para sua ereção.
-Huumm se eu não tivesse que ir eu ajudaria nisso, falo com malicia.
-Não faz assim Mila por favor, bom eu já volto. Ela práticamente corre para o banheiro e eu riu de seu desespero.
Me visto já estou pronta quando vejo Lauren perfeitamente arrumada e cheirosa saído do banheiro.
-Agora sim estou apresentável, então vamos?
-Sem nem um beijinho antes. Faço bico e ela vem até mim e me beija com vontade.
-Agora sim podemos ir, a gente toma café lá na mama tá bom ela já está fazendo.
-Ok você que manda.
-Não falei isso, eu vou acabar me aproveitando de você. E roubo mais um selinho dela
-Huumm, não sei porque mais gostei disso em! Ela fala e me agarra por traz beijando meu pescoço.
-Laur assim não vamos chegar lá.
-Desculpa, e que seu beijo, sua pele e viciante.
Mim viro para ela passo meus braços em seu pescoço e a beijo com vontade um beijo de tirar o fôlego, quando o ar nos falta, nos afastamos.
-Woou assim mesmo e que não te largo em. Ela lá e eu me escondo na curva de seu pescoço e riu.
-Prometo repetir muitas vezes Precisamos ir agora.

_________________________________________________

Acho que agora vai heim!

Será o que elas vão fazer na delegacia ??

Bom aguardem os próximos capítulos.

Continuem votando e comentando.

Beijos até o próximo capítulo 👄💋❤❤❤

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora