Olá meus queridos apressadinhos como vocês estão !? Espero que bem, como eu disse estamos na reta final da fic.
Então vamos lá .
Boa leitura 👄💋❤❤...
Narrado on
Uma semana já havia se passado desde que Lauren e Camila estavam namorando.. E por escolha de ambas ficaram no segredo por enquanto, mais pretendiam contar no jantar de hoje a noite, o jantar de despedida pra Camila que saíra em shows por um mês e meio.. Uma prévia pra sua turnê..
Nessa semana Lauren e Camila passaram todas as noites de folga de Lauren juntas e se sentiam cada vez mais apaixonadas uma pela outra..
Lauren se sentia completa novamente, se senti feliz, se sentia grata por ter alguém como Camila ao seu lado..
-Hija, já esta pronta? Normani e Verônica já chegaram. Sinu pergunta a Camila que esta em seu quarto terminando de se arrumar..
-Oi mama, como estou? Estou bem?
-Você está perfeita pequena.. Vou sentir tanto a sua falta.. diz a mais velha chorosa
-Oh mama, eu vou ter uma semana livre e com toda a certeza virei pra casa, não se preocupe.. Eu vou sentir falta de vocês também.. Tem certeza que não querem ir? a latina fala
-Nós vamos ficar bem hija.. Os seguranças foram redobrados e terei pessoas cuidando de mim e de sua irmã, e tem também a escolinha da Sofia, ela já faltou tanto que se continuar a faltar tanto vai perder o ano.. Acabou, vamos?
-Ta bom mama, sim estou pronta, vamos.. diz ela acompanhando sua mãe pra fora do quarto..
A noite estava correndo normalmente, entre piadas, sorrisos, reciprocidade, amor e saudades antecipadas.. Estavam todos ao redor da mesa de jantar, em uma conversa sobre irem a um dos shows de Camila que seria em Los Angeles..
Então Camila chama a atenção de todos os redor da mesa.. Ela olha pra cada rosto ali presente, ela já sente tanta falta daquelas pessoas que vão ficar, estavam todos ali, até os pais e irmãos de Lauren, pois as únicas de todas as pessoas ali presente somente Normani e Verônica vão com ela, ela faz uma leitura em cada rosto, se sentindo extremamente grata por ter pessoas tão especiais em sua vida..Camila on
Respiro fundo antes de começar e falar..
-Bom, eu queria agradecer por todos que estão aqui.. Sou muito grata por ter vocês em minha vida.. Essa noite é uma noite podemos dizer que "triste", porém é uma das noites mais felizes da minha vida, ter vocês comigo, ter minha mama, a Sofi minha princesa, que passaram por momentos difíceis nesse tempo..Faço uma pausa antes de retomar..
-E muito mais grata por ter o amor da minha vida comigo.. E compartilhar com vocês que eu e Lauren estamos namorando..mais uma pausa, todos tem o olhar direcionados a mim e a Lauren, que agora se encontrava de pé ao meu lado segurando minhas mãos entre as suas..
-É maninha, já estava na hora de desencalhar em..Chris fala pra Lauren que cora com o que o irmão falou..
-Ooh minha meus parabéns..Fala a mãe de Lauren vindo abraça-la..
-Aaaaaeee, até que enfim Jauregay..-Nem preciso dizer que essa foi Verônica..
-Parabéns filha..Diz o pai de Lauren
-É eu sei que faltou a parte que eu pedia a Dona Sinu a mão de Camila, mais realmente não consegui esperar.. Essa mulher não me deixa pensar direito, me deixa no mundo dos unicórnios e arco-íris comestíveis.. Então com sua permissão Dona Sinuhe e pequena Cabello, quero perguntar se me da a mão de Camila em namoro? Lauren fala e eu me apaixono novamente, já é a centésima vez, só essa noite..
-É claro que eu permito Lolo..-diz Sofia vindo pra abraçar a mim e minha namorada..
-Lauren, já disse pra me chamar de Sinu, mais acho que agora prefiro sogra, é claro que eu permito, e espero de todo o meu coração que vocês sejam muito felizes, as duas são mais que merecedoras de toda a felicidade do mundo..
Depois de ser cumprimentada por todos e todos os desejos de felicidades, e piadinhas de todos inclusive da Sofi, a noite se encerrou, ainda mais agradável de quando começou..(...)
Algum tempo depois....Um mês, quatro semanas, setecentas e vinte horas, sem tocar meu amor, sem seus beijos, sem seu cheiro.. Que saudades.. Mais isso vai acabar, estou voltando pra casa depois de um mês muito agitado, com shows, entrevista, seções de fotos e autógrafos.. Eu senti tanta falta de todos que deixei a um mês atrás..
-"Senhoras e Senhores, peço que apertem os cintos dentro de alguns minutos estaremos pousando"- a voz da aeromoça ressoa pelo avião..
E assim aconteceu menos de 15 minutos ja estávamos na área de desembarque do aeroporto, que esta um tumulto de fãs.. Mal paro pra falar com eles a única coisa que quero agora é encontrar aqueles olhos verdes no meio de tantos..
Assim que a encontro, vou correndo em sua direção, e pulo em seu colo.. Que saudade desse abraço, desse cheiro, desse carinho, desse amor..
-Senti tanto a sua falta meu amor..-Ela diz abafado por estar com o rosto escondido em meu pescoço..
-Eu também senti muita saudade..-seguro seu rosto entre minhas mãos e olhando aquelas orbes verdes, que brilham como esmeraldas e selando nossos lábios, de todas as coisas que senti falta essa foi a coisa que mais senti, sentir seus lábios nos meus, um formigamento por todo o corpo, as borboletas na barriga, a sensação de amor, carinho, respeito, paixão e outras coisas que ainda não identifiquei..__________________________________________________
Espero que vocês gostem.
Continuem votando e comentando obrigada a todos vocês.
Beijos até o próximo capítulo 👄💋❤❤❤.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanfictionMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...