Olaaa meus apressadinhos, tudo bem com vocês??
Bom hoje o dia foi bem corrido para mim, por isso só estou postando agora.Quero muuuuuuuiiiitooooooooo agradece a vocês meus apressadinhos pelos 6k, estou muuuuuuuiiiitooooooooo feliz, muito obrigada mesmo a todos.
Bom sem mais enrolação vamos lá para o capítulo!!
Boa leitura 👄💋....
Camila on
Ajudo mama a trazer Sofi para a cama com cuidado para não acorda-la, deitamos na cama as 3 agarradas, logo adormecemos, eu adoro no meio da noite com um presentento ruim mais vejo mama e Sofi dormindo tranquilamente eu as agarrou e volto a dormir.
Era muito cedo e mama me acorda.-Hija meu amor, eu e Sofi já vamos, fica bem e se cuide.
-Mais já? está tão cedo mama, boa viagem eu amo vocês... Eu as abraço forte e me lembro do presentento que eu tive.
-Por favor se cuide, mama me ligue assim que chegar... Eu falo e elas vão, meu coração aperta um pouco mais.
Era muito cedo e eu volto a dormir.
Acordo horas depois, me arrumo e vou para a reunião. Pouco tempo depois mama liga dizendo que chegar bem e que no domingo a noite estaram de volta para casa, mama também disse que vovó a princípio se chateou mais depois entendeu por que não pude ir.Volto para casa já ao Anoitecer, mas lembro que não havia acertado o horário do encontro com Lauren, sei que é plantão dela mais resolvo deixa uma mensagem, quando ela ver ela me responde.
Mensagem on
-Oi Lauren, sei que está no trabalho quando poder fala me chama, pra marcamos o horário do jantar. Atenciosamente Camila.
Mensagem offDepois de mandar a mensagem eu resolvo tomar um bom banho de banheira. Ligo a hidro e entro, o banho estava tão agradável que peguei no sono , acordo tempo depois me enchaguo , arrumo o banheira e vou para o closet me vestir. Deito em minha cama e vejo que Lauren havie respondido.
Mensagem on
-Oi Camila, bom vou entrar no centro cirúrgico agora, amanhã a gente conversa, eu lhe mando mensagem para combinarmos como vai ser. Beijos LJ.
-Irei esperar ansiosa, beijos...
Mensagem offNossa ela me encanta cada vez mais com esse seu jeito. Resolvo ligar para mama para saber como foi o dia e se está tudo bem, não consigo tira aquele presentimento da cabeça.
Ligação on
-Hija, algum problema filha...
-Não mama só liguei para saber se está tudo bem, como está tudo ai.
-Esta tudo bem filha, e sua reunião como foi!?
-Foi cansativa mais tudo indica que vamos renovar o contrato.
-Que bom filha, fico feliz por você, você e o talento da mama.
-Eu sou mesmo... Mais gargalhando, e resolvo não fala nada sobre o presentimento que tive.
-Mama Sofia está se comportando?
-Ate que está...
Mama mal fala e Sofi toma o celular e começa a falar comigo.
-kaaaakiii a vovó fez torta de maçã, você não sabe o que está perdendo.
-Guarda um pouco e traz pra mim Sofi.
-Huuuummm tá bom.
-Te amo minha pequena, diga a mama que eu a amo muito, vou dormi o dia foi pesado e se cuidem... E elas respondem juntas.
-Nos também te amamos.
- Beijos Hija se cuida.
Ligação offSó quando desliguei lembrou que não comi , resolvi pedir Japonês, pego o telefone e ligo fazendo o meu pedido, não demora muito e logo o entregando já está na porta com meu pedido, ele se surpreendi comigo pedi para tira uma foto e eu prontamente atendo seu pedido.
Como tudo em uma rapidez surreal.
-Nao imaginava que estava com tanta fome... Falo para me mesma já deitada na cama, olho o celular novamente mais não tem nada de importante, pois Lauren não havia nem visto minha mensagem.
-Ela ainda deve está na cirurgia, espero que dê tudo certo... Penso comigo mesma, me viro para o lado e caiu no sono.Lauren on
Acabo de sair de uma cirurgia muito delicada, que levou horas saiu de centro cirúrgico exausta, já estava de madrugada.
-Preciso dormi um pouco... Peso comigo mesma.
-Enfermeira Jessy, vou para a sala de repouso, qualquer emergência me chame ok.
-Sim Sra Dra. Jauregui...
-Obrigada Enfermeira Jessy, você também descanse um pouco... Falo e vou em direção da sala de repouso dos médicos.
Sento-me na poltrona de descanso e pego meu celular, vejo que a uma notificação era mensagem de Camila, como já e tarde e não tenho muito tempo resolvo respondê-la só pela manhã, pois preciso mesmo dormi nem que seja 20minutos, coloco o celular no bolso do jaleco e fecho os olhos na esperança de dormi um pouco, e não demora muito já estou em sono profundo.Sou acordada pela enfermeira Jessy já ao amanhecer.
-Dra. Jauregui, já esta amanhecendo, e hora do café a senhora vem?
-Sim, mais vou passar uma água no rosto antes. Ela assenti e sai me deixando só.
Vou ao meu consultório faço minha higiene pessoal e vou em direção ao refeitório para tomar café da manhã.___________________________________________________
Espero que gostem do capítulo meus apressadinhos.
O que será esse precentimento ruim de Camila?? Iremos descobri depois.
Continuem votando e comentando, isso ajuda Muitooo.
Beijos a todos.
Até o próximo capítulo 👄💋...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanficMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...