Capítulo 18

9.3K 416 5
                                    

Olá pessoal, tudo bom com vocês?!

Bom estou aqui para agradecer 1k de leitura, estou muito grata a vocês leitores, vocês são demais.

Boa leitura 👄💋.

Camila on

Concordei achando que ter falado com Lauren foi só um sonho bom, mais olho o celular e constatei que foi de verdade, ela havia mesmo me mandado mensagem está madrugada, e o melhor tive a coragem de reforçar o convite para o meu show, que finalmente será amanha, e o Melhor ela disse que vaiii.

Levanto da cama saltitante e vou fazer minha higiene pessoal, logo término e desço para tomar café, estou com uma tremenda fome, como rapidamente e meu telefone toca, vejo que e Normani e logo a atendo.

Ligação on

- Bom dia Maniiii ....
- Bom dia Mila, vejo que está de excelente humor está manhã...
- Sim tive uma boa noite de sono... Mas o que a faz ligar tão cedo assim .... A pergunto curiosa.
-Preciso que venha passar o dia comigo para acerta todos os detalhes, pois o show já e amanhã...
-Ok mande vir me buscar eu só estou terminado meu café e logo estarei pronta.
-Certo já vou mandar... Lhe aguardo, até já, beijos...
-Beijos, até já.

Ligação off

Me apresso para terminar meu café e minha mãe logo pergunta
-Hija pra que tanta pressa??...
-Normani precisa de mim para acertar as coisas do show, irei passar o dia com ela hoje mama.... Minha mãe assente e saio da mesa, dou-lhe um abraço e um beijinho no rosto.

Vou para o quarto e logo já estou pronta desço e o carro já está a minha espera.

O trânsito a essa hora não estava pesado, olho pelo vidro e vejo pessoas passando despercebidas cada uma no seu mundo particular, logo chego a casa de Normani.

E ela como sempre está no telefone correndo para lá e para cá dando ordens para que tudo fique pronto e com Perfeição.

-Bom dia Mani, cheguei, e nem me atrasei.
-Um milagre não e mesmo senhorita, bom dia, temos muita coisa para resolver.
-Quais são as ordens general Kordei.
-Hahaha como ela está engraçadinha hoje.... Vou em sua direção e a abraço e lhe beijo a bochecha e ela relaxa.
-So estou feliz Mani... Bato palminhas animada.
-Huuuummm será que isso tem haver com um certa morena de olhos verdes... Ela me olha e eu coro no mesmo instante.
-Siiimm, nos falamos ontem, ela falou que irá ao show amanhã... Falo dando pulinhos de alegria.
-Hum Camilão entrando em ação... E gargalha me abraçando.
-Eu não sai Mani, mais essa mulher está mexendo real comigo sem nem fazer nada, ela e tão na dela seria discreta... E suspiro.
-Ai que fofa tá apaixonada....
-Ainda não sei dizer o que é, mais é forte e viu me permitir sentir, mas  ela parece inatingível...
Falo meio tristonha.
-Hey, calma vocês nem se conhecem direito, e ninguém resiste ao Camilão ...
Dou um tapa nela e ela rir
-Eu sei que não tivemos  tempo pra isso, pois eu quero tentar me aproximar dela sabe...
-Como sempre eu lhe ajudo, e Vero conhece muito bem ela irá ser nossa aliada nisso... Ela fala rindo pra me
-Obrigada mais acho que é melhor eu fazer isso sozinha, ela não deve gosta de recados e eu não costumo manda-los, sou mais da ação. ..
-Ta certo Camilão. Bom agora vamos tratar de negócios o show já e amanhã ...
-Sim vamos ...

Logo começo escutar as idéias de Mani, ela e sempre brilhante a melhor no que faz. E vou só confirmando e dando ok para tudo.

-Vai ficar tudo maravilhoso Mila....
-Tenho certeza que sim ....
-Bom estou faminta vamos almoçar??... Fala Mani passando a mão em sua barriga.
-Pensei que nunca fosse fala isso vamos, já estou vendo estrelas....

E saímos para almoçar!!
Chegamos ou restaurante e Verônica já está a nossa espera.

-Demoraram... Ela fala e puxa Normani para um beijo calmo mais rápido...
-Muitas coisas para resolver meu amor ... Mani fala se separando dela .
-Ficar de vela ninguém merece... Eu resmungo.
-Bunduda, você está radiante está manha, viu passarinhos verdes...
-Resultado de uma boa noite de sono só isso....
-Huuuummm... Eu num digo e nada... Normani resmunga, a bilisco para que ela não fale nada .
- Aí Mila, doeu sabia.
-Se não quiser leva outro fecha o bico... Minha sorte que Verônica estava distraída e não presto muita atenção.

Almoçamos tranquilamente e Verônica se despediu de nós retornando-a ao seu trabalho e eu e Mani fomos para o local do evento.

Será em um parque de diversões ao ar livte, e a renda será revertida para obras de caridade será um evento totalmente benefíciente .

_____________________________________________________

Espero que apreciem este capítulo.

Bom irei tentar fazer atualizações diárias, em forma de agradecimento, pelo 1k de leitura.

Bom até o próximo capítulo meus amores 👄💋.

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora