Capítulo 5

11.4K 538 11
                                    

Olá pessoal mais um capítulo para vocês espero que gostem.

Boa leitura 💋

Lauren on

Logo após o almoço com Dinah volto para o hospital, retornar para mais uma tarde de trabalho exaustivo, ser médica e recompendor salvar vidas mas ainda mas também muito cansativo, há dias em que aquilo e um caos.

Chego ao hospital em alguns minutos pois o trânsito não estava pesado, já avistei Ally a postos em sua mesa a minha espera.

-Boa tarde Ally!!! Falo e ela que estava destraida no computador leva um susto e acabo rindo disso.
-Santo Deus me assustou. Boa tarde Lauren. Responde ela sem jeito.
-Nao foi minha intenção, desculpa
-Tudo bem Lauren.  Há sim antes que eu me esqueça tivemos duas consultas remarcadas não poderiam vir hoje! Fala ela
-Ok!! Mais alguma coisa?
-Sim, hoje não terá cirurgia foram transferidas para o dia do plantão!
-Certo, isso significa ir para casa mais cedo.  Eu falo e Ally louva os céus por tal notícia.

Entro no consultório arrumou minhas coisas e logo o primeiro paciente desta tarde adentra em e logo passamos para a consulta.

A tarde passa rápida graças a Deus e não estou me sentido cansada, arrumo minhas coisas para finalmente ir para casa o dia foi tranquilo.

Mais meu telefone toca eu olho o número mais não o reconheco, mesmo assim atendo, pode ser algo importante, um médico nunca rejeita uma lição sempre pode ser uma emergência.

Ligação on

-Alô. Falo calmamente
-Palmita e você !? ...Só uma pessoa me chama assim
-Vero e você ??
-A própria
-A quanto tempo sua vadia, você sumiu, depois que se casou não me liga mais!
-Tambem te amo palmita, minha mulher viaja muito e tenho que acompanha-la as vezes... Diz ela em sua defesa.
- Tá certo. Mais o que deseja!
-Bom queria lhe ver, cheguei a pouco de viagem, minha esposa está organizando uma pequena social um jantar aqui em casa, gostaria que você vinhece, estou com muitas saudades e assim irei lhe apresentar a minha mulher...Ela fala!
-Hum, tá bom eu irei, hoje o trabalho foi tranquilo
-Otimo, lhe espero as 8 da noite.
-Ok, levarei aquele vinho que estou lhe devendo!
-Maravilha, até mais tarde Lauren, beijos...ela fala de despedindo de mim
-Até, beijos.

Ligação off

Desligo e sai para fora do consultório e vou em direção a Ally e a despenso e lhe dou tchau.

Entro no carro boto uma música e vou para casa, o trânsito agora estava mais pesado e demoro um pouco a chegada em casa.

Ao chegar em casa entro no banheiro e ligo a banheira, tiro a roupa e entro na água e logo mesmo músculos relaxam, fico um bom tempo no banho, saio do banho e vou me arrumar para ir encontro com Vero, a um bom tempo não nos víamos.

Visto uma roupa elegante que não marque o meu "amigo", mais por segurança ponho também um shorts de compressão, faço uma máquiagem bem leve e o perfume forte de sempre. Já são quase 8 e não gosto de me atrasar, sigo para a garagem e vou ao destino em que Vero me passou...

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora