Capítulo 36

8.4K 434 23
                                    

Olaaaaa meus apressadinhos, como vocês estão meus amores?

Nossaaaaaa estou muito feliz por os 10k e mais ainda pelo 1k de votos vocês são demais, estou sem palavras para agradece-los, ficou muito feliz e honrada por vocês estarem gostando tanto da minha história.

Então vamos lá para mais um capítulo meus apressadinhos.

Boa leitura 👄💋...

Lauren on

Já se passaram dois dias desde o acidente envolvendo a mãe e a irmã de Camila..
A mãe dela já se encontra mais estável mais optamos por deixa-la em coma induzido.. Já a irmã dela esta em observação, como ainda é muito pequena não podemos bobear com seus pontos, estou esses dias direto no hospital, não fui em casa nem pra tomar banho eu sempre tenho roupas limpas no meu consultório então estou direto aqui acompanhando tudo, agora estou saindo, acabou meu plantão preciso urgentemente de um bom banho e cama.. Já passa das 23:00 e espero chegar em casa bem rápido..
Ao chegar na sala de espera do hospital, em um dos sofás no canto, vejo um corpo encolhido, e o reconheço imediatamente, me aproximo.. Ela não me viu, esta com a cabeça apoiada sobre os joelhos.. Então a chamo..
-Camila? ...tenho a impressão de que esta dormindo pois não me respondeu..
-Camila? .. Chamo novamente fazendo um carinho em seus cabelos.. Então ela me olha, os olhinhos vermelho de tanto que chorou, minha vontade foi de abraça-la e a deixar protegida, mais me limito..
-Como está? Não pode ficar aqui.. Ou vai acabar ficando doente, e não queremos mais uma pessoa internada.. Digo e ela da um sorriso de lado..
-Não quero ir pra casa, ficar lá sem elas é uma tortura enorme.. Fala e uma lágrima solitária rola por seu rosto a enxugo..
-Cade Mani e Vero?
-A Mani teve uma emergência na família e teve que ir resolver e Vero foi com ela..
-Entendi, então venha, não vou te deixar ficar aqui..
-Pra onde eu vou?
-Comigo, pra minha casa ...
Dito isso saio guiando até meu carro.. Não demorou muito e chegamos..
-Camila você não come desde quando? Ela me olha com uma cara suspeita..
-Já nem lembro.. Mais estou sem fome.. Ela diz e olha pro chão..
-Nada disso, você precisa comer algo, se não quem terá que ficar hospitalizada vai ser você.. Vem vou preparar algo pra comermos.. Fiz sanduíches e suco de laranja..
-Prontinho.. Coloco o prato com o sanduiche e o copo com suco a sua frente, ela da um sorrisinho tímido..
-Obrigada Lauren, por tudo o que esta fazendo por mim e minha família..
-Não tem de que.. Agora pare de tentar me enrolar e coma.. Ela soltou um sorriso que fazia dias que não o via, e que saudades senti dele..
Acabamos de comer, não conversamos muito, mais também não foi aquele silêncio chato e incômodo..
-Bom se quiser pode usar o banheiro do corredor ou do meu quarto pra tomar banho.. Se quer um conselho use o do meu quarto, é bem melhor..
Ela sorriu novamente estou me sentindo honrada por faze-la sorrir
-Desculpa incomodar, você deve esta exausta..
-Não incomoda, além de tudo eu te trouxe.. E estou sim um pouquinho cansada, mais nada que um banho não resolva.. E você também precisa de um, as toalhas limpas ficam no armário da pia, na parte de baixo..
Ela assentiu e foi em direção ao banheiro.. Fiquei pensando o que estou fazendo por que a trouxe? Não sei por quanto tempo fiquei vagando por meu pensamentos, mais sai deles assim que Camila saiu do banheiro enrolada a uma toalha branca com os cabelos molhados, mostrando parte de suas pernas torneadas, acho que agora que eu piro..
-É.. . Eu não tenho roupa limpa aqui.. Ela disse tímida.. Quando percebi que a olhava demais desviei o olhar, merda será que ela notou meu olhar, pra aquele corpo maravilhoso?
-Bom, aqui é o meu closet fique a vontade.. Abri uma gaveta onde tinha cuecas, como não usava calcinha, peguei uma nova e estendi pra ela..
-Bom não tenho calcinhas, se incomoda?.. Olhou em direção e balançou a cabeça negando que não se incomodava.. Eu não aguentava mais olhar pra ela só de toalha, meu "amigão" já dava sinal de vida, preciso sair daqui agora..
-Fique a vontade pode pegar qualquer roupa.. Digo isso e vou correndo pro banheiro..

Camila on

Olho tudo totalmente organizado, por cor.. Alguns jalecos pendurados calças jeans escuras, claras, brancas, vestidos belíssimos, roupas sociais, vi uma blusa social azul bebê com listras brancas, peguei e vesti, fico até a coxa, vesti a cueca box que Lauren me deu e procurei por uma escova de cabelo, encontrei e penteei meus cabelos, sai dali e fui me sentar em sua cama, meu olhar vaga pelo quarto grande e luxuoso, tudo em perfeito estado, parece que não mora ninguém aqui.. Parei o olhar em uma foto na mesinha ao lado da cama.. Uma mulher linda ao lado de Lauren.. Lauren tem um sorriso que faz até seus olhos brilharem olhando pra mulher ao seu lado, e a mulher tem um bico e os braços cruzados na frente do peito, é uma cena engraçada, e atrás delas tem um campo ao que parece ser uva.. Sorri pra foto, aquele sorriso de Lauren era contagiante queria saber a história por trás dessa foto..
Escuto o barulho da porta do banheiro e sento direito na cama, colocando a foto no lugar.. Ela vai direto pro closet, nem me viu aqui, quando sai de lá esta com uma calça de moletom e um top preto, com a cabeça baixa, quando me olha, sobe os olhos milimetricamente, analisando todas as partes expostas do meu meu corpo, e para em meu rosto, coro imediatamente..
-Me desculpe pegar sua camisa, é que não achei outra coisa.. Menti, nem se quer procurei por outra coisa..
-Tudo bem, ficou melhor em você mesmo..
Diz e eu sinto meu rosto queimar novamente
-Não precisa ficar com vergonha..
-Eu não consigo.. Digo com um sorriso tímido..
-Bom, você dorme aqui e eu durmo no quarto de hóspedes.. Ela diz
-Não, nada disso a casa é sua, eu durmo lá sem problemas.. Digo e saio andando, sinto seus olhos sobre mim, senhor somente com um olhar eu já fico louca..
-Você não vem? Perguntei a fazendo despertar
-Sim, é por aqui.. Me encaminhou pelo corredor e abriu a porta.. Me mostrando um quarto bonito não tanto quanto o dela mais mesmo assim é um quarto e tanto
-Lauren, eu não tenho como agradecer pelo que esta fazendo por mim.. Digo e a abraço ela retribui o abraço..
-Não tem de que.. Boa noite Camila.. Ela diz
-Boa noite Lauren.. Dou um beijo no canto de sua boca, queria que tivesse pego mais pro lado, mais da ultima vez as coisas não terminaram bem.. Então me contentei com o canto mesmo..
-Qualquer coisa sabe onde estou.. Disse isso e saiu do quarto..
Me deitei rolei durante tempos não ia conseguir dormir, não sozinha..

_____________________________________________________

Será que ela vai  conseguir dormi!?

Estou aqui pensando em uma forma de agradecer  vocês meus apressadinhos.

Então eu pensei em posta uma maratona de 3 capítulos pra vocês o que vocês acham??

Me respondam nos comentários se querem ok, continuem votando meus amores!

E não esqueçam de comentar se quem os 3 capítulos esse e mais 2 ...

Beijos até o próximo capítulo 👄💋...

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora