Capítulo 42

7.8K 387 20
                                    

Olá apressadinhos, como vocês estão tudo bem !?

Muuuuuuuiiiitooooooooo obrigada pelos 15,7k vocês são demais.

Bom vamos lá para o capítulo.

Boa leitura 👄💋...

Lauren on
No capítulo anterior....
-Espero que você não esteja triste comigo, você será o meu eterno amo para sempre, queria um sinal seu meu amor para saber se isso que estou sentido por Camila não irá lhe magoar, eu lhe prometi nunca por ninguém no seu lugar, não que Camila vá ocupa-lo, jamais, se ela for entrar em minha vida ela terá que conquista o seu próprio lugar, por que o seu e só seu, e isso vai continuar para sempre.
Falo isso abraçada ao quadro com nossa foto e assim adormeço abraçada e ele.
-Lauren, Laureeen...
Escuto uma voz ao longe, e aquela voz eu conheco oh se conheço.
-Alexa é você meu amor. E lá está ela linda como sempre, ela está toda  de branco, sentada em um banco e ela me chama para perto dela e eu corro para seus braços e a abraço.
-Lauren meu amor, como você esta?
-Eu estou bem, mais sinto muito a sua falta e a falta no nosso pequeno anjinho. Falo e começo a chorar.
-Hey meu amor não chore, olhe para me meu amor, você disse que queria um sinal e eu estou aqui.
-Como assim amor, você não vai ficar, por favor não me abandona de novo não. E me agarro ao seu corpo e meu choro se torna mais intenso.
-Lauren olha para mim, não chore, você sabe que não posso ficar, eu só vim para lhe dizer que te amo e isso não vai mudar nunca, mais você precisa ser feliz, não se feche mais, eu quero que você seja sempre feliz, eu sei que eu terei  sempre um lugar aí no seu coração. Então se permita o abra, ame novamente e sejas feliz, pois a sua felicidade é a minha também, eu te amo nunca esqueça disso, agora eu preciso ir meu amor.
-Não Alexa fique não me deixe meu amor eu te amo.
-Eu preciso ir meu amor, mas nunca se esqueça eu te amo, eu estarei sempre com você, e não se preocupe, nenhuma mulher tomara o meu lugar, mais se permita seja feliz novamente arrume alguem que a mereça e que lhe faça feliz. Eu te amo com todo o meu coração... Dito isso ela se vai ela caminha no campo eu tento correr atrás dela, mas a perco de vista.
-Aleeeeexxaaaaaaa..... Eu acordo atordoada e olho para os lados e estou sozinha em meu quarto e pela luminosidade já e dia mais ainda e bem cedo olho no relógio e era apenas 6:30 da manhã .
-Ai meu Deus foi só um sonho, o sinal que eu precisava, eu olho para minha mãos e o quadro com minha foto com Alexa ainda está em meus braços, eu o beijo e o ponho de volta no lugar.
Me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal apenas escovo os dentes pois eu tinha acordado cedo eu iria correr um pouco, visto um casaco a manhã estava fria e vou correr. Corro por uma hora mais ou menos e volto para casa.
Entro em casa e o cheiro maravilhoso de café está no ar, hoje era dia de dona Angela vir para minha casa, eu subo para tomar um banho e minha cama está extremamente arrumanda, como ela sempre faz, tomo meu banho e me visto para ir trabalhar. Desço bem devagar eu irei dá um susto naquela pequena senhora.
Vou até a cozinha de ponta de pés e a mesa está posta com um belo café da manhã.
-Onde está ela meu Deus, hoje eu consigo lhe dá um susto. Susurro para me mesma.
-Buuuuuhh.....
-Caralhoooo que susto dona Angela a senhora quer me matar. Falo e encosto na parede com a mão no peito, e a senhora de meia idade ri da minha cara de tacho.
-Você estava planejando me assustar menina Lauren, mais eu fui mais esperta, eu sempre lhe pego, ela fala e tampa a boca para rir.
-Um dia eu lhe pego dona Angela. Falo e a abraço.
-Agora sentir-se e coma se não irá se atrasar, sei que odeia atrasos, mais você tem que comer, como foi o fim de semana e a folga  e todos esses dias minha menina? Ela fala e logo me serve um suco.
-No começo foi bom, mais aconteceu umas coisas ruins.
-Tipo o que?
-Eu na minha folga fui sair para um  jantar com uma amiga.
-É milagre só pode, vou acender uma vela pra Santo Antônio. Com isso ela me faz rir.
-Não seja exagerada dona Angela.
-A anos que não sai com ninguém Lauren, mais então me  conte foi bom?
-Como eu ia dizendo aconteceram coisas ruins, bom eu estava no jantar com essa amiga e aí a mãe dela e a irmã levaram um acidentes grave, e tivemos que sair correndo para o hospital, eu salvei a vida da mãe dela e Chris cuidou da irmã dela que e criança e ele e especialista nisso.
-Meu  Deus Lauren, e como elas estão agora? A mais velha pergunta.

________________________________________________

Num é que Alexa deu mesmo o sinal a Lauren!!

Bom agora vamos ver o que nossa Dra. de olhos de esmeralda irá fazer.

Continuem votando e comentando.

Beijos até o próximo capítulo 👄💋...

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora