Capítulo 15

9.2K 454 3
                                    

Olá pessoal, olha eu aqui de novo.

Boa leitura 👄💋

Lauren on
Continuação do flash back...

Estou desesperada sem saber o que fazer, pego o telefone e ligo para Dinah e a conto tudo, peço que ela vá comigo pois não tenho condições de fazer isso sozinha, ela chegar rapidamente acompanhada de Vero, e estou dando a notícia para a família de Alexa.

Corro para os braços de Dinah e choro como criança sem parar, e ela também chora Vero nos abraça e ficamos aí as três chorando.

Já estamos dentro do carro e não paro de chorar, Vero está dirigindo e Dinah está abraçada a me tentando me acalmar, chegamos lá e eu entro naquela sala fria e a vejo deitada na maca cheia de machados, e eu choro mais ainda

-Porque você foi me deixa meus amor... choro a abraçando forte mais ela não tem nenhuma reação
- Por favor acorda não me deixa, temos tanto para viver juntas meu amor e nosso filho, nem pode conhece-lo, Alexa não me deixa, não faz isso com a gente eu não vivo sem você... A sacudi mais não adianta eu perdi o amor da minha vida e meu filho.

Saio pior do que entrei, ter visto Alexa daquele jeito me matou também. Dinah e Vero me abraçam forte. Eu peço a Vero que cuide de tudo do funeral, ela assentei e concorda.

Dinah me leva para casa e fica lá comigo até que amanheça os familiares ligam a todo momento minha mãe e meu pai e meus irmãos agora estão comigo.

No enterro eu fico o tempo todo abraçada a Dinah ela e como uma irmã mais velha para mim minha melhor amiga, o enterro acabar e todos saem e eu peço a Dinah que me deixe sozinha para me despedir.

Ela sai eu desmorono mais ainda falando com a palide fria da minha esposa e filho.

-Eu nunca vou deixa de lhe amar Alexa, eu prometo para todo o sempre eu te amarei, não vou deixa que outras pessoas morram como você morreu, eu sendo médica deveria ter lhe salvado mais não tive tempo para isso, mais lhe prometo que nunca vou deixa isso acontecer se depender de me e da minha profissão, me perdoe eu não deveria ter deixado vir naquela viagem, não devia ter permitido que fosse sozinha... Quanto mais eu falava mais eu chorava.
-Eu prometo vir lhe visita sempre meu amor... Deixo um beijo na lápide fria e saio de la.

Flash back off

Ainda me doe tanto lembrar disso, mais resolvo ir visitar a lápide de minha esposa a algum tempo não a visito, tomo um banho me visto e saiu, passo em uma floricultura e compro as flores mais lindas que tem e as levo, chegando lá me permito choram mais um ainda sentindo aquela maldita dor que me mata a cada dia mais e mais, e começo a falar olhando para a lápide.

-Oi meu amor, me desculpa não ter vindo antes, mais isso não quer dizer que lhe esqueci, pelo contrário eu lembro todos o dias de você, mas vir aqui neste lugar me maltrata tanto meu amor , me faz lembrar de como a vi naquele lugar horrível, sem vida sem seu sorriso, prefiro me lembrar de você nos momentos felizes, e de como me fazia feliz... Fico lá só sentada olhando para seu nome, o tempo voa e já estou a horas alí  naquele lugar só olhando.
-Olha meu amor essas foram as flores mais lindas que eu achei, as trouxe para você, me lembro de como você amava as flores. Retiro as flores secas que ali estavam, e coloco as novas.
- Meu amor eu já vou indo prometo volta, e prometo não demorar, eu te amo para sempre.... Beijo sua foto arrumo as flores mais uma vez e saiu de la.

Vou direto para casa tomo banho choro tudo que ainda resta em me, e me sinto sem forças pós não havia comido quase nada, saio vou a cozinha e como algo, retorno para o quarto e me deito exausta de tanto chorar, pego o porta retrato e o abraço e logo adormeço .

_____________________________________________________
Por favor leiam o aviso a baixo

Espero que gostem deste capítulo, confesso que chorei ao escrevê-lo.

Muito obrigada a todos que estão lendo, essa é a minha primeira fic, estou muito feliz por vocês estarem gostando.

Continuem lendo, principalmente votando e comentando isso motiva demais, e por favor compartilhem.

Sim gente para quem ainda não foi lá ver a fic DE REPENTE FILHA, vão lá ela e muuuuuuuiiiitooooooooo boa e está na resta final. Será att a semana inteira, então vão lá meus amores.

Até o próximo capítulo 👄💋.

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora