Capítulo 43

7.9K 388 7
                                    

Olá meus queridos apressadinhos, como vocês estão!!

Primeiramente quero agradecer a todos que estão lendo a fiz ela há está com mais de 17k ooh my good, vocês são demais vocês são os melhores, como todos já sabem essa é minha primeira fic, ela não é perfeita tem sim seus erros, mais é feita como todo carinho e amor para vocês, quero muito agradecer a MonicaVitria7 que e a grande inspiração é a maior incentivadora desta fic, pois com a ajuda dela e que essa fic existe, muito obrigada.

Então vamos lá para o capítulo meus lindo.

Boa leitura Beijos a todos ❤💋....

Lauren on

-Meu  Deus Lauren, e como elas estão agora? A mais velha pergunta.
-Bom a irmã dela já está bem provavelmente Chris lhe dará alta hoje. Já a mãe precisa de mais cuidados, mais ontem eu dei uma olhada nela e ela está reagindo bem, hoje irei fazer uma avaliação Melhor mais completa, ontem fui apenas deixar Camila lá. Eita acho que falei demais.
-Ainda bem, você e uma excelente médica, hum então o nome da santa que faz milagres é Camila, quero conhece-la em!
-Ah sim hoje e meu plantão não precisa fazer almoço. Me levanto e vou saindo.
-Mais uma coisa arrume o quarto de hóspedes perto do meu quarto, ele foi usado. Pego minhas coisas correndo para não ser enterrogada.
-Éééé onde pensa que vai, sente essa bunda branca aí e coma, e me explique que história foi essa.
-É é Camiladormiuaqui.
-Queee, fale direito para que eu possa entender.
-A Camila estava muito mal por tudo que aconteceu não dormia e nem comia só ficava no hospital chorando, então eu a trouxe para cá, se não ela iria adoecer, ela dormiu no quarto de hóspedes, mais só foi isso nem vá pensar besteira.
-Me respeita Lauren eu em, eu não penso besteira, você fez bem em cuidar da moça. Mais você tem que se dá uma chance menina, de ser feliz novamente.
-Eu sei Dona Angela eu irei tentar, agora eu já vou que estou atrasada.
-Lauren Michele olha o tanto de comida que eu fiz você mal comeu quem irá comer isso. Realmente ela tinha caprichado no café da manhã.
-Hum tive uma ideia, arrume tudo em uma cesta que eu vou levar para a Camila e sua irmã, eu tenho certeza que melhor que a comida do hospital.
-Boa ideia eu vou arrumara tudo espere um instante.
-Enquanto isso vou  dáuma olhada se tem algum e-mail.
Pouco tempo depois ela já está com uma bela cesta pronta, eu a pego e vou em direção ao hospital.
Chego rapidamente pois o trânsito está tranquilo, por incrível que pareça.
Chego ao hospital e vou direto para o quarto de Sofia.
Bato na porta, Chris  que está la me autoriza a entrar.
-Olá bom dia. Eu comprometo a todos.
-Então como eu estava dizendo, você já esta de Alta, mais não pode fazer traquinagens em mocinha. Chris fala e Sofia comemora.
-Eu já vou poder ver minha mãe?
-Bom isso e com a Dra. Jauregui aqui oh. Ele aponta para me.
-Eu posso Lolo!
-Olha pequena antes eu tenho que examinar a sua mãe e vê se ela já acordou, aí se ela estiver bem acordada eu deixarei, mas antes eu trouxe café da manhã para vocês o que acha de comer, garanto ser melhor que a comida daqui .
-Huuuummm eu sabia estava reconhecendo esse cheiro e a comida da dona Angela não é?
-Acertou meu irmão, ela exagarou como sempre no café da manhã hoje, e então eu trouxe para vocês.
-Gente se me permitem eu irei querer também, a comida dela e dos deuses, eu não sei como a Lauren não engorda.
-Huuuummm está com um ótimo aroma e pelo tamanho da cesta da para um batalhão. Camila fala pela primeira vez.
-É dona Angela às vezes exagera. Bom comam tudo, eu já vou ido para olhar a mãe de vocês.
-Lolo não vai comer com a gente.
-Não florzinha, ela já me encheu de comida em casa, ela nunca me deixa sair sem comer. Bom até mais tarde.
-Obrigada pelo café Lauren. Camila diz.
-Por  nada, Ah vocês podem ir para casa, descansem troquei de roupa quando sua mãe acordar e poder ter visita eu ligo para você tá bom Camila e mini Cabello? As duas concordam e eu saiu. Vou caminhando pelo corredor e uma enfermeira me para.
-Dra Jauregui, bom dia . A senhora precisa assinar a alta do Sr. Philips, ele e seus familiares já aguardam.
-Nossa e verdade esses dias foram muito corridos acabei esquecendo, vamos lá.
Caminho junto a enfermeira. Adentro ao quarto e tem 4 pessoas e o meu paciente.
-Bom dia a todos. Eles assentem.
-Sr. Philips como prometido irei lhe dá alta, mais tenho algumas recomendações. Me viro para a senhora mais velha que deve ser a mãe dele.
-Bom vamos lá, muito repouso, terá que vir ao meu consultório fazer visitas periódicas, e nada de dirigir ou fazer esforço. Caso sinta algum coisa qualquer coisa tragam ele para cá, vou lhes deixar o meu cartão qualquer coisa me liguem, a alta está assinada e eu lhe espero daqui 15dias em meu consultório ok.
-Pode deixar Dra. Jauregui. Obrigada mais uma vez.  Apenas riu para eles e me retiro do quarto.

___________________________________________________

Bom gente esse foi o capítulo de hoje amanhã eu volto com mais um capítulo para vocês.

Há sim, uma leitora deu a ideia de fazer um grupo no WhatsApp para comentarem sobre a fic, bom se vocês quiserem deixem nos comentários se vocês querem ou não ok é aí se vocês quiserem a gente pode tentar fazer isso. Continuem votando e comentando.

Beijos até o próximo capítulo 👄💋...

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora