Olá pessoal, cá estou eu de novo, depois de alguns pedidos irei posta mais um capítulo para vocês.
Bom vamos a leitura.
Boa leitura 👄💋
Lauren on
Entramos na sala onde Camila estava recebendo os colaboradores do evento, tudo está impecável, todos ali eram muito simpáticos.
Confesso que fiquei um pouco sem jeito pelos olhares de Camila sempre me atingindo, tentei ficar o mais confortável o possível. Ela veio em minha direção.
-Esta gostando Lauren?...
-Sim...
-Bom a comemoração será daqui a pouco, você vai com a gente não é mesmo?...
-Sim eu irei, mas não sei se ficarei por muito tempo...
-Que bom que vai, você está linda esta noite...
-Obrigada, mas nada se compara a você, está perfeita... Falobe dessa vez quem fica sem jeito é ela .
-Mila, o carro que iria ti levar deu problema, e está muito em cima para arranjar outro que seja discreto!!!... Fala Normani em tom de desesperado.
-Ai meu Deus e agora como faremos!...
-Bom se vocês quiserem eu posso levar Camila! ... Me ofereci para levá-la já que eu iria mesmo não me custaria nada.
-Otimo Lauren, você salvou a noite... Normani fala em tom de alívio.
-Obrigada Lauren... Camila se manifesta.
-Bom vou ajeitar tudo para que você a leva sem ser alvo de suspeitas, Jajá temos que ir .... Ela fala eu apenas assenti e ela se afasta para fala ao telefone. A mãe de Camila a chama.
-Lauren até já... Eu confirmo com a cabeça em sinal positivo. E ela vai ao encontro da mais velha.Eu vou até a mesa e pego uma garrafa de água e a tomo e fico alheia as pessoas que estão no local, até que minha irmã chama minha atenção.
-Lauren, eu estava lhe provocando, onde estava!.... Diz Taylor.
-Estava conversando com Normani e Camila... Falo calmamente.
-Huuuummm, bom eu e Cris já vamos você não vai? vi algumas pessoas falando que Camila vai sair para outro lugar....
-Não vou agora, podem ir...
-Huuuummm isso e milagre você ainda querer ficar.
-Tenho compromisso depois daqui, eu lhe falei, Camila me chamou para a comemoração.
-Há sim havia me esquecido, bom então já vamos indo, boa festa e juízo mana... Ela fala piscando para me eu apenas assentei.
-Sim Laur agradeça a Camila por nos receber, ela foi maravilhosa.
-Pode deixa eu transmito o seu recado...
-Tay vamos!... Cris chama atenção de Taylor.
-Vamos só estavam me despedindo de Laur...
-Maninha você não vai conosco!
-Não Cris ela vai acompanhar a Camila... Fala Taylor cobrindo a boca, e eu a olho seria.
-Huuuummm então divirta-se maninha... Cris fala cheio de malícia... É eu reviro os olhos e eles saem do local me deixando só novamente.Vejo Normani acena para me é eu vou em sua direção.
-Lauren está tudo pronto, preciso que vá pega seu carro e o coloque a postos na saída dos fundos, um segurança a acompanhara, quando estiver posicionada o segurança me avisara e levarei Camila.... Normani me passa as instruções
-Certo ...
-Eu ficarei aqui, vou demorar um pouco, você pode ir devagar e nos vemos lá, ok, você entendeu tudo!!
-Sim perfeitamente, Camila chegará lá em segurança.
-Obrigada Lauren, aqui está o endereço do local...Dito isso me dirijo para fora do local para pegar meu carro e fazer tudo como Normani me passou, o segurança ficou me aguardando no local onde eu tinha que parar meu carro, logo eu já estava dentro do meu carro parado na porta onde Camila sairá para que eu a leve.
Logo ela aparece na porta vestida com outra roupa e ela estava mais linda ainda, como isso pode acontecer meu Deus ela é realmente muito sedutora.
Ela entra dou partida no carro e sigo para o endereço onde Normani me informou.
O caminho foi tranquilos e bastante silêncio, a não ser pela música que estava tocando, e posso dizer que eu preferia assim, pois eu me matéria no meu estado controlando, pois realmente aquela mulher estava abalando minhas estruturas. Até que o silêncio foi quebrando.
-Você e sempre tão séria assim Lauren?..
-Oh desculpa, só estavam prestando atenção no caminho, prometi a Normani lhe levar a salvo... Ela ri
-Relaxa Lauren você está muito tensa... Ela coloca a mão em minha coxa e eu congelo por dentro, pedido a Deus para que eu "amigo" não acorde e sou salva pelo GPS que avisa que chegamos ao local, e eu respiro aliviada.
-Bom eu cumpri lhe trouxe san e salva, riu sem emoção.
-Hummmm espero que lá dentro possamos nos divertir... Ela pisca para me, engulo a seco ela sai do carro e entra no local.
-Essa mulher ainda irá me enlouquece. Penso alto._________________________________________________
Um pouco mais de suspense para vocês.
Não me matem, pois já tenho maioria da fic escrita, então não posso mudar a linha de capítulos que já estão planejandos.
Continuem votando e comentando.
Me ajudem a da uma apelido para vocês deixem nos comentários por gentileza.
Até o próximo capítulo 👄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanfictionMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...