Aaaaaaaaahh vocês são demais meus apressadinhos liiinddooss, nossa estou muuuuuuuiiiitooooooooo feliz acabamos de bater os 30k muito muito muito obrigada a todos que lêem está fic.
Bom como prometido estou aqui para posta outro capítulo Para vocês.
Boa leitura 👄💋❤❤❤❤...
Lauren on
Anteriormente
-E a é ela vem filha? Mamãe pergunta.
-Sim ela vem, e irá trazer a sua esposa e mais uma amiga, vou fazer mais uma ligação com licença Jajá me junto a vocês.
Saio de perto de todos vou para meu escritório e logo faço a ligação para Camila.Ligação on
-Alô. Fala uma voz de criança . Deduzo que seja a Sofia.
-Oi Sofia sou eu a Lauren, a Camila esta?
-Oiii Lolo, a Kaki está sim ela tá conversando com a tia Mani.
-Bom eu queria fala com ela tem como princesa?
-Tem sim eu vou chamar ela espera um pouco.
-Tá bom eu espero. Ouço paços apressados ela estava correndo e a escuto gritar.
-kaakiiii a Lolo tá no telefone que fala com você anda logo.
-Não precisa correr e grita desse jeito Sofía.
Ela pega o telefone e fala.
-Lauren
-Oi Camila, bom eu vou direto ao ponto, quer vir almoçar aqui em casa eu chamei a Vero e Mani, e Vero me falou que Mani está com você e resolvi lhe chamar também pois eu já havía prometido um banho de piscina a Sofia, bom e claro se vocês quiserem.
Eeeeeeeeeeeee ouvir os gritos de Sofia do lado da linha, pelo jeito ela tinha escutado.
-Acho que você deve ter escutado os gritos de Sofia, nos aceitamos com todo prazer, obrigada pelo convite.
-Eu que agradeço por aceitarem, bom a Vero passa aí já para trazer vocês, até mais tarde, Ah traga roupas de banho hoje está um dia de sol lindo assim cumpro o que prometi a sua irmã.
-Pode deixar, eu levarei, beijos até já.
-Até Camila.Ligação off.
Eu estava com um enorme sorriso bobo no rosto.
-Meu Deus o que essa mulher está fazendo comigo. penso alto e vou para o lado de fora e vejo a cena de meu irmão e meu pai só de sunga e camisa acendendo a churrasqueira.
-Eca pai veste um shorts e você também Chris, logo as meninas chegam ai.
-Eu não vou me vestir nada, elas vão apreciar minha beleza. Fala Chris e o meu pai concorda com ele.
-É quem vem filha, pensei que fosse só a Verônica!
-Vem a Vero a esposa dela Normani, Camila e Sofia.
-Meu Deus a Camila vem Laur, meu Deus preciso me arrumar socorroo, mãe me belisca quando eu ia imagina em está com a Camila em um churrasco, ooh my good. Taylor fala esterica.
-Pra que essa afobação toda Taylor. Fala mamãe
-Mãe a senhora não está entendendo, não e qualquer Camila que vem para cá, quem Vem e Camila Cabello a cantora a mais incrível de todos os tempos. Mamãe arregala os olhos e fala.
-Aquela que você não para um segundo de fala nela , que tem uma bunda enorme.
-Mamãe que isso mais respeito pelo amor de Deus. Falo séria.
-É verdade Clara ela tem mesmo um traseiro imensonai e só na tv não.
-Mikael Jauregui o que está falando heim posso saber como você sabe disso. Fala uma Clara muito seria e raivosa.
-Iiih se lascou pai. Chris fala e gargalha.
-Calma querida eu a vi no hospital a Lauren me apresentou ela, só que eu não fazia ideia que era a mesma que a Tay sempre fala, ela e muito simpática.
-Ruum estou de olho e você viu.
-Chega vocês todos eu as chamei aqui e exigo respeito com todas elas ok! Nada de comentários desse tipo, o que a moça pensará de nós, então se comportem, principalmente você Christophe.
-Calma maninha ela tá gamada na sua eu não vou da em cima dela relaxa.
Lanço um olhar mortal para ele e escuto a campainha tocar.
-Salvo pela campainha, mais se fizer mais comentários como esse eu não respondo por mim tá ouvido. Falo seria e saiu e vou abrir a porta para as visitas.
-Oi meninas, cadê Vero.
-Ela está no carro pediu pra eu vir lhe pedir para abri o portão pra por o carro pra dentro.
-Oh sim, mais entrem eu vou abrir pra ela, eu já volto.
Abri para vero e ela entra com o seu carro.
-Você já e de casa Vero estamos lá na pisina va para lá, lhe estendo o controle para que ela feche o portão.
-Prontinho vamos entrando.
-Nossa Lolo que cada grande e tão linda você tem. Fala Sofi admirando minha casa.
-Espera só até ver a pisina da branquela mais parece um rio. Fala vero se juntando a nós.
-Não exagere Verônica.
-Cade a tia Clara e o tio Mike.
-Estão na área da piscina, e se prepare para a visão Kkk. E logo chegamos a parte de fora e minha mãe já vem em direção de Vero
-Veronica minha linda quanto tempo, esta tão linda, estou ansiosa para conhecer a domadora desta fera . Minha mãe fala e a abraça, e vejo uma coisa inédita acontece Vero cora ou ouvir a mais velha._________________________________________________
Prontinho como prometido meus lindos apressadinhos.
Bom até amanhã beijinhos, continuem votando e comentando
Até o próximo capítulo 👄💋❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanfictionMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...