Olá pessoal, mais um capítulo para vocês.
Boa leitura 👄💋
Camila on
Depois de acerta tudo com Normani já saio de lá de noite após o jantar, vou para casa tomo um banho e caiu na cama preciso dormi amanhã e um longo e importante dia, logo durmoAcordo cedo e vou checar as mensagens e sou surpreenda por uma mensagem de Lauren.
Atenciosamente...
Mensagem on-Bom dia Camila, eu irei ao seu show hoje. Lauren.
-Bom dia Lauren, huuummm que bom 👏👏, estarem lhe esperando lá em depois vai ter uma social para comemorar quero que vá, o que acha!!
-Hummmm posso ir mais com uma condição!!!
-E qual seria essa condição???...
-Bom não quero ser abusada mais já sendo, minha irmã e muito sua fã e ela quer pelo menos tirar uma foto com você e meu irmão irá acompanhá-la, você poderia fazer isso, se não for lhe atrapalhar.
-Mais e claro Lauren, leve eles para a área vip com você só preciso que você me passe o nome deles para eu liberar a entrada, mais lhe quero na comemoração depois combinado???... Ela pergunta.
-Combinado, só não garanto de demorar muito tudo bem assim!!..
-Huuuummm isso veremos lá, me passe o nome deles.
-Ta bom, Taylor e Cris Jauregui...
-Ok, nos vemos mais tarde então, preciso ir tenho várias coisas a fazer até a hora do show.
-Obrigada Camila, mau nos conhecemos e eu já vou lhe fazendo esse tipo de pedidos, bom e eu preciso dormi acabei de checar do plantão...
-Que isso Lauren e um prazer não é nenhum incomodo, bom então descanse a noite nos vemos, beijos....
-Beijos até a noite...Mensagem off
Ai meu Deus que bela notícia, hoje esse Dra não me escapa, penso e logo pulo da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Desço para o café da manhã com o maior dos sorrisos no rosto.-Boom diaaa mama... Beijo sua bochecha.
- Bom dia Sofi. E a abraço e beijo.
-Bom dia hija, vejo que dormiu bem e acordou muito bem disposta, parece Te que viu o passarinho verde.
-Ai kaki não me aperta rum... Fala a menor me fazendo gargalhar e eu a solto
-Digamos que de uma certa forma eu vi mais não foi um passarinho mama.
-Huuuummm tá certo, agora sente-se vamos comer que você tem um longo dia.
-Estou faminta mama...
-Kaki você sempre está com fome nunca vi, a comida que você come só pode ir para a bunda... Ela fala fazendo eu e mama cair na gargalhada.
-Sofia Cabello você hoje acordou impossível pelo visto... Mama fala e rir.Tomamos o café regado de risadas pois Sofi estava muito engraçadinha esta manhã.
-Mama hoje vocês iram ao show já reservei as suas credenciais estão na mesa da sala se arrumem cedo eu mando um carro da produção para buscá-las....
-Ta bom hija...
-Eu vou para a casa se Normani e de lá já vou para o show de lá mesmo, e você Sofi terá que se comporta ok...
-Pode deixar kaki a mama já me passou o sermão... Fala ela fazendo um bico fofo.
-Não exagere Sofi eu não lhe dei sermão tão grande só o necessário....
-Bom vou subir e me arrumar, Mani já está mandado o carro para me pegar... Me levando beijo o topo da cabeça de mama e de Sofi e subo.Chego no quarto me arrumo pego tudo que preciso e desço pois o carro já chegou e está a minha espera, entro no mesmo e sigo para a casa de Normani.
_________________________________________________
Espero que gostem até o próximo capítulo 👄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanficMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...