Capítulo 14

9.2K 423 3
                                    

Olá pessoal, agora as coisas vão ficar interessantes, assim espero que vocês achem e gostem.

Boa leitura 👄💋

Lauren on

Sai da cafeteria e vou para o hospital, vou parar meu consultório me sento e fico pensando no ocorrido de minutos atrás.E impressionante agora não paro de esbarrar com Camila.

Fico parada olhando para o lenço que ela me deu, nele tem bordado no cantinho tinha bordado suas iniciais "CC", e eu por um impulso o levo até o nariz aspirando o cheiro maravilhoso que exala dele, o cheiro com certeza inebriante de Camila.

Sou despertada por Ally, que me chama.

-Dra. Lauren! Ela fala entrando.
-Sim Ally.
-A enfermeira solicita sua presença para avaliar o paciente.
-Ok já estou indo.
-Lauren você está bem? Andou chorando?... Ela pergunta
-Estou bem. Não eu não chorei...falei seria me levantando e saído do consultório, e deixando ela lá sozinha.

Faço a avaliação do paciente e está tudo instável.
-Enfermeira por favor continue monitorando tudo e me avise não estou me sentindo bem eu vou para casa mais qualquer coisa sobre esse paciente me ligue e eu virei imediatamente. Ela assentei e eu saio.

Vou até meu consultório, mais precisamente na mesa de Ally, e chamo sua atenção.

-Ally eu vou para casa, não estou me sentindo bem, sei que e meu plantão mais não estou nada bem, por favor fala com o Dr. Cooper, diga a ele que depois reponho esse plantão, é Qualquer coisa estou no celular ligue e eu virei.
-Ok eu vou resolver isso não se preocupe Lauren, melhoras ..
-Obrigada..

Entro no consultório pego minhas coisas e vou em direção ao estacionamento pego meu carro e vou para casa.

Chego em casa já aos prantos me jogo em minha cama, presa às lembranças do dia mais horrível da minha vida

Flash back on

Eu já estava ansiosa para que minha esposa chegasse e também já estava preocupada, ela foi fazer uma pequena viagem de negócios em uma cidade aí perto então resolveu ir de carro, eu iria com ela mais surgiu uma emergência de última hora e eu não pude ir acompanhado minha esposa.

Já era noite e minha esposa já estava a caminho de casa, derrepente o tempo fecho e começa a chover eu ligo para minha esposa para saber se está tudo bem.

Ligação on

-Alô, Alexa meu amor !
- Oi meu amor!
- Já está perto?
- Estou meu amor, logo logo eu chego, não posso fala está uma chuva forte preciso ficar atenta a estrada depois nos falamos meu amor, quero chegar logo e lhe abraçar nós estamos morrendo de saudade da mamãe Lauren. Nunca esqueça meu amor eu te amo.
-Alexa meu amor não acha melhor dormi em algum lugar por causa da chuva? Você vem quando parar!
-Não meu amor está tudo bem estou bem atenta, agora preciso desligar tá bom?
-Ta bom tenha muito cuidado , eu te amo e volta logo estou morrendo de saudade de vocês amor , e fala pra esse nenézinho aí que eu amo Muitooo a mamãe Alexa e também amoo muuuuuiiittoooo ele. Te amo para sempre.
-Te amo Lauren até mais tarde. A mais uma coisinha espero que a casa esteja em ordem em mocinha. Te amo. Beijos
-Estamos tudo em ordem esperando por você, te amo, beijos em vocês dois.

Ligação off

Depois de desligar o telefone vou preparar algo para Alexa comer quando chegar, também preparo a banheira com os sais de banho que ela adora para que ela tome uma banho relaxante.

Já e bem tarde e nada de Alexa chegar confesso está desesperada por notícias de minha mulher, até que meu telefone toca, e um número desconhecido mais eu atendo mesmo assim.

Ligação on

-Alô...
-A senhora e a esposa de Alexa Ferrer? Pergunta a voz masculina.
-Sim sou eu mesma, porque algum problema? Pergunto e a voz demora um pouco a responder.
- Bom senhora, vou direto ao ponto, isso não e fácil de dizer, sua esposa sofreu um grave acidente quando estava chegando a Los Angeles... A voz para
-Quueee!!! ...Minha voz sai como um fio de tão baixa uma dor imensa me atinge de cheio.
-Eu sinto muito senhora, precisamos que venha imediatamente...
- Para qual hospital a levaram??... Eu levanto atordoada a procura das minhas chaves.
-Senhora não deu tempo para que a socorresimos ela infelizmente faleceu no local, eu sinto muito, precisamos que vá ao IML, para fazer o reconhecimento do corpo....
-Não, não ,naaaaaaaaoooooooo, me Diga que isso não e verdade que é uma brincadeira de mal gosto pelo amor de Deus!...falo desesperada
-Eu sinto muito mais não podemos fazer nada, e um momento difícil mais precisamos da senhora.... Fala a voz calmamente.
Eu estou desesperada no telefone em prantos mais concordo em ir e desligo.

_________________________________________________

Eai gente o que acharam, continuo no flash back no próximo capítulo.

Comentem, votem e compartilhem, isso ajuda muito.

Beijos até o próximo capítulo 👄💋

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora