µɾσℓσɠเรƭα

2.6K 287 51
                                    

Adrien admitia, Plagg tinha bons argumentos. Não que aquilo o deixasse muito mais calmo,  na verdade o fato do dia seguinte ser um domingo era um inferno para ele. Adoraria ver Marinette e Hugo, mas sua relação com ela era apenas ligada ao trabalho ainda. Além disso, não saberia como encarar ela agora, a culpa que sentia o corroia por dentro e estaria estampada em sua face.

Ele não conseguiu adormecer a noite e terminou de fumar um último cigarro (amassado, recuperado daquele maço) quando o sol nascia. Plagg havia dormido depois do terceiro pedaço de camembert enquanto ele procurava na lista de urologistas algum local que pudesse atendê-lo logo. Gostaria de ir a algum médico recomendado, mas a pressa era maior. E para quem diabos pediria uma recomendação de um urologista? E o que diria quando perguntasse? Será que o Nino já tinha passado em algum? Nah esquece, melhor procurar pela internet mesmo... E só precisava passar no médico para conseguir a solicitação do exame, nada mais. Como passou a noite em claro acabou dormindo depois do almoço extenuado. Ficou com o horário de sono bagunçado mas nada que não pudesse sobreviver.

Adrien conseguiu marcar uma consulta para segunda à tarde. Não foi tão simples, só tinha um horário, possivelmente uma desistência, mas nada que pagamento direto, sem envolver o seguro saúde, não agilizasse. No fundo preferia assim, poderia usar o sobrenome da mãe de solteira, como quando estava em Londres.

Na segunda até pensou em procurar a Mari pela Gabriel, para talvez almoçarem juntos, mas não se sentia a vontade com isso agora, tinha vontade de perguntar sobre Hugo, sobre como tinha sido até agora e seria tão pessoal! Deixaria para o dia seguinte, simples!

Quando chegava próximo ao horário da consulta ele foi ao consultório, que ficava no décimo segundo andar de um prédio comercial, e pelo visto lá tinham diversos consultórios médicos. Logo que chegou, avisou qual era seu horário marcado e acertou a consulta com a recepcionista.  A sala de espera era pequena, mas só hvia mais três pessoas ali. Um homem com cerca de 45  anos, um adolescente de uns 16 ou 17 junto com a mãe. Adrien tinha a impressão que a única pessoa que não estava um pouco constrangida ali era a recepcionista... Mas era só impressão. Ele foi para perto da janela e acendeu um cigarro, mas logo a recepcionista fez um sinal para ele apontando a plaquinha de proibido fumar e os sensores de fumaça. Apagou o cigarro e jogou na lixeira que tinha perto de bebedouro.

– O senhor quer um café Sr. Dupuy? –  Adrien assentiu e agradeceu. Depois do café enfiou logo uma goma de mascar na boca. Não queria especular sobre os outros pacientes que aguardavam, mas era impossível não pensar em nada! O senhor deveria estar lá para uma consulta rotineira, certo? E o garoto, bem poderia ter algum problema em expor... Tipo fimose? Não é problema seu! Esqueça!

Talvez nem devesse ter tanta pressa para marcar ou talvez nem precisasse de uma consulta, certo? Já tinha decidido antes mesmo de cogitar a paternidade de Hugo que queria ficar a Marinette de qualquer forma... Que diferença faria? Claaaaaaaaro! Por que na remota hipótese dele não fazer nenhuma merda desta vez conseguisse algo com ela, era melhor saber pelo menos para abordar o assunto “Chat Noir”. E se um dia ela quisesse irmãozinhos para o Hugo (afinal de contas, só tinha 24 como ele) acabaria na mesma situação outra vez... Já tinha marcado mesmo, o quão ruim poderia ser? 

O garoto foi chamado antes dele para a consulta e Adrien se perguntava se estava mais sem graça por estar com a mãe, se tinha medo de algo ou se tudo aquilo só era a coisa mais estranha que o garoto já tinha feito até então.  Algum tempo depois, cerca de meia hora ou quarenta minutos o garoto saiu da sala com a mãe, tinha o mesmo semblante que quando entrara.

Adrien foi chamado a entrar no consultório em seguida, o senhor ainda não tinha ido para sua consulta, mas como os horários eram agendados talvez só tivesse chegado muito cedo...

Primeiro foram as perguntas meio que começou normal, mas em algum momento o trem descarrilou. Tipo... Uma coisa era trollar os amigos em uma mesa de bar, outra eram aquelas perguntas a sério! Muitas parceiras diferentes? Não. Quantas? Você tem dificuldade em manter ereção? Não. Então deveria para de fumar e beber...  Já teve relação ou relações homossexuais? Não era possível, o médico deveria estar zuando ele! O que, caralhos, isso tinha a ver com a caxumba de mais de dez anos antes?! Se fosse alguma estratégia de descontrair estava falhando miseravelmente!  Pratica sexo anal com a parceira? Usa preservativo nesses casos? Então use sempre, para evitar infecções urinárias. Ok isso foi normal... Tem dificuldade para urinar ou defecar? Não. Quem bom! Então não preciso fazer exame do toque... Puta que pariu esse médico não é uma pessoa normal! Deveriam proibir o capeta de fazer faculdade!

Depois veio o exame físico. Nesse momento Adrien já tinha suas sérias dúvidas se não deveria ter procurado uma médica urologista... O que seria mais estranho? Um homem ou uma mulher mexendo ali com fins médicos?! Aperta daqui, puxa dali. Expõe para mim. Ok. Mede com uma fita a circunferência escrotal depois ele veio com uma luz. Trasiluminação ele disse. Nunca se sentiu tão desconfortável! Era uma “brincadeira” com uma lanterna, mas para procurar ou ver algo no saco dele que ele não fazia muita ideia do que era e, na real, achava que nem queria saber! Nunca se sentiu tão feliz de vestir a própria roupa outra vez...

– Sr. Dupuy, no exame clínico, nada indica que você tenha sequelas da orquite que teve. Mas esse tipo de coisa raramente é perceptível no exame. A quantidade de esperma diminuir depois de uma infecção como a que você descreveu é possível por alguma lesão nas glândulas, mas isso não significa que não haja espermatozoides vivos e viáveis. Vou pedir um espermograma, um exame de sangue para avaliação renal apenas para controle e receitar algo para lhe ajudar a reduzir os cigarros, já que você quer parar.

– Alguma orientação para os exames?

– Você nunca fez... O espermograma é coletado no laboratório, não pode usar lubrificante por interfere. Pode se masturbar ou ter relações dois ou três dias antes da coleta, depois não mais até a coleta. 

Quando Adrien saiu de lá notou que o senhor que aguardava não estava mais na sala de espera. Pensou se não deveria ter desistido antes também! Pelo menos, tinha a guia de solicitação do exame, se tudo estivesse certo, nem precisaria retornar!

𝔸𝕝𝕝 𝕄𝕪 𝕃𝕠𝕧𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora