ɱαɾɾเε∂

2.4K 248 195
                                    

Oh, I'm so glad I found you
I want my arms around you
I love to hear you call my name
Tell me baby that you feel the same

Baby I love you (c'mon baby)
Baby I love you
Baby I love you
I love only you

Música: Baby I Love You - Ramones


Marinette suspirou profundamente ao acordar. Se sentia aliviada por Alya a ter poupado de uma despedida de solteira — mas não escapou de um chá de lingerie. Por Deus aquilo era tão constrangedor!
E o casamento era no próximo fim de semana. Adrien parecia absolutamente radiante, e ela não ficava atrás.

Os preparativos do casamento estavam andando nos conformes. Não seria nada muito grande ou luxuoso. Apenas amigos próximos e família ia estar presente. Tentaram até conseguir uma autorização para Gabriel poder estar presente, mas nada feito. Isso acabou deixando Marinette um pouco sentida por Adrien.

Sentiu ele beijar seu ombro e suspirou, deixando escapar um sorriso.

— Bom dia, amor.

— Bom dia, minou — respondeu, se virando na cama para fitá-lo.

— Você fica tão bonita quando acorda — ele comentou, tirando alguns fios de cabelo do seu rosto.

— Você diz isso toda vez que eu durmo aqui — ela riu e se levantou, puxando o lençol.

— Seria melhor que você e Hugo viessem morar aqui de uma vez — Adrien disse, se levantando também.

— Nos casamos no sábado, amor. Não vai demorar tanto assim.

— É que... eu amo acordar com você do meu lado, My Lady.

Marinette sorriu e ficou na ponta dos pés, lhe dando um selinho. Os dois sorriram, aprofundando o beijo, e entraram no banheiro.

[...]

— Eu tenho que usar isso? — Hugo perguntou, puxando as mangas do terninho que usava. — É quente. E pinica.

Sabine riu da expressão emburrada do neto, enquanto ajudava Marinette a terminar de arrumar o vestido no corpo. Era um vestido um tanto transparente e rendado na parte de cima, com um decote considerável nas costas e mangas "ombro a ombro". A barra foi ajustada um pouco mais alta para evitar tropeços desnecessários na grama.
A maquiagem era suave, mas destacava bem seus olhos azuis. O cabelo preso em um coque despojado com um enfeite de pedrinhas.

— Mamãe está tão linda — Hugo disse. — Parece uma princesa!

Marinette sorriu emocionada e se abaixou para abraçar o pequeno. Alya entrou no quarto e sorriu ao ver aquela cena. Tom, que estava com ela, abraçou Sabine pelos ombros, também emocionado.

— Ok, garotão, vamos lá, temos que deixar a mamãe se preparar para descer. Estamos quase prontos.

Alya levou Hugo para fora e a deixou sozinha com os pais.

— Você está realmente deslumbrante, filha — Tom acariciou seu rosto. — Estamos orgulhosos da mulher que se tornou.

— Obrigada, papai — ela o abraçou. — Não sabe o quanto eu sou grata por ter o senhor e a mamãe na minha vida. Eu jamais teria conseguido sem vocês.

𝔸𝕝𝕝 𝕄𝕪 𝕃𝕠𝕧𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora