cµℓρε α ƭεφµเℓα

2.4K 304 38
                                    

When I see your face
There's not a thing that I would change 'cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

Música: Just The Way You Are - Bruno Mars

Adrien acordou de sobressalto com o som de um despertador, mas não parecia ser o seu. Então notou que o som vinha da bolsa dela. Aaah, os pais dela! Se não atendesse ficariam preocupados, e pelo visto ela não iria acordar tão cedo! Adrien levantou pegou a bolsa pela alça e saiu do quarto, aquela bolsa era bem maior do que ela usava na época de escola. Tikki que tinha acordado com o som infernal do aparelho notou a bolsa se mexer e suspeitou que poderia não ser a portadora, se desviou da mão que entrou na bolsa deixando que pegasse o aparelho. Adrien olhou a tela e logo em seguida aceitou a ligação. Sinto muito, Mari, mas seus pais ficariam muito preocupados...

— Alô? Boa noite?

— Aaaah Sra. Cheng? É o Adrien eu... Desculpe atender, mas é que...

— Aah, oi Adrien, desculpe! Eu... É que são duas da manhã e eu fiquei preocupada, faz tempo que a Mari não saia e... Eu só queria ter certeza que está tudo bem. E por favor, me chame de Sabine.

— Está tudo bem Sra.... Sabine. Nós fomos a um restaurante e a Mari não estava dirigindo... Ela bebeu um pouquinho... E depois estava tão cansada! Ela está dormindo, por isso eu atendi...

— Aaah! Tudo bem, Adrien, não queria atrapalhar vocês. É que ela não falou nada... Não sabia que iria dormir fora. Vamos fazer assim... Esquece que eu liguei! Boa noite!

— Boa noite Sra.. Sabine!

Depois de deixar o aparelho e a bolsa sobre a mesa de centro ele olhou para porta do quarto. Talvez devesse tê-la levado para casa, ela tinha bebido, certo que nem tanto assim. E mesmo alegrinha ela enfiou a mão na bolsa e tirou um preservativo para ele... Não que ele fosse esquecer, desta vez, mas ela foi mais rápida! Tomara que ela não se arrependesse no dia seguinte...

Nunca tinha nem tentado sair com ela como Adrien na época de escola. Não gostava da maior parte das garotas que se aproximavam dele, Adrien Agreste. Faziam com que se sentisse um pouco com um... sex simbol com um cartão de crédito com limite alto. Interesseiras?! Nãããããooo, imagine! A Lila nem o conhecia e o chamou para uma conversa a dois, como se pudessem discutir algum compromisso!  E a Chloé, por mais que tivesse sido e continuasse a ser sua amiga, só se interessava por Adrien bonito e famoso, e não pelos problemas, pelos desentendimentos que tinha em casa... Bem, ninguém se interessa por problemas, mas ela nunca foi capaz de lhe dar algum apoio, por que Chloé não era assim era o jeito dela mesmo. E ele passou a se transformar em Chat Noir, e fugir para os braços da sua princesa... E quando achou que a estava protegendo se distanciando, para evitar que seus problemas a atingissem...

Não tinha mais importância. Tudo bem que era só a primeira noite que saiam como um casal. Mas já estava em Paris há alguns meses se alguém começasse a cobrar, como a Alya quando foi defendê-la, o jeito mais fácil de demonstrar suas intenções seria propor algo sério. Seria rápido? Para ela, considerando que não tinham se relacionado antes, provavelmente, para ele já tinha demorado é tempo demais! Mas agora era muito mais tentador apenas deitar outra vez ao lado dela e adormecer

***

Quando ela acordou notou que não estava na sua cama... E o sol não entrava pelo alçapão para por uma janela. Estava sozinha no quarto... Do Adrien!!! Levantou procurando as roupas, não se lembrada dos detalhes, mas deveriam estar espalhadas pelo quarto. Mas não estavam, mas sim sobre a poltrona perto da janela. Com certeza não tinha sido ela que tinha deixado ali... Vestiu rápido lembrando se dos flashes da noite anterior. Tinham usado preservativo, certo? Ah tinham sim, ela mesma pegou um na bolsa!

Meu Deus Hugo a escola! Os pais dela! O trabalho! Caralho, onde estava Adrien? Sua cabeça doía, queria um analgésico e alguns copos de água...Poxa! Que droga, nem tinha bebido tanto assim!

Saiu com seu vestido azul do quarto, mas descalça. Não ia usar um salto agulha essa hora até o momento de voltar para casa! Seguiu os sons que Adrien fazia na cozinha.

— Bom dia, bela adormecida! Espero que não esteja com muita dor de cabeça depois das tequilas!

Na mesa da cozinha tinha um cestinho com pães variados, uma tábua com frios fatiados, uma jarra com suco de laranja, leite, café... Caramba! Quanta coisa! Adrien estava sentando numa das cadeiras olhando para ela com a expressão divertida tendo na sua frente uma xícara grande de café puro, enquanto passava Nutella em uma torrada. Na frente da outra cadeira tinha um copo com suco e dois comprimidos de analgésicos.

— Adrien! Estou tão atrasada! Por que não me acordou antes?! Meus pais devem estar preocupados! Quem foi levar o Hugo na escola?!

— Humm! Bem, sua mãe ligou ontem à noite e eu achei melhor atender. E hoje mais cedo liguei para a Nathalie e pedi que mandasse o Gustav buscar o Hugo na sua casa e deixasse sua mãe em casa depois de levá-lo.

— Você o quê?! Meus pais! Oh meu Deus! Eu preciso passar em casa de qualquer jeito! Preciso me trocar antes de ir para a Gabriel!

— Aaah! Mas esse vestido fica tão lindo em você... Senta e come alguma coisa. Não temos horário na Gabriel. Privilégio de ser o dono. Por mim, tirava o dia inteiro, mas acho que agora sóbria você não vai querer abusar do meu corpo...

Ok aquilo até foi Chat demais para ele, mas ela não iria perceber! Ainda mais tão preocupada que estava. As bochechas dela ficaram rubras com aquele comentário, mas logo ela começou a rir da situação. Sentando na cadeira na frente da dele tomando os comprimidos com o suco de laranja.

—Não mesmo, seu pervertido! Você pode até ser o dono daquela espelunca, mas eu sou apenas uma associada! E se você só quer pensar em diversão, alguém tem que pensar no trabalho!

𝔸𝕝𝕝 𝕄𝕪 𝕃𝕠𝕧𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora