Marinette realmente mudou um pouco o foco naquele período, já que Adrien cogitava seriamente uma fertilização com um doador. Por que não considerar uma adoção? Ela buscou por algumas informações, sólidas a esse respeito antes de contar essa ideia, mas assim que esbarrou nas dificuldades pensou que talvez não fosse realmente o caminho. Provavelmente não estavam preparados para algo assim e teriam que amadurecer essa ideia por algum tempo. Muitas crianças para adoção tinham histórias tristes, até traumáticas e já tinham alguns anos de vida. Sua aparência seria possivelmente diferente deles, bem diferente. Não que ela se importasse com isso, mas as pessoas notariam, comparariam com Hugo... Seriam capazes de tratar igualmente o filho adotado e Hugo? Haveria uma forma balanceada de compensar todo o passado solitário sem ser condescendente em demasia? Era justo colocar uma criança naquela situação? Mesmo que conseguissem equilibrar a situação em casa, sempre existiriam outros círculos sociais...
Adrien preferiu deixar o assunto totalmente de lado. Considerava como mais uma das situações que o destino tinha lhe reservado. Não tinha acompanhado a gestação do primeiro filho e havia perdido seus primeiros anos de vida por ter concluído de forma precipitada que Marinette tinha encontrado outra pessoa... Hoje preferia viver com o que tinha e ser feliz apenas com isso. Se Marinette ficasse grávida, poderia acompanhar tudo que havia perdido da primeira vez. Mas se não ficasse, Hugo era seu, era uma pequeno milagre estatístico que crescia rápido! Não queria perder o tempo que tinha com Mari e Hugo em alguma saleta coletando material para inseminação ou vendo a Mari naquela situação de preocupação se teria dado certo ou não... Queria que ela curtisse junto com ele, os momentos que não puderam pelas circunstâncias iniciais. Eles mereciam mais momentos felizes e sem se preocupar com o que poderia ser!
— Disneyland, Adrien?
— Euro Disney, Mari! Fica a trinta quilômetros só! Vamos com a Alya e com o Nino! Passamos alguns dias em um dos hotéis que fica do lado dos parques!
— Ah, mãe! São apenas cinco dias! Minhas provas desse bimestre já foram e o papai disse que se você concordasse, poderia faltar três dias!
Marinette olhou brava para Adrien por ter deixando nas mãos dela fazer o papel de chata, Mas quando ela olhava via dois pares de olhos pidões ao invés apenas do de Hugo. Por que mesmo pensava em ter mais filhos se já tinha duas crianças em casa? Mas ela tinha prometido a Adrien se estressar menos, e aceitar o passeio parecia fazer parte disso neste momento.
— Okay! Mas o senhor, Hugo, se isso atrapalhar suas notas nas próximas provas...
— Não vai! As provas são fáceis demais! Pode deixar!
Ah nerdzinho! Não tinha disciplina na qual ele tivesse dificuldade! Inteligente como o Adrien, tomara não fosse tão lerdo para outras coisas também...
E se existia uma coisa que Adrien tinha aprendido a fazer é tirar férias... E não bastava cinco dias em um hotel perto do parque ele escolheu o hotel dentro do parque. O que garantia mais duas horas no parque se quisessem. Como Alya e Nino não tinham feito realmente uma festa de casamento e ela e Adrien tinham sido apenas padrinhos no civil ajudaram com a compra da mesa de jantar para mobiliar o apartamento, mas a viagem deles de lua de mel tinha sido curta e próxima, para Milão. Então, Adrien decidiu dar aqueles dias de presente, para os amigos e para eles. E bem... Parecia a viagem de quatro adolescentes e o Hugo.
Mesmo que Alya estivesse grávida, estava no começo ainda e os brinquedos da Disney não incluíam muitos que fossem problemáticos, na verdade, quase nenhum.
No hotel eles estavam em três quartos, o quarto de Hugo ficava entre o deles e o da Alya e do Nino e ela e Adrien tinham uma porta de comunicação com aquele quarto.
— Ah! Podemos ir outra vez? Podemos?! — Era o Hugo saindo do Big Thunder Mountain com o Adrien e o Nino
— Depois do almoço, algumas horas depois.
Marinette e Alya já tinham ido com eles antes no mesmo brinquedo, mas naquele momento estava descansando um pouco das atrações enquanto os meninos se divertiam. Eles foram ao restaurante perto, Fuente Del Oro, de comida mexicana. A única coisa que era um pouco mais complicada ali eram os almoços para Alya. Eles almoçavam no parque então a comida era meio que fast food, não tinham tantas opções assim, mas eram só cinco dias então ela mesma nem estava ligando. Estava mais é aproveitando para tirar a barriga da miséria de tanto legume e frango grelhado...
Voltando do show de fogos para o hotel podiam aproveitar um pouco a piscina aquecida antes do jantar ou só descansar depois do dia. Naquele dia, Hugo estava especialmente cansado e logo depois do jantar adormeceu rapidamente, Alya e Nino disseram que ficariam de olho em qualquer coisa que ele precisasse e Adrien e Marinette foram nadar um pouquinho. E estavam na piscina.
— Diz se não foi uma ótima ideia, Princesa!
— Ah Adrien! O Hugo quer comer algodão-doce toda vez!
— Mas são só cinco dias, então nem é tanto açúcar assim... — Nesse momento ele já a havia prendido entre os braços e a borda da piscina. — Ele gosta de estudar, tira boas notas, deixe ele se divertir um pouco mais.
Mesmo a água sendo aquecida eles eram mais quentes e a proximidade dele lhe despertava. Independente de que dia fosse.
— E você? Hum? Que tal, se fossemos para o quarto?
— Posso fazer massagem nas suas pernas? Ainda estão doloridas? — E se antes ele já estava perto demais... O beijo no pescoço foi leve, e a deixou toda arrepiada.
— Com frio? A piscina é aquecida, Mari...
Era óbvio que ele sabia que não estava com frio! Ela se afastou espirrando água nele e indo em direção as toalhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕝 𝕄𝕪 𝕃𝕠𝕧𝕖
FanficMarinette não estava preparada pra passar por aquilo sozinha. Nunca esteve nos seus planos. Mas Hugo se tornou seu tesouro mais precioso, e ela faria qualquer coisa pra proteger o seu bebê. ℳℒℬ•ᗅႮ ℳᗅℛⅈℂℍᗅᝨ ᗅⅅℛⅈℕℰᝨᝨℰ