cσɱσ σ ƭεɱρσ ραรรσµ

3K 352 14
                                    

Conforme Hugo crescia ninguém sabia, nem poderia saber. Não que seu rosto se parecesse com o de Chat, mas quando sorria Marinette não conseguia entender como ninguém desconfiava, seu sorriso era igual ao do pai. Ainda guardava muita mágoa por ter passado por tanta coisa sozinha e ainda era muito difícil porra! Mas se não tivesse feito as coisas daquela forma, Hugo não estaria com ela e não conseguia mais imaginar sua vida sem ele. Chat era passado, não importava mais. Hugo era seu, só seu e qualquer que fosse o motivo de Chat Noir ter sumido, era só ele que estava perdendo não sabendo da existência dele!

No curso da faculdade ela estava em outra vibe, claro que havia festas e ela tentava ser amigável com todos era da sua natureza, mas era a única garota que tinha um filho. Levava o Hugo quando faziam churrasco e em programas amigáveis para crianças, mas não ia a quase nenhuma balada. Às vezes até sentia um pouco de vontade, mas não se sentia mal deixando Hugo sozinho com os pais. E os novos amigos faziam uma festa para ele quando ele ia nos encontros da turma, era uma criança só na bagunça, logo chamava a tenção daqueles que gostavam.

Às vezes tinha vontade de encontrar algum parceiro, tinha desejo, mas não conseguia pensar em só uma noite. Queria alguém que estivesse com ela, alguém que pudesse também gostar de Hugo. Às vezes encontrava com as amigas e os conhecidos do Dupont e era bem gostoso saber o que cada um estava fazendo.

Rose e Juleka estavam juntas já fazia um bom tempo à primeira era vocalista da banda e estava cursando música e a segunda se formou em computação. Max estava terminando o curso de engenharia. Kim tinha se tornado jogador de vôlei profissional e jogava pelo time de Lyon. Alya cursava jornalismo e tinha conseguido uma vaga de trainee na “A Nous Paris”, Nino estava em comunicação social e tentava algo como promotor de eventos. E claro, esporadicamente havia encontrado com Luka e durante aqueles seis anos, e tinha tido seus momentos de interesse nela, mas não era o tempo certo, não era hora para isso. Eles começavam a vida profissional assim como ela. No fundo, mesmo que às vezes se sentisse carente, romance estava por último em sua lista de prioridades. Também tinha conhecido um colega no curso de desenho que lhe chamava atenção, Alexander, tinham ficado em uma das poucas baladas que ela foi, mas não deu em nada. 

Luka... Tinha que admitir que Luka era seu ponto fraco! Ela não só estava lindo, tinha feito uma tatuagem muito legal no braço que para ela, era sexy demais! Talvez tivesse gemido seu nome em suas diversões solitárias. E não era só isso, Hugo gostava dele também e cativar a atenção de Hugo nesses dias era meio caminho para conseguir a sua. Mas se viam pouco, ela tinha criando uma loja virtual de roupas infantis sob medida. E quando não passava seu tempo com Hugo estava costurando ou desenhando. Quem sabe no futuro?...

Seus pais agora tinham muito mais fios de cabelos brancos, Ainda se sentia mal por não conseguir fazer mais sozinha. Mas o amor que Hugo tinha por eles trazia tanta felicidade a eles e a ela que fazia todo o esforço valer a pena. E algumas vezes tinha ciúme dele com os pais, por que ela assumia o papel de chata todas as vezes que era necessário e Hugo muitas vezes corria para a saia de Sabine em busca de defesa.

Depois de alguns meses que Hugo havia nascido e que não conseguia mais patrulhar como Ladybug procurou o Mestre Fu, para devolver o miraculous. Mas o senhor fechou a caixinha e disse que ficasse com ele, que sempre teria a possibilidade se fosse necessário. Só existiria uma Ladybug em Paris pelo próximo século e que não havia mal algum em ter seu próprio tempo, era melhor uma excelente Ladybug em retiro do que um miraculous na caixa. 

E quando Hugo era bem pequeno nem ela nem Tikki viam problema em que ficasse com ele. Claro que a pequena precisava tomar cuidado, para que não lhe puxasse as antenas. Mas depois dos dois anos as duas conversaram e concluíram que se continuassem daquela forma, logo ele acabaria por trair o segredo da Ladybug sem querer. Então Tikki voltou a ficar escondida na bolsinha ou nas gavetas no quarto. Hugo dormia no quarto de Marinette o que fazia com que Tikki tivesse que tomar sempre cuidado.

𝔸𝕝𝕝 𝕄𝕪 𝕃𝕠𝕧𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora