ρεɾƒεcƭ

2.3K 277 200
                                    

Well, I found a woman
Stronger than anyone I know
She shares my dreams
I hope that someday I'll share her home
I found a lover
To carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own

Música: Perfect - Ed Sheeran

Marinette abriu a boca duas ou três vezes, mas não conseguia dizer nada. Adrien parecia muito confortável com o papel de pai do Hugo, e muito embora não fosse... seu coração se apertava em pensar nisso. Madeleine não precisava estar esperando uma resposta mesmo, mas sentiu alguém se aproximar pelo lado, enquanto Madeleine foi até a filha.

— Ei, Mari — o sorriso fácil e os olhos azuis a fizeram sorrir.

— Luka! — ela o abraçou. — Que bom que conseguiu vir.

— É a festinha do Hugo, não perderia por nada — ele sorriu. — Está tudo incrível, parabéns.

— Ah, se não fosse o Adrien, não acho que teria festa — Marinette riu.

— Mamãe! Tio Luka! — Hugo vinha correndo com Adrien logo atrás.

E Agreste não parecia muito satisfeito em ver os dois tão próximos, mas Luka foi o único que percebeu, já que Marinette se abaixou para falar com o filho.

— Olá, Adrien — disse o moreno. — Quanto tempo, não é?

Poderia ter passado mais tempo assim, Adrien pensou, apertando a mão dele.

— Com certeza.

— Tio Adrien, você vai fazer aquilo que me falou? — Hugo perguntou, tomando a atenção dos dois.

— O que você está aprontando, Sr. Agreste? — Marinette ergueu uma sobrancelha.

— Bem, você vai saber depois do parabéns — Adrien sorriu de lado, pegando Hugo no colo. — Não é, campeão? Vamos fazer uma bela surpresa.

Luka apenas ficou em silêncio. Vendo a família perfeita que os três formavam, parecia ridículo que ainda tivesse alguma chance de tentar. Se tivesse sido mais rápido... se não tivesse hesitado! Marinette procurava o melhor para Hugo. E Adrien poderia fazer isso. Se estavam namorando, então não havia nada que pudesse fazer. Adrien tinha a vantagem de ter sido o primeiro amor dela.

Saiu de perto quando percebeu que sobrava ali.
Perder Mari foi culpa exclusivamente dele, mas não podia perder sua amizade também.

[...]

Marinette aproveitou que Hugo estava entretido com seus pais e algumas crianças, e encontrou a "cozinha" onde estavam bebidas e alguns doces. Se encostou no balcão e suspirou, pegando um macaron verde.
O levou até a boca e mordeu. Tantas pessoas dizendo que Adrien era pai do Hugo... ficava tão sem graça de dizer que não era. Principalmente quando Adrien segurava ele nos braços. O sorriso de Hugo sempre crescia quando estava com ele.
E eles estavam felizes. Marinette estava feliz.
Estar com Adrien a fazia completa. Sentia que era o certo. 

Terminou o macaron, limpou as mãos e se virou, bem a tempo de ver Adrien entrar na cozinha, fechando a porta atrás de si.

— Achei que teria que resgatar minha princesa daquele dragão — ele se aproximou, sorrindo de lado.

𝔸𝕝𝕝 𝕄𝕪 𝕃𝕠𝕧𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora