Depois do Azteca Marinette e Adrien começaram a namorar, e houve outras noites que saíram só os dois e algumas dessas que ela dormiu na casa de Adrien. E mesmo se Luka estivesse interessado em algo mais naquela época, não teria a menor chance. Adrien tinha contato com ela no trabalho, era insistente e fazia sua agenda flexível para estar por perto nos momentos convenientes, não daria para competir.
Após aquela visita a Gabriel, Adrien passou a ir lá quase todos os finais de semana. Chegou a perguntar a Nathalie sobre quem havia já visitado o pai. Apenas ela, agora ele, mas Gabriel desde sempre falava sobre ele, Marinette, Hugo, às vezes Emma, raramente sobre Emilie, algumas vezes como se o tivesse visitado. Nos dias que estava mais agitado falava da Ladybug e do Chat Noir e do miraculous do pavão e do guardião dos miraculous, dizia que o guardião era o Mestre Fu.
Por estar novamente próximo ao pai, Adrien voltou a ter alguns pesadelos há muito esquecidos. A retirada do corpo de Emilie do subsolo, as perguntas dos investigadores sobre quando Gabriel teria matando Emilie, como teria feito e qual o envolvimento dele. Mas agora havia algumas versões novas, por conta das coisas que Gabriel tinha dito. Nos novos pesadelos apareciam com frequência Ladybug, Chat Noir e Mestre Fu, algumas vezes ele estava como Adrien também, mesmo que Chat Noir estivesse ali. Os piores eram quando aparecia Emilie e às vezes Hugo que estava curioso sobre a joia do miraculous, mas quando ia pegá-lo na mão Adrien sempre acordava empapado de suor, nesses pesadelos realmente o miraculous do pavão estava danificado e Emilie estava presa lá dentro e quando Adrien via Hugo se aproximar, no sonho, tinha certeza que acabaria preso também, a sensação era sufocante! Ele queria contar a Ladybug, perguntar a ela o que achava, mas ela não aparecia e o que poderia dizer? Denunciaria sua identidade a ela... Mas talvez pudesse pedir a ela o paradeiro do Mestre Fu.
Marinette nunca tinha amarrado a fita à sacada e Adrien achava que talvez já tivesse se esquecido de sua carta, ainda assim sempre olhava. Gostaria de contar a Marinette que era Chat Noir, mas se ela ainda o odiava tanto que nem se deu ao trabalho de falar com ele mais uma única vez para que se explicasse... Não queria por a perder sua relação atual por conta do que havia feito como Chat no passado. Era egoísta? Muito, mas estavam todos felizes assim, ela também estava feliz, por que inventar?
O aniversário de seis anos de Hugo se aproximava e Adrien tinha convencido Marinette a fazer uma festinha, para conhecer melhor os pais dos coleguinhas de sala dele. Outras crianças da sala dele já tinham feito festinhas de aniversário e isso era... Bem de certa forma era até esperado. Marinette teria feito na casa dos pais, mas seria inviável o espaço, então pensou na praça onde fez o piquenique de comemoração do próprio aniversário quando ainda estudava no Dupont, mas Adrien lembrou que poderia chover na data. Então, Adrien reservou o salão de festas do prédio onde morava. Os pais da Marinette queriam preparar os docinhos e bolo, era o único netinho que tinham! Mas Adrien sabiamente contratou uma pequena empresa de eventos para fazer a decoração e animação infantil. Uma festinha para cerca de quinze crianças precisava de atenção de adultos e ele não queria que a Mari correndo atrás das crianças a festa toda. E claro que todos os amigos estariam convidados, até o Luka e o Nath (infelizmente, do ponto de vista do Adrien). O tema da festa foi Super Mario, e a Alya e o Nino tiveram a fantástica ideia de revestir caixas de papelão com o acabamento de tijolinhos aparentes e colocar moedinhas de chocolate no fundo falso. Ao final de festa as crianças poderiam bater nas caixas e pegar as moedinhas de chocolate. Além disso, encheram diversos balões pretos para que fossem bombas com algumas moedas de chocolate dentro de cada um, como quando se pegam as moedas no jogo de videogame. Ficou tudo perfeito!
– Caramba Hugo! Sua festa está de arrasar! E quem é sua amiga? – Hugo tinha corrido na direção de Luka para cumprimentá-lo e a amiga que estava com ele o acompanhou. Luka se abaixou para cumprimentá-lo ficando quase da mesma altura
– Aah, tio Luka! Essa é a Isa, Isa esse é meu tio Luka! – A menina de cinco ou seis anos, tal como o Hugo estendeu a mão de forma tímida para Luka cumprimentando.
– Prazer senhor Luka!
– Agora nós vamos ali, a Isa adora as flores de balões e o Pingo disse que faria um buque inteiro só para ela!
E o Hugo saiu dali com a Isa meio correndo meio andando na direção de um dos animadores que havia acabado de entregar um cachorrinho rosa de óculos à outra menininha. Esculturas de balão já não eram exatamente tão atrativas naquela idade, mas sempre tinha um ou outro que gostava, inclusive os garotos mais agressivos com espadas de balões. Adrien tinha visto Luka chegando e ainda não tinha cumprimentado, pois estava mais para o fundo do salão conversando com o Nino. E era incrível como era idiota em alguns aspectos tinha ciúme até do Hugo perto do Luka! Sabia que era infantil, mas era mesmo assim. Marinette estava perto da porta que levava ao jardim externo conversando com Madeleine Bonnet, a mãe da Isabela e Adrien notou que Hugo queria entrar no pula-pula, mas o monitor estava um pouco afastado tirando a irmã mais nova de um a das crianças de dentro da piscina de bolinhas então ele foi até lá, apenas para garantir que nem Hugo nem Isabela caíssem, pois a escada do pula-pula não lhe parecia a coisa mais estável do mundo.
– Mas como você conseguiu terminar a faculdade fazer a residência tendo que cuidar da Isabela?
– Ah o Jordan cuidava dela quando eu não podia. O horário dele é comercial, e ele tem funcionários de confiança na joalheria e eu pegava a maior parte dos plantões noturnos, para poder ficar com ela durante o dia, eu sentia muita falta dela! Mas agora que ela está no Dupont, não vemos a hora de conseguirmos um irmãozinho para ela!
– Que ânimo! Às vezes eu me sinto tão cansada com a energia que o Hugo tem que penso como consigo cuidar só dele! Por falar em Hugo... Onde ele está? – Marinette virou a cabeça para olhar pelo salão onde Hugo estava, mas Madeleine viu antes.
– Ah! Não se preocupa, não. Ele está com a Isa no pula-pula. O pai do Hugo está pertinho, olhando os dois.
Marinette sabia que não fazia sentido, mas antes de olhar na direção do pula-pula a imagem de Chat veio a sua cabeça. E era realmente ridículo imaginar o Chat Noir ali no meio de uma festa de crianças hoje em dia! E quando ela olhou para a direção do brinquedo Adrien acenou para ela sorrindo. O que ela poderia ou deveria dizer a Madeleine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕝 𝕄𝕪 𝕃𝕠𝕧𝕖
Fiksi PenggemarMarinette não estava preparada pra passar por aquilo sozinha. Nunca esteve nos seus planos. Mas Hugo se tornou seu tesouro mais precioso, e ela faria qualquer coisa pra proteger o seu bebê. ℳℒℬ•ᗅႮ ℳᗅℛⅈℂℍᗅᝨ ᗅⅅℛⅈℕℰᝨᝨℰ