~VICTOR
Sexta à noite, eu já não aguentava mais ficar remoendo pensamentos que eu sequer sabia se eram reais, então, decidi que, se Marcelo fosse pedir Bella em namoro novamente, ela teria de me escutar antes. E só depois de ouvir tudo o que eu tivesse a dizer, ela poderia fazer sua escolha e eu não ficaria me arrependendo o tempo todo de não ter dito a ela como me sinto.
Por isso, saí para comprar flores. Demorei mais do que o imaginado. Eu não conhecia muito floriculturas daqui e meu Uber demorou a chegar. Além disso, a demora aumentou quando começou a chover. Parecia que não havia nenhum Uber disponível. Os carros são feitos de açúcar e não podem sair na chuva??
Quando finalmente ele me buscou, eu já estava ensopado. Ele estacionou na frente do hotel e os poucos passos que tive que dar até a porta automática foram o suficientes para molhar quase todo meu cabelo mesmo debaixo da touca.
Eu estava tão ansioso. Eu iria entrar, tomar um banho, passar o perfume que eu sabia que ela gostava, colocar uma roupa legal e iria até seu quarto pedir para que ela conversasse comigo. Eu diria que precisava falar com ela antes que ela tomasse a decisão errada e despejaria tudo o que sinto.
Eu não sabia se era um plano bom, e achava que não, mas eu não podia vê-la dizendo um possível "Sim" a ele sem saber dos meus sentimentos. Se ela fosse ter que escolher alguém, teria que fazer isso sabendo claramente as intenções e sentimentos de cada um.
Me senti um pouco mal por pensar assim. Parecia um jogo. E o prêmio era ela. Bella estava sendo objetificada e me culpei por isso, mas eu precisava dizer a ela. Se no fim ela quiser escolher Marcelo ainda assim, não vou entrar no caminho deles, mas pelo menos não vou ficar anos e anos me arrependendo de não ter dito nada e me perguntando o que teria acontecido se eu dissesse.
Depois de dizer tudo, eu a deixaria pensar. Uma pontinha de esperança dentro de mim torcia para que ela nem precisasse pensar, e dissesse direto que sente o mesmo por mim. Sorri bobo, imaginando como seria, mas todos esses pensamentos foram por água abaixo quando entrei no saguão do hotel e vi ela de mãos dadas com Marcelo, conversando com ele a uma distância perigosamente perto. Meu sorriso se foi. Tudo se passou rápido demais na minha cabeça. Os pensamentos que estavam rodando aqui dentro segundos atrás viraram uma parede em branco. Eles já tinham voltado? Ele já havia falado com ela e ela disse "sim"?
Que consideração a dela falar esse fato de POUCA importância pra esse idiota aqui.
E eu achando que ela me ouviria... a escolha dela estava feita há tempos.
Larguei as flores no chão e saí do saguão sem dizer uma palavra. Eu não ia ficar me humilhando para ela, não ia mesmo. Tentei parar de me ausentar sem um motivo aparente, como fiz durante esses dias. Quis voltar atrás na decisão de só falar com ela quando eu finalmente tivesse a cabeça no lugar, porque tenho consideração com ela. E cometi o erro de pensar que ela tivesse por mim.
Chamei o elevador repetidas vezes seguidas, na esperança vã de ele chegar mais rápido. Ele chegou vazio, as portas se abriram e eu entrei. Pude ver Bella correndo em minha direção, mas não segurei a porta. Ela se fechou e antes de subir, ouvi um "VICTOR!!" sendo gritado por ela.
~BELLA
-VICTOR!!! - gritei na esperança de que ele segurasse a porta do elevador para mim, mas ele a deixou fechar.
Idiota! Eu sei que ele me viu!
Bufei nervosa e chamei o elevador novamente. Ele demorou i que pareceu ser 45 horas pra descer. Quando você mais precisa, nada dá certo. Ele chegou, eu entrei e as portas se fecharam. Acho que nunca vi ele andar tão devagar igual agora. Estava quase parando e isso me deixava cada vez mais irritada. Saí dele batendo o pé e procurando o número do quarto de Victor. Claro que era no fim do corredor, eu não poderia só sair do elevador e dar de cara com a porta dele, não. Tinha que procurar no meio de outras dez mil até achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem? - LIVRO 3 - "As Diferenças Se Completam "
Teen FictionMelissa e Gabriel passaram por o que todos chamariam de uma verdadeira avalanche de emoções. Mas, sem dúvida, o auge dela foi a chegada da filha deles, Bella Simoniano Monteiro Marques. Cheia de vida, respostas na ponta da língua e uma inteligência...