( Espero que gostem, caso queiram dar dicas fiquem a vontade)
"Obs: Winter foi pensado por causa da neve que cai no inverno"
Dylan levantou cedo, os pensamentos dentro de si se entrelaçavam em um confuso labirinto, ontem Malévola o levou até seu mais novo quarto, ele que aprendeu em uma semana o que era viver sem ter se quer um teto, agora tinha uma quarto enorme apenas para si.
As paredes pintadas de azul marinho tinham desenhadas em si pequenas estrelas brilhantes, no teto figuras de seres alados estavam pintadas com um ar de graça e poder, a cama era espaçosa e cheia de travesseiros de pena de ganço de forma que parecia que ele estava deitado sobre as nuvens, de certa forma ele sentia como se aquele lugar tivesse sido construído a muitos anos atrás especialmente para ele, Malévola no fundo não era totalmente má, havia ainda em si muito amor.— Bom dia, querido! - Malévola abriu a porta do quarto trazendo uma bandeja com biscoitos e um copo de leite.
— Bom dia, Malévola! - Era difícil para ele usar qualquer outro pronome.
Ela pareceu sentir um certo aperto em seu peito, mas fingiu não possuir tais emoções como já era comum para ela, no fundo era compreensível imaginar que demoraria um tempo pra eles construírem um relacionamento de mãe e filho.
— Acordou cedo essa manhã, não dormiu bem? O quarto não te agradou?
— Dormi sim e o quarto é perfeito... Só que é muita coisa para digerir de uma vez sabe? Eu não consegui dormir direito.
Malévola o entregou a bandeja e se sentou ao seu lado na cama, os olhos dela brilhavam em um tom ainda mais belo naquela manhã.
— Sim eu sei, mas com o tempo tudo ficará bem. Peço que você se arrume daqui a pouco após tomar seu café da manhã, vamos te matricular na escola de Auradon!
Escola nunca pareceu tão boa quanto agora, o coração dele saltitou de emoção só de imaginar retornar a uma rotina normal de adolescente.
— E-Escola? Jura? Isso seria incrível!
— Se passaram dezesseis anos, acredito que embora minha fama irá te preceder, meus atos não serão pagos por você, ir para a escola de Auradon é um passo importante para o nosso plano, a escola é um dos prédios mais antigos do reino e eu acredito que seu subterrâneo guarda um segredo que poderia ruir o atual sistema!
— Entendo, eu só não sei muito sobre... nada!
Dylan se sentia jogado de cabeça em um redemoinho, já era difícil na Terra entender coisas relacionadas a política e o direito, agora então que ele estava em outro mundo era ainda pior.
— Naquela época dois fatos moldaram Auradon por completo, como você deve saber aqui existem diferentes reinos e portanto diferentes reis e leis, entretanto com a ascensão de Branca de Neve ao trono de seu reino por direito, Auradon acabou possuindo um reino superior diante todos os outros. Winter o reino de Branca de Neve é hoje a capital do mundo, todos os demais reinos se curvam às leis e cultura dele, o segundo fato que moldou Auradon é que nesta mesma época a madrasta de Branca desapareceu misteriosamente, fato este que assustou diferentes vilões e me levou a te tirar deste mundo, eu sinto que há algo de errado nesse desaparecimento, porque até então era impossível os reis cederem sua soberania para quem quer que fosse, mas ela conseguiu isso de forma tão fácil que me cheirou a magia! Entretanto agora Branca está finalmente perdendo a sua influência e o controle sobre os outros reis, acredito que seja um momento único para concretizar o nosso plano.
Aquilo era muita coisa para digerir de uma vez só, Dylan guardou um pouco do começo e esqueceu todo o resto, era difícil guardar tanta informação enquanto poderia comer seu café da manhã. Ele assentiu a cabeça fingindo ter entendido tudinho, era a melhor forma de assegurar que Malévola não iria repetir todo aquele longo discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maléfico
FantasyDylan é um garoto comum de 16 anos, expulso de casa pelos pais ele encontrou abrigo nas ruas. Certo dia fascinado pelos inúmeros livros de uma biblioteca prestes a fechar as portas, o garoto resolve entrar escondido na tentativa de se aproximar nova...