( Aproveitando que estou de folga eu fiz o capítulo mais foda de todos, finalmente muita coisa vai ser revelada e é claro o círculo vai pegar fogo) (feliz ano novo antecipado)
Zack e os outros estavam praticamente encurralados, os zombies eram inúmeros e eles não podiam feri-los gravemente.
Quando tudo parecia ser o fim os cidadãos de Auradon desmaiaram no chão como se estivessem se recuperando de uma terrível maldição.
Ao quebrar o espelho e libertar seu irmão Ivy foi capaz de parar a magia maldita que Bela lançou em todos.— Finalmente, estão todos bem? - Perguntou Kira.
— Gente, cadê o Ben? - Perguntou Ethan logo em seguida.
Agora sem toda a confusão com os zombies eles finalmente deram conta de que Ben havia fugido, Zack logo entendeu que a profecia estava dando um jeito de ser cumprida.
— Ele foi atrás do Dylan, preciso chegar lá para impedir que a profecia ocorra! - Respondeu Zack.
— Suba em mim, eu odeio a ideia de ser feita animal de carga, mas meio que a porra do mundo depende disso né? - Zoe logo me seguida se transformou em lobo.
Apressados para impedir a profecia Zack montou em cima de Zoe e juntos seguiram rapidamente em direção ao castelo de Winter.
...
Mesmo dentro do escudo o calor começava a aumentar, Dylan sentia sua pele queimar conforme Jahi lançava as chamas azuis.
— Eu vou queimar sua alma!! - A voz de Jahi ecoava em conjunto com outras centenas de vozes.
— Pode vir eu assisti 8 temporadas de supernatural!
Dylan desfez o escudo e rapidamente se teletransportou para trás de Jahi, em seguida ele conjurou clones idênticos a si e juntos lançaram correntes energéticas feitas com magia, as correntes agarraram Jahi enquanto queimavam a pele do mesmo.
Como contra ataque Jahi conjurou um denso nevoeiro que derreteu as correntes, tudo o que o nevoeiro tocava murchava e morria, o mesmo ocorreu com os clones.— Criativo, onde aprendeu isso? - Perguntou Jahi.
— Luta do Dr. Estranho contra o Thanos!
Jahi então por sua vez conjurou um pequeno boneco de palha que parecia muito com Dylan, usando seu boneco vodu ele começou a controlar o corpo de Dylan.
O garoto negro arremessou o boneco no chão e começou a pisar nele, imediatamente Dylan sentiu uma força oculta o lançar no chão além de sentir algo pisando em seu corpo.— Filho da puta!
— E se eu quebrar o seu braço?
Jahi se abaixou pegando o boneco vudu e com o boneco em suas mãos ele movimentou o braço do mesmo como se quebrasse um osso.
Dylan sentiu o osso de seu braço sendo quebrado por dentro, a dor era tão intensa que ele gritou.
Mesmo sem ter como controlar seu corpo ele usou toda sua força de vontade para criar uma explosão de energia atrás de Jahi, a explosão empurrou Jahi para frente o fazendo derrubar o boneco no chão.
Ainda com dor Dylan conseguiu recuperar o controle de seu corpo, furioso ele conjurou um poderoso orbe de energia esverdeada e o arremessou contra Jahi que foi capaz de desviar sem dificuldade.Jahi sorriu e em seguida conjurou um estranho baralho de Tarot, as cartas eram negras e suas figuras distorcidas em imagens de horror.
— Vai ler a minha sorte? - Perguntou Dylan.
— Sorte? Não, lerei seu azar!
Jahi embaralhou as cartas e retirou uma única dentre elas: A torre.
De repente o chão a baixo de Dylan começou a tremer como se um terremoto estivesse a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maléfico
FantasyDylan é um garoto comum de 16 anos, expulso de casa pelos pais ele encontrou abrigo nas ruas. Certo dia fascinado pelos inúmeros livros de uma biblioteca prestes a fechar as portas, o garoto resolve entrar escondido na tentativa de se aproximar nova...