Baile de primavera

495 59 831
                                    

(Como prometido o capítulo está grande e cheio de coisas, uma delas que eu devo explicar antes de lerem é a aparição de uma figura mitológica, mas vale lembrar que o universo de Hércules faz parte do universo Disney)

O baile de primavera era o evento mais aguardado da escola depois do baile de inverno, as garotas estavam eufóricas procurando vestir o melhor vestido o possível, enquanto os garotos trabalhavam seus mais inusitados flertes, pois aquela era definitivamente uma noite especial.
Em meio a tanta emoção tinha também os não muito animados com a ideia de dançar com seu par durante toda a noite, Dylan e Zoe por exemplo!

— Você acha que esse terno está bom? - Zack perguntava mostrando sua roupa.

Se fosse à uns dias atrás Dylan coraria com o quanto Zack ficava bonito vestindo um terno, o garoto perdia um pouco do seu ar desastrado e ganhava uma encantadora energia seria e sedutora.

— É tá sim! - Dylan só prestava atenção na sua imagem refletida no espelho.

Ser usado era uma sensação tão cruel que partia a alma dele a cada novo pesar, ele não conseguia não sentir ódio do que Ben e Ivy haviam feito, eles usaram seu sentimentos e pior ainda usaram seu corpo como um objeto de vingança.

— Você também tá lindão, você vai com a Zoe?

— Vou com Jahi, Zoe disse que iria sozinha.

Aquela frieza e a presença tão distante faziam Zack se desesperar por dentro, o amigo estava totalmente mudado e ele não sabia o que poderia fazer para ajudá-lo.

— Aconteceu algo com você naquela noite quando Ben voltou do concelho? Você está diferente desde então.

— Não aconteceu nada Zack! Na verdade... Nada!

Tudo o que Dylan mais queria desde daquela noite era se abrir com alguém, guardar aquela dor era um fardo pesado de mais, mas ele não podia contar sobre Ben, por mais filho da puta que ele tenha sido, Dylan sabia que contar que ele se deitou com um garoto era algo que só o mesmo poderia fazer.

— Tudo bem, você vai fazer o que agora que já estamos prontos? - Zack não queria pressiona-lo mesmo percebendo que realmente havia acontecido algo.

— Preciso descobrir alguma coisa sobre a Ivy, conhecer seu inimigos é sempre a melhor forma de saber como agir contra eles!

Ótimo, pensava Zack, dessa forma ele teria tempo de achar o livro e levá-lo até a filha da fada madrinha.

...

Já perto do baile começar Dylan seguiu os corredores do outro lado da escola escondido, o garoto sorrateiramente adentrou o quarto de Ivy, que por sorte não tinha ninguém.

— Ainda é impressionante como isso aqui é maior do que uma sala de aula! - Ele disse para si mesmo em voz alta.

O quarto era tão grande que ele não fazia ideia do que estava procurando e por onde começar, sua intuição o dizia que uma garota como Ivy deveria ter uma espécie de diário em algum lugar do closet.

Sapatos, bolsas, vestidos e tudo o que você imaginar multiplicado por três era a variedade de coisas que haviam naquele closet, achar um carro ali dentro poderia ser imensamente difícil.

— Garota, agora eu entendo porque você é tão mimada!

De repente em um canto do quarto uma estranha energia começou a chamar a atenção de Dylan, sua intuição era atraída por aquele lugar de tal forma que ele imediatamente caminhou até o lugar.
Da parede eclodia estranhas ondas enérgicas, ele começou a perceber que alguma coisa estava oculta ali, algo em uma imensidade mágica muito grande e assustadora.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora