O país das maravilhas

265 33 392
                                    

Um novo dia havia amanhecido, Dylan e os outros estavam morrendo de cansaço de tanto gastar energia comprando coisas novas.
Foi lá pelas 7:00 que Josh acordou todos com um terrível alarme com som de um galo cantando.
O garoto estava com o seu uniforme escolar e imediatamente jogou três outros uniformes em cima da cama dos demais.

— Jo-Josh o que é isso? - Perguntou Dylan sonolento.

— Uniformes!

— Jura, passarinho azul? - Ironizou Ivy revirando os olhos.

— Eu já disse, precisarei de vocês lá na escola caso queiram que eu pegue o livro, se arrumem logo!

Os três dorminhocos respiraram fundo, ficar longe de uma escola estava sendo maravilhoso para eles terem que voltar logo agora.
Dylan sabia o tormento que era aquele lugar, ele se lembrava bem do bullying muito pior do que o que Ivy fazia em Auradon.

— Escola, aí vamos nós! - A voz de Dylan era bem desanimada.

...

A voz misteriosa que Zack e os outros ouviram de repente começou a ganhar corpo, um gato cinza com listras tão azuis quanto seus olhos florescentes.
Seu corpo ia aparecendo lentamente como se estivesse saindo de um tipo de invisibilidade, o gato sorria de canto a canto do rosto de forma assustadora.

— Que-Quem é você? - Perguntou Zack assustado.

— Morremos e estamos no inferno? - Ethan perguntou em seguida.

— Ora, eu sou o Gato Risonho, mas a pergunta certa seria: Quem são vocês? - O gato continuava a sorrir.

Tudo bem que em Auradon haviam coisas bem estranhas, mas um gato que ri e fala era aterrorizante.
Olhando em volta o lugar inteiro era uma verdadeira loucura, cores e cheiros novos se espalhavam por aí.

— Gente, o gato falou mesmo? - Zoe o olhava com estranheza.

— Ele está rindo, que loucura! - Kira puxou sua espada.

— Loucura? Todos somos um pouco louco, como poderiam me provar que vocês é que não são malucos? - Perguntou o gato desaparecendo e reaparecendo em outro lugar.

Zack lentamente ia se lembrando das histórias de seu pai, ele lhe contou uma vez sobre um lugar onde a própria realidade era uma bagunça.
O país das maravilhas era sem dúvidas o local mais louco e inusitado de todo o mundo de Auradon, se ali era o extremo sul então havia algo de importante lá para eles acharem.

— Senhor gato, estamos procurando algo digamos importante aqui, você poderia nos indicar um lugar que poderia ter algo do tipo?

— Por Zeus, Zack que tipo de pedido foi esse? Ele é só um gato! - Zoe revirou os olhos.

— Existe um lugar onde tesouros se encontram, mas também cabeças rolam, se estão procurando por algo importante devem ir até o castelo da Rainha de Copas! - O gato pareceu sorrir ainda mais.

A parte das cabeças não era muito animadora, mas ninguém conhecia nada ali e talvez uma rainha poderia ajudá-los a saber o que serviria contra a  maldição de Bela.
Eles olharam um para os outros até resolverem seguir o gato maluco, ele por sua vez continuava sumindo e aparecendo em outros lugares como se indicasse o caminho.

...

A escola local não era nem um pouco parecida com a grandeza da escola de Auradon, seu prédio era muito menor e bem menos moderno, era literalmente uma escola pública comum do ensino médio e normalmente escolas públicas não são tão boas assim.
Josh guiou Dylan e os outros dois até a diretoria onde Ben tentaria comprar sua entrada para a escola.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora