( Eu perguntei se vocês queriam algo HOT ou fofinho, mas ninguém me respondeu então eu tentei fazer algo quente sem ser muito explícito, caso vocês queiram algo mais OUSADO eu faço da próxima vez, caso você não goste de cenas de sexo, pode pular a vontade quando acontecer pois não vai interferir em nada no entendimento do decorrer da história, espero que gostem e que não tenha ficado muito forçado)
Naquela noite os sonhos mais uma vez invadiram a mente de Dylan, desta vez ele se via em frente à uma bela cachoeira, a água cristalina que descia de seu topo banhava seus pés ao mesmo tempo que refletia a beleza do luar, ele sentia sua alma tão leve e doce quanto a correnteza das águas, até que os pássaros começaram a voar no céu aparentemente fugindo do que estava por vir, a água cristalina tornou-se sangue logo em seguida de forma que seus pés se sentiam queimar ao tocar no líquido vermelho, a Lua que antes iluminava a noite com delicadeza e formosura agora havia sumido do alto céu, e o escuro tomou conta de tudo.
— Ei Dylan, você dorme de mais cara! - Zack o cutucava.
Dylan acordou em um profundo suspiro, o sonho mais parecia ter sido um prenúncio do que uma mera ocasionalidade.
— E-Eu tive um sonho horrível!
— Horrível vai ser as suas notas se você se atrasar!
Levando em consideração de que Zack estava certo, ele se levantou e foi tomar um banho rápido antes de ir para a aula, já que provavelmente ele ouviria algumas provações e deboches vindos de outros alunos, pelo menos estaria lindo.
Após se arrumarem os dois desceram para o salão principal para se encontrar com Zoe antes de se direcionarem para as suas salas:— Eu odeio essa porcaria de baile de primavera! - Zoe parecia mais emburrada do que o normal.
— Baile de primavera? - Dylan não fazia ideia do que era.
— É um baile anual onde se arrecada dinheiro com a venda dos ingressos para ajudar um orfanato aqui em Winter, a ideia seria ótima se não tivéssemos que eleger uma espécie de miss e mister primavera, é meio que um preparativo para o baile de inverno, onde todos os anos Ben e Ivy ganham disparadamente! - Zack não aparentava estar animado.
— Talvez esse ano seja diferente, eles se separaram né?
Dylan sentia um certo nervosismo de imaginar Ivy sendo coroada a qualquer titulo que fosse, a garota não merecia nada além de uma coroa de espinhos.
— Acha mesmo que esse término vai durar? Ivy consegue tudo o que quer e você já deveria ter aprendido isso! - Zoe pegou um livro em seu armário e saiu em direção a sua aula de história.
Zack pareceu concordar com a garota e saiu logo em seguida para sua sala, Dylan não viu outra opção se não fazer o mesmo.
...
O dia não estava sendo o melhor desde que chegou, mas no fundo ele se sentia animado com a aula de teatro, embora tivesse que suportar a presença de Ivy e suas amigas ele preferiu focar na vista: O auditório que também funcionava como palco de teatro era enorme, inúmeras cadeiras almofadadas davam total conforto para a plateia, enquanto o enorme palco dava um ar especial para cada peça que poderia ser apresentada ali, subir naquele palco te dava a sensação de ser a maior estrela do mundo.
— Eu normalmente sou muitíssima ocupada, mas a Bela me mandou uma mensagenzinha pedindo para que eu orientasse os alunos na aula de teatro, para quem não me conhece sou Charlotte Labouff, mais conhecida como BFF da princesa Tiana!
Charlotte tinha um ar de garota mimada, mas ao contrário de Ivy ela não parecia ser o tipo insuportável, ela estava mais para uma boa amiga extravagante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maléfico
FantasyDylan é um garoto comum de 16 anos, expulso de casa pelos pais ele encontrou abrigo nas ruas. Certo dia fascinado pelos inúmeros livros de uma biblioteca prestes a fechar as portas, o garoto resolve entrar escondido na tentativa de se aproximar nova...