O casamento de Ivy

469 46 944
                                    

( O capítulo tá grande kkkk espero que gostem, vocês queriam o círculo pegando fogo e o círculo pegou)

Uma semana se passou e era finalmente o grandioso casamento de Ivy com Ben.
A princesa de Winter fez questão de expor toda a sua riqueza e classe na decoração pomposa do evento, mesmo que este não passasse de uma armação.

— Quando me chamou para ser sua madrinha não imaginei que teria que ficar aqui com você! - Disse Zoe impaciente.

O casamento aconteceria na escola de Auradon, mais especificamente no grandioso jardim.
Ivy terminava de se arrumar em seu quarto junto de Zoe que por ser a principal madrinha deveria acompanhá-la.

— Aí garota cuidado com esse rímel, quer que  eu entre lá cega? - Berrou Ivy para uma das maquiadoras.

— Sério, eu acho que pior que isso é só ter que entrar acompanhada do Zack! - Reclamou Zoe enquanto passava a mão arrumando seu penteado.

— Você sabe como são o povo de Auradon, surtariam caso você ou o Dylan entrassem com alguém do mesmo sexo e outra o Zack é um cara bonito até, inclusive ele meio que tem cara de ter um pauzão! - Ivy lambeu os lábios só de pensar.

Zoe acabou rindo do jeito de Ivy, não é que ela não gostasse do Zack afinal eram amigos, o problema era se sentir obrigada a esconder algo que ela ja havia cansado de esconder.

— A propósito seu palpite é verdadeiro, já vi o volume na calça... Infelizmente!

— Zoe, sua safadinha!

Naquele momento ali rindo com Ivy, Zoe se perguntava se queria mesmo destruir a garota, tudo o que passaram na masmorra fez ela olhar para Ivy como uma vítima e não a vilã, mesmo embora ela tenha sido a pessoa que mais havia a humilhado em Auradon.

— E o Ethan, você ainda tem planos de ficar com ele? - Perguntou Zoe sobre o garoto daquele dia na biblioteca.

— Ele resistiu a todos os meus avanços você acredita? Ele é insolente e insuportável!

De repente Kira adentrou o quarto, a garota já estava pronta e seria uma das madrinhas. Ela vestia um vestido tomara que caia vermelho que lhe caia muito bem.

— Ivy, está tudo pronto lá fora logo logo o noivo e os padrinhos irão entrar! - Avisou ela de uma vez.

— Confesso que mesmo sendo falso eu estou me sentido nervosa! - Ivy respirou bem fundo.

— Como você pretende desmascarar a sua mãe? - Perguntou Zoe.

— Eu darei um jeito, mas cadê a Bela?

...

Bela estava ainda mais bela com um vestido sereia Salmão longo, seu cabelo branco estava preso em um lindo penteado.
Mas embora sua beleza lhe passasse a sensação de força e poder ela estava completamente aflita com as ideias cada vez mais loucas de Jahi.

— Eu já lhe disse que o espelho certo deverá estar em algum lugar de Auradon, Branca não sairia sem ter ele por perto! - Sussurava Jahi.

Os dois tentavam parecer apenas desconhecidos em meio aos convidados ilustres do casamento.

— Por que acha que o espelho de Branca me fará lembrar? Já tentamos todos os espelhos da escola!

— Confie em mim, afinal se passou um semana e os outros não fizeram nada para te ajudar. Sou sua única esperança não?

— Sim...

— Quando Ivy entrar a atenção será toda dela, aproveite para procurar o espelho!

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora