Loucura

298 30 562
                                    

( Sorry pela demora tive bloqueio kkk como eu sei que fazia tempo que eu não postava eu postei este capítulo que eu acabei de terminar, mas aviso que ainda n revisei pois estou morrendo de sono)

Zack e os demais dormiram na jaula juntamente com o chapeleiro, o homem de cabelos avermelhados, por outro lado, ria durante a noite toda enquanto dançava e servia chás.
Logo pela manhã os guardas feitos de cartas de baralho vieram retirá-los para o julgamento a pedido da rainha.

— A soberana Rainha de Copas ordenou que os prisioneiros se apresentem diante o júri, saibam bem desde já que nenhuma resistência será tolerada! - Exclamava o guarda batendo nas celas.

— Ora não se enganem, o júri é totalmente e nem um pouquinho parcial! - O Chapeleiro sorriu.

— Espera é ou não é? - Zack olhou confuso.

Sendo assim dezenas de guardas cartas entraram na masmorra e puxaram os prisioneiros de sua sela juntamente com o Chapeleiro.
Zoe ficava pensando em uma forma de virar lobo e comer todos, mas o número de guardas era muito grande para que ela conseguisse lidar com todos de uma única vez.
Os guardas então os levaram até onde ocorreria o julgamento, que de forma inusitada era na sala do trono, para piorar a própria rainha era o juiz.

— Eu a rainha estou aqui para julgar a denuncia feita pela rainha, no caso eu. - A rainha começava o julgamento.

— É acho que ele quis dizer que não era nada parcial! - Percebeu Zack.

A rainha fez parecer estar pensando em um veredito, mas era claro que ela condenaria todos a terem suas cabeças cortadas.
Como já era de se esperar a louca Rainha de Copas bateu seu martelo:

— Culpados, cortem a cabeça deles!

— E-Espera minha rainha, eu tenho uma proposta! - Falou o Chapeleiro em um pulo de alegria.

Kira e Zoe trocaram olhares que ambas sabiam bem o que significava, enquanto a rainha e os guardas prestavam atenção no Chapeleiro era a hora perfeita para avançar contra ela.
Caso tivessem a rainha nas mãos os guardas não poderiam dar um passo se quer.

— Uma proposta? Que proposta? - Perguntou a Rainha curiosa.

— E se eu lhe fizer o mais belo chapéu de todos?

— Um chapéu? Hum... Mais belo de todos?

— Sim majestade, um feito de cartas!

Ao ouvirem a ideia bizarra do Chapeleiro os guardas sentiram seu corpo suar frio, toda a atenção deles se dirigiu para o homem que estava sugerindo que deles fossem feitos chapéus.
Sendo assim Zoe aproveitou a oportunidade para se jogar em cima da rainha com um forte impulso.
Sua forma de lobo garantiu que ela caísse literalmente em cima da Rainha de Copas, embora Zoe estivesse algemada ela conseguiu quebrar as algemas.

— Nem mais um passo guardas, ou minha amiga lobo mata a vossa rainha! - Exclamou Kira.

— Cortem a cabeça, cortem a cabeça! - Começou a gritar desesperadamente a Rainha.

— Tem certeza? - Zoe voltou ao normal, ela agarrou a rainha pelo braço e colocou uma de suas garras contra o pescoço dela.

Todos ali podiam até ser muito loucos, mas não ao ponto de tentar se matar, a Rainha de Copas resolveu entrar no jogo ao invés de conter uma loucura.

— Se me soltarem estarão livres!

— Não confiamos em você, você nos levará até algo que nos possibilite acabar com a maldição! - Continuou Zoe.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora