Verdade ou desafio?

809 96 389
                                    

( Gente, meu Deus vocês são incríveis, queria agradecer imensamente todo o apoio, os comentários e você que mesmo não comentando lê a história, eu nunca imaginei que tanta gente ia ler, estou surpreso!)

Naquela noite Dylan teve um estranho pesadelo, em seu sonho ele via um glorioso espelho prateado exposto em um salão escuro cheio de tochas onde as chamas pareciam dançar em uma longa dança sombria.

— Dylan! - Sussurrou uma voz fúnebre.

— Quem está aí? - Ele perguntava começando a sentir o frio do medo percorrer a sua espinha.

De repente o espelho tremulou de forma que aos poucos algo parecia sair de dentro dele ganhando forma humana.
A coisa saiu de dentro do espelho em um corpo perfeitamente humanoide, ela era toda prateada e sua face não possuía características alguma.

— Quais são os seus segredos? Diga para mim! - A voz fúnebre que agora parecia sair da coisa humanoide ganhava um tom feminino e cruel.

Ele tentou correr, gritar ou realizar qualquer ação possível, mas seu corpo parecia ter entrado em estado de paralisia, conforme a coisa humanoide se aproximava mais ele se desesperava.

— Revele Dylan, revele-me seus segredos!

A coisa estendeu sua mão prateada em direção a ele, colocando-a em sua cabeça e em seguida  ele começou a sentir como se suas lembranças estivessem sido sugadas de dentro dela, ele se viu criança balançando no antigo balanço que ficava na área de sua casa na Terra, em seguida viu seu primeiro cachorro de estimação, até que de repente uma forte luz verde eclodiu.

— Dylan, acorda cara você está tendo um pesadelo! - Zack o cutucava na tentativa de acorda-lo.

Dylan então despertou em um forte suspiro, seu corpo estava pingando de suor e sua pele estava vermelha, ainda assustado com o pesadelo ele respirou fundo agradecendo por ser apenas isso, um pesadelo.

— Foi horrível, tinha uma coisa saindo do espelho e...

— Calma está tudo bem, já passou e eu estou aqui! Vamos se arrume, as aulas vão começar daqui a pouco. - Zack deu um sorriso gentil e foi se arrumar.

No fundo Dylan sabia que aquilo havia sido muito mais do que um simples sonho, mas era meio que impossível algo como aquilo acontecer, afinal a única pessoa que possuía uma magia similar havia desaparecido à dezesseis anos.

Após se recuperar do susto que teve ele e Zack se arrumaram para irem às aulas, felizmente Zoe não os perturbou naquela manhã, eles desceram para o salão principal conversando sobre assuntos aleatórios.

— A rapunzel vai fazer um show na cidade, a gente precisa ir! - Zack estava animado com a ideia.

Dylan concordou com a cabeça, mas na verdade achava a ideia péssima, chega de música na vibe contos de fadas já bastava a da Ivy.

— Qual aula você tem agora? - Dylan perguntou apenas por puxar assunto.

— Valores heróicos e sua importância na sociedade, e você? - Ele parecia não gostar nem um pouco da matéria.

— Culinária, que brega!

Os dois então deram um toque de mãos e se separaram indo para cada um em sua sala, era melhor ir mais cedo do que ter que ouvir o show de horrores da filha da Branca de Neve.

A sala de culinária ficava numa espécie de uma grande cozinha com mesas de madeira para servir de bancada pessoal das duplas e é claro muitos fogões e aparelhos domésticos.
Na turma Dylan rapidamente reconheceu Zoe em uma das mesas do fundo, todos na sala pareciam ter uma dupla menos a garota introvertida, ele então não teve escolhas se não fazer dupla com ela.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora