Piratas parte 2

333 38 556
                                    

( ia postar ontem, mas tive algumas crises sorry)

Ao ver que a situação iria piorar e muito com a chegada das sereias, Zack nadou de volta para a superfície do mar.

— Capitão o que é aquilo? - Um dos piratas perguntou para Jayce enquanto apontava para a água.

Todos em cima do navio perceberam então as criaturas metade mulher e metade peixe nadando em sua direção enquanto começavam a entoar seu cântico mortal.
Enquanto elas cantavam os ânimos de todos se acalmavam, Zoe lentamente ia voltando a sua forma humana se rendendo ao som hipnotizante que vinha do mar.

Zack então nadou o mais rápido que conseguiu até a lateral do navio e tentou escala-lo com muita dificuldade por uma das cordas que estava solta ali.
Ao ver o amigo voltar para o navio ileso Zoe imediatamente voltou ao normal, enquanto não conseguiu evitar esboçar um sorriso.

— Escutem todos, precisamos sair daqui antes que seja tarde de... mais! - Exclamou Zack.

Antes que se quer pudesse completar a fala Zack já notava os efeitos do cântico em seus amigos, todos os garotos ali andavam lentamente em direção a prancha como se estivessem em um transe.
Para piorar Zoe e Kira eram lésbicas, o que fazia com que ambas sofressem do mesmo efeito.
Para sua sorte ele era o único ali que o cântico não afetava, embora ele não conseguisse entender o porquê já que ele gostava de garotas.
Sendo assim sem perder tempo ele pegou a corda que antes prendia seus amigos e voltou a puxa-lós e amarra-lós contra um dos pilares.
Como estavam enfeitiçados eles mal reagiam direito, sendo fácil agarra e amarrar eles sem esforço.
No fundo Zack queria ajudar os outros garotos, mas não sabia como, não havia mais cordas e nem daria tempo de amarrar todos eles.

— Deixe-nos ir Zack, elas estão nos chamado! - Gritou Zoe com raiva.

— Sim seu gay de merda, deixe a gente se divertir no fundo do mar! - Berrou Kira.

— Eu não sou gay!!!

Zack então conteve seu grito, ele nunca se importou com a sexualidade de ninguém, mas dessa vez algo dentro dele se sentiu atacado.
Ele se auto perguntou o porquê daquilo ter atingido ele pela primeira vez, entretanto não havia tempo para pensamentos profundos ele tinha que pensar em um jeito de salvar todo mundo.
O garoto então correu até a ponta do barco e tentou gritar para as sereias o ouvirem, uma ideia idiota, mas a única possível.

— Ei moças sereias, por favor deixem meus amigos e esses garotos em paz!

De repente as sereias ergueram as cabeças para fora da água, ficando visível toda a sua monumental beleza.
Embora fossem belas seus olhos sérios e frios fizeram Zack se arrepender de ter chamado a atenção delas.

— Viemos por você meu príncipe! - Exclamou a mais bela das sereias.

— Pri-príncipe? Poxa moça, nenhuma garota nunca tinha me chamado assim! - Zack corou.

— Ah... Não foi nesse sentido, digo você é nosso príncipe, filho de Attina e herdeiro do reino de Atlântida!

Naquele momento uma fraca lembrança passou pela cabeça de Zack, uma bela mulher de cabelos castanhos segurando um pequeno bebe adormecido em seu colo.
Zack reconhecia aquele bebê, era ele quase recém nascido como nas fotos que seu pai o mostrou.
Ao fundo da cena da lembrança brilhava o belo e azul oceano, conforme a lembrança fluía ele conseguia ver a bela calda alaranjada da mulher que o segurava.
Lágrimas escorreram do rosto dele, ele nunca havia visto uma única foto de sua mãe ou se quer chegou a conhecê-la.

— Attina? Mi-minha mãe?

As sereias então pararam de cantar a tempo o suficiente para impedir que a maioria dos garotos se lançassem ao mar.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora