Peter Pan

195 28 187
                                    

( Eu finalmente consegui um emprego e ele tem tomado bastante do meu tempo e por isso eu não consegui postar nenhum capítulo recentemente, essas duas últimas semanas eu tive trabalho e prova na faculdade o que só resultou num amontoado de coisas. Peço desculpas pela demora, mas estou postando dois capítulos de uma vez, mesmo que eles não tenham muita ação. O próximo capítulo vai ser bem agitado e prometo buscar recompensar a demora. Assim que eu conseguir um tempinho eu responderei os comentários anteriores e os dos dois capítulos!)

No dia seguinte Ben já havia contado seu plano brilhante para os demais, haveria sim uma forma de conseguirem pegar o livro e voltarem para Auradon.

— Você quer invadir a biblioteca? Tipo invadir? - Perguntava Josh enquanto os quatro andavam juntos nos corredores.

— Por que não? Aposto que você ou o Dylan deve saber fazer isso! - Exclamou Ivy.

— Eu era morador de rua e não vândalo Ivy! - Dylan revirou os olhos.

Ivy levantou os braços como forma de redenção, era o modo dela pedir desculpas pelo equívoco.

— O que vamos fazer então? - Perguntou Josh.

Ben iria explicar o plano quando se auto interrompeu ao ver a diretora vindo em direção à eles.
O garoto loiro esperou que ela passasse para tentar explicar seu plano.

— Na segunda aula eu irei pedir para ir ao banheiro e irei tocar aquele negócio vermelho que falam para tocar em emergência...

— O sinalizador de incêndio? - Perguntou Dylan.

— Ah é assim que vocês chamam? Enfim, suspeito que quando tocado todos devem entrar em pânico certo? Podemos usar essa distração para entrarmos na biblioteca e pegar o livro!

Até que o plano de Ben fazia muito sentido, Dylan admirou a sagacidade do garoto, que mesmo sem entender como o sinal de incêndio funciona conseguiu prever sua utilidade para o plano.

...

O dia amanheceu na Terra do Nunca, sereias cantavam nas águas que cercavam a ilha enquanto fadas sobrevoavam o céu.
Zack e os demais acordaram bem mais dispostos, animados com a volta para casa finalmente.
Sininho já preparava o feitiço para levá-los de volta ao reino de Auradon, faltava pouco para todos estarem livres da maldição de Bela.

— Bom dia! - Kira sorriu para Zoe.

— Bo-Bom dia!

Zack percebeu o jeito tímido com o qual a amiga respondeu, Zoe não era daquela jeito ela era muito mais direta.
Ele se perguntava o que havia acontecido, mas aos poucos os sinais ficavam tão claros que até ele entendeu.

— Finalmente voltaremos para casa, será que... - Zack se conteve colocando a mão no peito.

Pensar naquela possibilidade o deixava sem ar, Zoe reconheceu o que se passava em seu pensamento, nem era tão difícil assim.

— Eles vão estar lá, não se preocupe!

Ela deu alguns tapinhas nas costas dele e os dois sorriram juntos, era irônico pensar na amizade que eles construíram desde a chegada de Dylan em Auradon.
Zack finalmente sentia que tinha amigos e Zoe agora lentamente conseguia abrir seu coração.

— Estão prontos? - Sininho chegou acompanhada de Stelar.

Ethan veio mancando para se juntar com os outros três, o garoto estava com um dos pés sangrando.

— O que aconteceu? - Perguntou Kira.

— Acho que pisei em um espinho, nada de mais.

Sininho olhou de forma apreensiva para Stelar, mas Zack o único a ter notado imaginou ser apenas uma paranoia do momento.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora