Consequências

432 53 495
                                    

( Sorry pela demora eu estava em semana de provas na faculdade, caso tenha erros me perdoem é que eu quis postar logo)

A noite do baile de primavera ocorreu como um caos para a vida de cada aluno em Auradon.
Dylan acordou cedo com uma terrível dor de cabeça enquanto ironicamente era Zack quem dormia até quase se atrasar daquela vez.

— Ei Zack, eu acho que precisamos conversar! - Dylan o chamava ainda sonolento.

— Só mais um minutinho pai!

— An? Eu não sou o Gancho, acorda Zack!

Zack se espreguiçou todo na cama, Dylan percebeu que o amigo babava enquanto dormia, aquilo era fofo porém depende.

— Dy mal, ele não gosta mais de mim... - O garoto continuava a dormir e falar enquanto isso.

Poderes grandes às vezes se tornam maiores do que aqueles que o possuem de forma que bloqueiam a sua visão, e Dylan sentia que isso de fato ocorreu, ele nunca teve um amigo e Zack estava sempre disposto a ocupar esse cargo, mesmo ele se tornando um babaca.

— Ei Za!

— Você me chamou de Za? Ninguém nunca me chamou assim! - Zack deu um pulo da cama ao ouvir o novo apelido.

— Me perdoe... Eu fui um idiota com você, eu estava tão cego e confuso, eu não sei o que deu em mim!

— Tudo bem, somos melhores amigos e o que seria dos amigos se não errassem de vez em quando né? Eu te amo e nada nesse mundo vai me fazer mudar o que sinto!

Os dois quase choraram juntos, mas ficaram apenas no forte e caloroso abraço, aquele era sem duvidas o melhor que já receberam.

— O que vai fazer agora? Você vai parar com a magia negra né? - Zack o olhava temeroso.

— Vou, mas antes preciso dar o troco em Jahi!

— E vai fazer isso como?

— Vou ensiná-lo que ao criar um monstro você também perde o controle dele.

...

Zoe sentia seus sentidos confusos, seu corpo contorcia em uma profunda dor como se todos os ossos do seu corpo tivessem sido quebrados, lentamente ela ia acordando e se deparando com um escuro corredor úmido.

— O-Onde estou?

Ela tentou se levantar do chão frio e de vagar conseguiu ainda que cambaleante, ela então começou a perceber que estava totalmente nua e com uma queimadura horrível na cintura.

— E-Eu preciso de ajuda...

Ela não conseguia falar alto o suficiente e muito menos gritar, então ela apenas se apoiou na parede ao lado e tentou se arrastar pelo corredor adiante.
Enquanto se arrastava uma terrível sensação apertava seu peito conforme seguia em frente, alguma coisa tão podre quanto a própria corrupção da magia vinha de lá.
Pouco a pouco ela chegou em frente a uma enorme parede de vidro que colocava fim ao corredor, a pouca luz que conseguia entrar ali refletia no espelho em forma de pequenos brilhos cristalinos.

— Salve-a por mim! Salve-a Zoe! - Gritou uma voz feminina e sedutora.

A voz repentina fez Zoe perder o equilíbrio e ter de se apoiar rapidamente na parede de vidro, que ineditamente refletiu a imagem de uma garota incrivelmente bela.
A garota tinha cabelos quase brancos e uma pele tão pálida quanto, seus olhos mudavam constantemente de cor sendo alguns tons tão vivos que nunca antes foram notados pela humanidade, a garota parecia amarrada por correntes de um aço em especial e ao julgar pelas suas roupas era como se ela estivesse ali a muito tempo.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora