Segredo

721 80 537
                                    

( estou muito feliz que a história tenha chegado aos 1k de vizualizações, vocês são fodas! SZ
Acredito que este capítulo esteja um pouco curto, mas ele é muito importante para o desenvolver da trama e também para não só apresentar novos elementos, como deixar ainda mais mistério! Espero que gostem)

...

Por mais que não tivesse bebido, o que de fato teria sido ainda pior, Dylan sentia sua cabeça latejando, ele acordou sem nem ter se dado conta de que havia voltado para o quarto, tudo que ocorreu depois do seu encontro com a figura mascarada estava vago em sua mente, e por mais que quisesse focar no que a figura disse ou em quem ela é, ele tinha coisas tão urgentes tanto, como tentar pedir desculpas para seus amigos que provavelmente o odiavam.

— Zack! - Ele o chamou assim que despertou.

Normalmente Zack responderia logo de primeira, Dylan fez força para se levantar da cama e percebeu que ele não estava no quarto.

— Puta que pariu, já são 12:00- Disse ele olhando para o relógio do despertador.

Não havia tempo para tomar banho, ou escolher a melhor roupa ele simplesmente pegou a primeira que viu e saiu correndo do quarto em direção a sei lá o que, sua cabeça além de dolorida estava a mil com o susto do horário.

— Dylan, que roupas são essas?

Ele deu de cara com Ivy logo ao descer as escadas em direção ao salão principal, ela o analisou de cima a baixo e fez questão de olhar para ele com total reprovação.

— O que tem as minhas roupas?

— Você está usando uma camiseta listrada com uma camisa xadrez por cima, sabia que estampas diferentes não são uma boa mistura?

— Olha Ivy, obrigado pela dica de moda, mas eu tenho coisas mais importantes do que combinar minhas roupas, como ir para a aula por exemplo!

Ela o olhou com total cara de estranhamento, ele suspeitou que ela achou mais algum defeito anti-moda.

— Fofinho, hoje é sábado!

Dylan imediatamente se tocou que realmente era final de semana, a cabeça dele estava tão fora de órbita que ele simplesmente tinha perdido a noção de tempo.

— Ah é, bom você viu o Zack?

— O porquinho? Vi não, mas eu andei pensando e eu queria muito me retratar pelo que eu fiz na festa ontem, que tal a gente almoçar junto?

Ele se auto perguntou se estava louco ou se realmente Ivy estava convidando-o para o almoço.

— Olha em primeiro lugar o nome dele é Zack e eu gostaria que você se dirigisse a ele apenas dessa forma, e em segundo lugar eu não to com fome!

— Ok desculpa, mas vamos, por favorzinho! Eu pago sei lá uma comida cara para você! - Ela assustadoramente deu alguns pulinhos enquanto pedia por favor.

Só de ouvir as palavras comida e cara juntas a barriga dele roncou pedindo por clemência, normalmente ele não sentia fome quando acordava, mas parece que hoje o seu estômago abriu uma exceção, talvez Zack poderia esperar mais um pouco.

— Ok, mas só por causa da comida cara!

Ivy deu um sorriso espontâneo até de mais e o puxou pelo braço em direção a um dos restaurantes que ficavam na área de alimentação.
Ela o levou até o famoso restaurante de comida gourmet da escola, os boatos sobre o a culinária dali eram espalhados aos sete cantos dos dormitórios, diziam que o cozinheiro fora treinado especialmente por chefes da cozinha real.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora