Magia

772 77 567
                                    

(Nesse capítulo será contada a história por trás da rainha má de forma bem resumida, a Disney nunca deu uma história real oficial então me senti livre para desenvolver a minha própria kkk espero que gostem!)

Domingo era para ser um dia calmo e tranquilo, Dylan havia se acertado com Zack e  Zoe além de ter tirado de seus ombros um fardo enorme a respeito de si mesmo, entretanto ele já deveria ter se acostumado que em Auradon nenhum dia é tranquilo.

— Bom dia Za...

Dylan havia acabado de acordar, ao abri os olhos ele se assustou com a imagem de Zack apenas de cueca fazendo abdominais no chão do quarto.

— Bom dia cara, você acha que tá bom? - Zack levantou e fez uma pose mostrando os músculos.

Zack tinha um corpo levemente musculoso, o tipo magrinho gostoso, mas Dylan preferiu não comentar nada sobre o corpo do amigo.

— Eu er... por que você está assim? - A cara dele estava vermelha de vergonha.

— To malhando, acho que finalmente a Zoe está me dando bola sabe? Pelo menos eu consigo falar com ela depois que você chegou!

Levando a mão na cabeça Dylan apenas conseguiu rir da situação, se tinha alguém que merecia todo o amor e sucesso do mundo esse alguém era Zack, o garoto era sem dúvidas um amor.

— Abram essa porta agora! - Zoe gritou enquanto batia desesperadamente na porta.

Os dois garotos obviamente se assustaram com a reação de Zoe, Dylan rapidamente se levantou e abriu a porta para ela, que aparentava ter subido as escadas correndo.

— O que foi Zoe? - Dylan ainda estava assustado.

— Vo-Você precisa descer lá em baixo agora!

Ele e Zack correram para colocar uma roupa minimamente apresentável, e seguiram Zoe até o salão principal o mais apressadamente o possível.
Chegando lá todos os alunos do colégio estavam reunidos em uma multidão descontrolada, era difícil de enxergar o que estava realmente acontecendo.

— Não estou entendendo Zoe, o que é que está acontecendo? - Perguntou Dylan.

— Aquilo! - Ela apontou para um dos enormes telões que ficavam em volta do salão.

No telão a cena de Jahi e Dylan se beijando repetia inúmeras vezes como num GIF, quando viu aquilo a cabeça dele pareceu girar em câmera lenta, os cochichos de reprovação e desprezo que praticamente todos os alunos soltavam estavam adentrando sua cabeça como num grotesco redemoinho.

— E aqui está ele, vejam só se não é a maior aberração de Auradon! - De repente Ivy apareceu no centro da multidão acompanhada de suas amigas.

Toda a multidão pareceu finalmente nota-lo, todos os alunos começaram a olhar para ele como se houvesse a mais nova atração de um show de horrores.

— Ivy, pare imediatamente! - Ben a puxou pelo braço.

Ivy olhou cerradamente para Ben e em seguida puxou seu braço das mãos dele, a garota enrolou uma das mechas de seu cabelo ruivo nos dedos e em seguida deu um sorriso diabólico.

— Você é tão nojento quanto a sua mãe, depravando os nossos valores morais bem em baixo dos nossos narizes, você não tem vergonha?

Os risos, os deboches e todos aqueles julgamentos fizeram Dylan se lembrar da noite em que foi expulso de casa, naquela noite a primeira pessoa que ele finalmente tinha confiado havia contado para seus pais que ele era gay, obviamente sua família moldada a base de valores religiosos o expulsou de casa, ele conseguia sentir seu sangue fervendo dentro de suas veias e sua energia querendo explodir de dentro dele, a única emoção que ele conseguia sentir naquele momento era a raiva, pois ninguém tinha o direito de expor a sua vida daquela forma, ele não mais ligava das pessoas saberem que ele era gay, ele já estava aceitando aquilo como algo que fazia parte dele, entretanto contar ou não ainda era uma escolha que só pertencia à ele!

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora