A Terra do Nunca

262 37 126
                                    

As crianças deveriam ter por volta dos doze anos de idade, todas eram do sexo masculino e vestiam roupas muito diversas, algumas delas idênticas às de décadas passadas.

— Vocês estão na Terra do Nunca e não são bem vindos! - Gritou um deles.

— Zoe come eles! - Ethan sorriu um pouco sinistro.

— Garotos, não deveriam receber visitas assim, bem vindos a Terra do Nunca me chamo Stelar! - Disse um voz feminina gentil.

Do meio dos garotos uma bela menina loira e de olhos tão verdes quanto as árvores da ilha apareceu, ela vestia uma roupa feita de folhas e seu cabelo estava todo enfeitado com flores silvestres.

— Por que deveríamos confiar em você? - Perguntou Kira.

— Porque eu posso ajudá-los tanto com a maldição de Bela quanto com a profecia!

De repente das costas da garota surgiram belos pares de asas de fada, elas tinham um tom cintilante muito bonito de forma a aparecer que fossem milhares de cristais.
O sorriso que a bela jovem deu acalmou a todos, passando-lhes um pouco mais de confiança.

— Ok, agora como chegamos nessa ilha? - Perguntou Zack enquanto brincava com a areia da praia usando seus pés.

— A Terra do Nunca fica protegida por uma magia de ocultação, suas únicas "portas" de entrada é através da Sombra e por um portal mágico localizado no País das Maravilhas. Ao entrarem na caverna vocês foram teletransportados para cá!

— Hum... Maneiro! - Zack sorriu realmente achando aquilo irado.

— Venham, as fadas querem ver vocês! - Disse Stelar.

...

Na sala da diretora Ivy estava com a cara bem debochada, como ela havia sido trazida por Dylan e Josh, ambos junto de Ben também estavam lá na sala.

— Em meus longos anos na educação eu jamais vi tamanha afronta, vocês tem noção do que essa garota fez? - A diretora andava de um lado para o outro.

— Ela dançou, foi maneiro! - Josh sorria meio bobo.

— Ai obrigada, sonsinho!

Ivy então levantou a mão e os dois deram um "toca aqui" bem animado.

— Arg! Vocês são imaturos, desobedientes e um bando de delinquentes!

Dylan e Ben trocaram olhares rápidos, Ben sorriu e tentou acalmar a diretora com um tapinha nos ombros.

— Peço perdão pela minha amiga, posso recompensar você por tudo o que ela causou, ainda tenho uma grana gorda para te trazer!

— Grana? - A diretora deu um sorriso.

— Grana! - Repetiu Dylan.

— Ótimo, vocês podem continuar aqui, mas minha decisão sobre a inauguração continua a mesma!

A diretora rapidamente foi até a porta e abriu ela numa clara indicação de que era para eles sairem dali imediatamente.
No final nada havia mudado muito, mas já era melhor do que todos serem expulsos.

— Precisamos pegar o livro de alguma forma! - Dylan cochichou no ouvido de Ben.

— Relaxa, amanhã daremos um jeito!

...

Stelar levou eles durante horas por dentro da mata, assim que anoiteceu eles finalmente chegaram até o coração da ilha, a paisagem tropical e selvagem dava lugar a um belo refúgio mágico ao chegar em seu centro.
No mais profundo íntimo daquele lugar as plantas ganhavam um brilho sobrenatural belo e místico.
O céu era tão limpo que dava para se enxergar todas as constelações brilhando, era a vista mais bela de todas.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora