Novos horizontes

299 43 358
                                    

( O capítulo está curtinho, mas espero que gostem ❤️)

Dylan nunca esperou voltar ali de novo, ver a biblioteca onde tudo começou era nostálgico e desesperador, pois estar na Terra significa estar abandonado novamente.

— O que vamos fazer? Auradon precisa da nossa ajuda, Bela vai destruir tudo!- Exclamou Ben.

— Eu preciso voltar para Winter e matar aquela desgraçada! - As lágrimas de Ivy davam lugar ao ódio.

Ele então respirou fundo e seguiu em direção à velha biblioteca, ao entrar no estabelecimento ele se deparou não mais com livros, mas com uma nova cafeteria.
Se o livro era a passagem para Auradon ele estavam presos ali, pois ele foi embora junto da velha biblioteca.

— Estamos fudidos, muito fudidos! - Ele saiu desesperado de lá de dentro.

— Você tinha dito que estávamos no seu mundo, como assim o seu mundo? - Perguntou Ben.

Ninguém em Auradon além de Malévola sabiam da verdadeira história de Dylan, para todos os seus amigos ele era um garoto comum de Auradon com alguns assuntos bem estranhos.

— E-Eu não sou de Auradon, eu cresci em um mundo chamado Terra.

— Isso é engraçado para você? Eu acabei de perder a minha mãe porra! Para de piadas Dylan!

— Não estou mentindo, nunca se perguntaram por que eu falava tantas coisas confusas?

— Sempre achei estranho o fato de descobrirmos que Malévola tinha um filho tão tarde, você realmente está falando a verdade?  Estamos nesse mundo chamado... Terra? - Ben perguntava enquanto tentava analisar a situação.

De repente carros começaram a passar pelas ruas trazendo com sigo todo o barulho do trânsito, pessoas falavam em seus celulares e banners estampavam propagandas dos mais variados produtos.

— Não existe tantos carros em Auradon, só a realeza tem acesso... - Ivy começava a notar a diferença.

— O que é Coca-Cola? - Perguntou Ben ao olhar um dos banners.

— Na Terra a tecnologia é de mais fácil acesso à população. Coca-Cola é um refrigerante fabricado aqui, muito bom inclusive!

Aos poucos ficava claro que aquele lugar não ficava em Auradon, por mais que fosse loucura os dois começavam a acreditar que Dylan realmente falava a verdade.

— Leve-nos até o seu rei Dylan, ele pode nos ajudar certo? - Perguntou Ivy.

— Bem, não temos um rei aqui, a maior parte dos países da Terra são regidos por uma democracia!

— Democracia? - Ben não entendia nada.

— Democracia é o poder do povo, aqui é a população que elege um representante que governa de acordo com os interesses do povo, mas diferente da monarquia onde o poder é absolutista, o poder é dividido em três: judiciário, executivo e legislativo. Mas por favor não me perguntem mais!

Imaginar um governo onde o povo tinha tamanho poder de escolha era loucura, apenas um rei tolo abdicaria de seu poder para instaurar essa democracia. Ben e Ivy não conseguiam compreender como esse sistema foi instaurado e o acharam uma tremenda idiotice.

— É o seguinte eu consegui ir para Auradon através de um livro mágico, se quisermos voltar para lá precisaremos desse livro, o problema é que ele sumiu e teremos que achar um jeito de encontrá-lo!

— Não é mais fácil só usar magia? - Perguntou Ben.

— Não há magia aqui, pelo menos eu não consigo sentir a minha... - Ivy começava a se assustar.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora