Seu maior medo

400 54 789
                                    

( Esse em minha opinião será o capítulo com o maior peso emocional que já tivemos, alguns diálogos serão um tanto pesados então pode ativar algum gatilho para quem possa ter depressão por alguns dos motivos presentes na história)

Havia dado sete horas em ponto, o dia ja havia escurecido, o que fazia Dylan ter se arrependido de ter escolhido tal horário, entretanto esse era o único possível já que todos os alunos estariam em seus quartos.

— Será que eles vão vir? - Perguntou Zack para Dylan ambos em frente à entrada da masmorra.

A masmorra ficava do lado de fora da escola, mais especificamente no jardim, uma pequena portinha de madeira dava acesso à elas.

— Se pegarem a gente estamos super encrencados! - Ben apareceu do nada atrás deles.

Os dois tomaram um susto com a chegada do garoto, Zack quase deu um grito enorme se não fosse por Dylan ter colocado a mão na boca dele.

— Desculpa! Hehe. - Zack deu um sorriso sem graça.

De longe eles conseguiram ver Zoe e Lucy vindo juntas, graças a Deus Ivy não estava junto delas pensou Dylan.

— Vocês não vão conseguir passar pelo que tem lá embaixo, não sem Ivy! - Lembrou Zoe assim que se aproximou junto de Lucy.

— O que tem lá em baixo? - Perguntou Ben.

— Vocês vão ver! - Zoe respondeu tomando à frente e abrindo a porta.

Para chegar até a masmorra era necessário abrir a porta e descer os degraus até o subterrâneo.
Cuidadosamente eles entraram um por um e encostaram a porta para não deixar algum rastro de sua atividade proibida.
O local era bem escuro, mas haviam tochas nas paredes que iluminavam tudo perfeitamente, a sensação ali era claustrofobia.

— Esse lugar é sinistro! - Observou Lucy enquanto eles desciam as escadas.

Não demorou muito para eles chegarem ao término da escada, logo à frente tinha um longo corredor cujo o ar passeava arrepiando os pelos de todo o corpo numa estranha sensação aterrorizante.
Eles andaram além do corredor até chegarem a enorme parede de vidro, de noite ela parecia ainda mais imponente e era ainda mais sombrio olhar seu reflexo nela.

— Isso é...

— Magia! - Dylan interrompeu Lucy tão admirado quanto ela.

— Espelho... isso é obra dela não é? - Perguntou Ben também admirado.

— Dela? Dela quem? - Zack estava perdido.

Dylan e Lucy se sentiam atordoados com aquela sensação mágica, era fácil de sentir o seu poder e principalmente de ouvir a magia lentamente os chamando para chegar um pouco mais perto.

— Rainha má! - Afirmou Lucy.

— Tá e como vamos quebrar isso? - Ben tocou no vidro e percebeu que era muito diferente de um vidro normal.

— Aquela rachadura ali, você sabe quem fez Zoe? - Zack surpreendentemente fez uma pergunta inteligente.

— Foi a Ivy, eu vi ela fazer isso através de magia.

Obviamente todos ali estranharam o relato de Zoe, mas a presença daquele vidro gigante era muito mais urgente do que perguntas sobre o estranho acontecimento.

— Se é só magia tudo bem, eu posso cuidar disso! - Dylan disse confiante.

— Boa sorte! - Ironizou Zoe.

Dylan se concentrou em sua energia, em seguida ele tentou transformar a energia dos seus pensamentos em magia, lentamente ele foi sentindo a energia ganhar forma de furiosas chamas esverdeadas em suas mãos.
Ao conjurar as chamas ele as lançou em direção a grande parede de vidro, entretanto a parede refletiu a magia como um espelho refletindo um reflexo humano.

MaléficoOnde histórias criam vida. Descubra agora