🎶O amor que suportou a cruz
Precioso sangue de Jesus
A beleza do céu coberta de dor
O quadro da morte, a imagem do amor.
Se por meu coração tudo ele deu
Na alegria que viu além da dor
Se por minha alma o amor morreu.
Quão grande amor, por mim mostrou
Meu salvador que triunfou
Me libertou, o preço pagou
Me resgatou, na graça estou.
A tumba vazia o céu deixou
Quão grande esperança encontro no amor.
Paixão que o véu do templo rasgou
Venceu a morte, a pedra rolou.
Se a ressurreição me libertou
Não há mais vergonha e nem temor.
O amor pagou por meu coração
Quão grande amor, por mim mostrou.
Meu salvador que triunfou
Me libertou, o preço pagou
Me resgatou, na graça estou.
Ao olhar pra cruz eu sou livre
Ao olhar pra Jesus tenho vida
E pra sempre eu o adorarei
E de graça em graça irei.
Com minh'alma cantarei
E de graça em graça irei
Com minh'alma cantarei.
Quão grande amor, por mim mostrou
Meu salvador que triunfou
Me libertou, o preço pagou
Me resgatou, na graça estou🎶A canção entoada através do fone de ouvido, trazia a Kellan o sentimento de saudade e ao mesmo tempo a sensação de missão cumprida. Não era do seu desejo regressar ao Brasil depois de um ano e meio fazendo missões no Haiti, se fosse seguir seu coração jamais voltaria, ele descobriu um amor incondicional por cada pessoa daquela nação, encontrou seu propósito de vida, ganhar almas indo nos lugares mais obscuros, onde ninguém se esmera em ir.
Ao aceitar o convite para fazer parte de uma equipe de missionários, sua intenção era fugir do sofrimento causado por um coração partido, tinha consciência de que ao aceitar a proposta sua intenção não foi nada voltada para o reino, queria apenas fugir de todo o problema que o cercava, muitas vezes se sentiu culpado por tal atitude, no entanto sua decisão foi permitida por Deus, suas intenções não foram certas, todavia através dela descobriu verdadeiramente o que é depender exclusivamente do Pai.
Deixar sua família para trás não foi nada fácil, amou cada um deles desde a primeira vez que os viu. Mesmo passando semanas em outras regiões que precisavam de ajuda, sempre voltava para certificar que eles estavam bem. Ao se despedir sentiu que uma parte de seu coração tinha ficado com aquela família que o acolheu tão amorosamente. Em meio a escassez ele descobriu que é possível sim ser feliz. O jovem moreno de olhos cor de mel, aprendeu a ser grato até pelas adversidades.
Não comunicou a ninguém sobre sua volta, apenas seu pastor sabia da novidade, após muitos dias se recusando a voltar, ao conversar com seu líder percebeu que não tem como fugir dos propósitos de Deus. Porque por mais que esteja fora do alcance humano compreender o agora, como diz um grande amigo meu sobre os planos de Deus: "Porque apenas Ele é que sabe os pensamentos que tem a nosso respeito, pensamentos de paz e não de mal, para nos dar o que dando esperamos¹". O problema é quando não temos esperança em relação ao futuro, kellan aprendeu que é possível manter a esperança viva em meio a noites sombrias. Pois confiar ao senhor tudo que somos, nos levará ao extraordinária. Ele, contudo, ainda tinha dentro de si assuntos inacabados, mas como certa vez disse um jovem mestre sobre o criador: "Tenho plena esperança meus amigos, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia em que estareis aptos para verem como o grande artista da criação, então compreenderemos que não conseguíamos vê nem a ponta do pincel²".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há Esperança (Concluído)
EspiritualLivro em andamento| Não revisado Livro 3 da trilogia Sempre Foi Você. Um acontecimento divide a Familia Soure. Hope de todos é a que mais se revolta, decidindo seguir os caminhos de seu enganoso coração. A Esperança pulsando em seu peito aos poucos...