Não vá!
Essa não era a resposta que Gostaria de ouvir. Hope estaria sensível, com o coração quebrantado, a oportunidade perfeita, pensei.
A vontade que eu tive ao receber a notícia por meio de David do que aconteceu, foi de correr como um louco na direção daquele hospital.
Estava ajudando Clara com o dever de casa quando o celular tocou.
- David, meu irmão. Como vai? - Atendi todo animado. Ele transpareceu está nervoso e por alguns segundos não respondeu. - David, estou ouvindo sua respiração. Sei que está aí, aconteceu alguma coisa? - questionei, ao notar que não diria nada. - David, lukinhas está bem? - indaguei, preocupado.
- A Hope, ontem, ela tentou se matar - disse por fim. Sentir a respiração falhando, comecei a sentir tonturas e dores terríveis no peito. - Não te falei antes porque estamos ocupados correndo atrás de um doador pra ela. A coxa dela está retalhada Kel. Minha irmã enlouqueceu, papai está inconsolável... - revelou. Abandonei o telefone e corri feito louco para o quarto em busca da carteira de motorista e de uma camisa. Quando estava prestes a sair do quarto, uma voz bradou forte no meu ouvido que não resistir em pé. A sensação foi de que fui puxado para trás, caindo de bunda no chão.
Não vá!
Repreendi, acusando ser Satanás tentando impedir de está com ela, orando, suplicando por sua vida.
Tentei sair novamente, Hope precisava de mim, naqueles segundos esqueci de tudo que aconteceu. Era como se tivéssemos voltado no tempo e ela ainda fosse a Hope, a mulher dos meus sonhos, a qual se algo acontecesse não sei se conseguiria seguir em frente.
Não vá!
Ouvi novamente, de forma mais firme que a primeira vez. Repreendi novamente, começando a orar pensando está travando uma luta contra o inferno.
Depois de horas agindo como um menino mimado, querendo fazer tudo de sua forma, percebi que não era satanás o empecilho.
Deus não queria que fosse naquele hospital.
Chorei, implorei, clamando para que tivesse sua permissão, então ele se manteve em silêncio. Receber o não de Deus, doeu muito mais do que vê-la naquela cama de hospital desacordada. David a pedido meu, envio fotos dos dias que ela ficou sem consciência.
- Não consegui aceitar o porquê de não....está com Hope. Ela precisa de mim, precisa saber que estou com ela, que ainda a amo... - Chorei com o terrível medo de perdê-la. Estava tudo tão bem, que fiquei totalmente fora de mim com o ocorrido. Iria fazer três dias que Hope estava fora do ar, então foi quando sua voz se revelou a mim novamente.
Entendeu, filho meu!
Ela não precisa de você. Hope precisa de Mim. Eu sou a cura, a libertação, a salvação. Somente Eu Sou, posso dar a esperança que morreu em seu interior. Você não pode fazer isso. Por isso, você tem que ser guiado por Mim e não pelo seu sentimento de desespero em querer ajudá-la do seu jeito...Derramei o coração diante dele, arrependido pela atitude que tomei. Fiquei tão desesperado que não consegui enxergar o agir de Deus. Não fui vê-la, ainda assim dentro do quarto, orando, esqueci do mundo e somente lembrei dela, pensando que minha presença em sua vida mudaria a sua visão sobre o que aconteceu
Estava enganado, não sou eu, assim como ela sou pó da terra. Quem pode transformá-la não é o meu amor, nem minhas palavras. É o Espírito Santo que pode e vai fazer, não no meu tempo ou de Lucas, e sim no tempo determinado por Deus.
A possibilidade de perder Hope para sempre, revelou que ainda a amo, tinha consciência disso, com o ocorrido se tornou ainda mais evidente. É onde mora o grande perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há Esperança (Concluído)
EspiritualLivro em andamento| Não revisado Livro 3 da trilogia Sempre Foi Você. Um acontecimento divide a Familia Soure. Hope de todos é a que mais se revolta, decidindo seguir os caminhos de seu enganoso coração. A Esperança pulsando em seu peito aos poucos...