Gálatas 61. Meus irmãos, se alguém for apanhado em alguma falta, vocês que são espirituais devem ajudar essa pessoa a se corrigir. Mas façam isso com humildade e tenham cuidado para que vocês não sejam tentados também.
2. Ajudem uns aos outros e assim vocês estarão obedecendo à lei de Cristo.|°•°•°|
Na meteorologia tempo significa estado atmosférico; condições meteorológicas; clima.
Na música duração de cada parte do compasso. Na gramática é flexão indicativa do momento em que se refere o estado ou a ação dos verbos.
Na física a dimensão que permite identificar dois eventos que, caso contrário, seriam idênticos e que ocorrem no mesmo ponto do espaço. Qual sua definição no dicionário de Deus? Eu diria que é o período em que todos as peças de um grande propósito se encaixam. O lugar onde ocorre todas as circunstâncias que de alguma forma são tijolos para uma grande obra, que mesmo não estando visível a olhos nus, está acontecendo, sendo gerado ainda que diante do coração um único sentimento, a única realidade seja a saudade.Cada ser humano é uma peça importantíssima no tabuleiro do tempo. Ele é divido em várias partes e, cada pessoa é um mundo se locomovendo sobre ele. Todos possuem sua individualidade, um DNA único, e existe mundos que se cruzam, ocasionando uma força sobrenatural que atrai um ao outro, tornando impossível que se separem. Eles permanecem com seu DNA único, sua identidade singular, o que os torna inseparáveis não é o espaço preenchido por dois corpos, mas a força sobrenatural que conecta-os. Um mundo pode está a quilômetros de distância de outro, porém, a conexão que há entre os dois por mais que se passem dias, meses, ou anos, sempre irá levá-los para o centro do tabuleiro e os unirá não somente com uma conexão invisível, no tempo oportuno a conexão será expulsa de dentro para fora, se tornando palpável.
Ao passo que esse dia não chega, os mundos precisam continuar se movimentando, porque mesmo com a distância física entre os dois, o tabuleiro do tempo não espera ninguém se auto resolver e muito menos para, ele continua fazendo seu trabalho nos dando tempo para viver e não podemos desperdiçar o agora por causa daquilo que queríamos estar vivendo. Não é aconselhável perder tempo frustrado por um futuro que ainda não aconteceu e deixar de viver o hoje no qual te tornará forte, curado, saudável e completo para o grande momento que está por vim, você não está vendo, mas a sua fé sabe que vai acontecer.
Não posso, jamais, em hipótese alguma, esquecer desses ensinamentos. É o que mais se enraizou nos meus pensamentos ao longo dos meses. Foi difícil aceitar o que Hope fez com o pai dela e de ter fugido novamente antes que Zoe e eu chegássemos ao Hotel. Enzo estava dormindo e não viu nada.
— Eu vou pedir as câmeras de segurança do gerente. Vamos acha-lá e a levaremos para casa! — eu disse sentindo que estava falhando na minha missão de trazê-la de volta para casa, não somente a física. Zoe segurou meus ombros e naquele segundo, ao olhar no fundo dos seus olhos pude ver que não era apenas minha amiga falando, era a direção que eu deveria seguir.
— Kel, a Hope não quer se encontrada, assim como nós ela está abalada com tudo que aconteceu, ainda mais porque a culpa é dela, Kel. Ninguém precisa dizer isso, ela sabe. E vai continuar ferindo e machucando todos que não saírem do caminho, principalmente você. Hope precisa desse tempo, nós precisamos desse tempo. Lucas, David, Jéssica e eu estamos cansados, fizemos de tudo para tê-la de volta. É hora de deixá-la ir, para que nesse tempo em que ela estiver longe venhamos exercer a nossa esperança no Senhor e confiar nEle verdadeiramente em relação a vida dela, precisamos deixá-la ir para que estejamos curados, sarados para quando ela voltar. Não estamos desistindo. Estamos decidindo entregá-la a Deus e não temer por não estarmos por perto para cuidar dela, Ele está no controle e precisamos descansar Nele, porque ao descansar o Senhor estará agindo e renovando a nossa esperança. Se continuarmos prendendo quem deve ir, vamos nos ferir ainda mais e jamais a ferida irá cicatrizar. Eclesiastes 3:5 — Há de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar — esse é o tempo Kel. — disse e um nó se formou na garganta, não consegui engolir e pareceu que não desceria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há Esperança (Concluído)
SpiritualitéLivro em andamento| Não revisado Livro 3 da trilogia Sempre Foi Você. Um acontecimento divide a Familia Soure. Hope de todos é a que mais se revolta, decidindo seguir os caminhos de seu enganoso coração. A Esperança pulsando em seu peito aos poucos...