╭✿ Capítulo 27

962 164 43
                                    

Sabe aqueles filmes bem clichês? Que você dorme com o cara que você gosta, cuidando da irmãzinha fofa dele? Estou me sentindo em um filme assim, a pequena Clari está praticamente em meu colo, me abraçando, Thomy está com a mão ao redor de minha cintura e com as pernas esparramadas pela cama:

- Folgado. - Sussuro baixinho levantando com cuidado e arrumando os dois confortavelmente na cama.

Deixo-os lá, depositando um beijo em cada um, correndo para o meu quarto, tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans larga e rasgada com uma meia cumprida e tênis branco, o clima não está tão agradável como eu esperava que estivesse para ir novamente à praia, então pego meu blusão peludinho e desço até a sala, encontrando Lili e Maia também já prontas, conversando sobre um assunto banal:

- Oi gatas, prontas? - Pergunto, me jogando no sofá.

- Pronta Mister Night. - Lili diz, em um tom desafiador, jogando a bomba no meu colo, me deixando sem saber o que fazer com ela.

- O que? - Opto pela escolha mais óbvia, me fazer de desentendida, puxo então as duas pelas mãos, sem dar a chance de nenhuma das duas abrir a boca, às levando porta a fora.

- Como foi cumprir o desafio? - Maia pergunta, enquanto o vento gélido da manhã nos banha por completo, ao atravessarmos a pequena ruazinha.

- Como foi cumprir o desafio? - Maia pergunta, enquanto o vento gélido da manhã nos banha por completo, ao atravessarmos a pequena ruazinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Foi só uma camisa. - Timidamente me anuncio, enrolando uma mecha inquieta de meu cabelo.

- Uma camisa, um vestido e um bebê, você quis dizer? - Dispara a menina de longos cabelos loiros.

Antes que eu pudesse contestá-la, chegamos a padaria sonho feliz, que por sinal estava bem movimentada e quentinha, pegamos uma mesa perto do balcão de doces, por suplica da Maia.
Após nossos pedidos chegarem, volto a repetir à elas o que dizia a minutos atrás:

- Foi só um desafio. - Confirmo à elas, enquanto levava meu chá de frutas vermelhas mais uma vez aos lábios. - É complicado, depois do beijo na chuva, temos... - Pauso, tentando achar a palavra correta para usar. - tido mais contato um com o outro, tanto emocional, quanto físico, ele já até tocou em firmar mais às coisas, mas eu não sei, eu nunca fiz isso, eu quero esperar, o que vocês acham?

- Se você não se sente segura em namorar agora, fala para ele, deixe tudo às claras, Thomy não é do tipo babaca. - Maia me aconselha, com a boca cheia de pãozinho doce.

- É Kathe, você precisa relaxar, estou te sentindo muito tensa, relacionamentos ou sei lá o que vocês tem agora, é para ser um sentimento bom e nos deixar mais leves em relação a tudo, não para piorar a vida, então aproveita o momento, não dificulte as coisas pensando no que poderia acontecer amanhã, olhe para o Thomas e diga deixa rolar cara, se você gosta de mim, vai ter que esperar. - Lili finaliza tomando um gole do seu café preto.

Eu suspiro pesadamente, concordando com as duas:

- Vocês são incríveis. - Anuncio, abraçando as duas carinhosamente.

Será AMOR? | (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora