É incrível como as coisas estavam acontecendo tão rápido, minha vida sem dúvidas havia mudado nesses últimos meses. Vou liatá-las:
1° Eu estava apaixonada pelo Thomas;
2° A gente não se encontrava em público tão intimamente, apesar de todos já saberem que rolava algo;
3° Lili e meu irmão sumiam do nada, o tempo todo, por horas a fio e estavam cada vez mais íntimos;
4° Eu estou formando um mural em meu quarto para descobrir o que minha família, em especial minha mãe esconde de mim. Semana passada ela viajou, mas não foi como as outras viagens de negócio dela, minha mãe saiu as pressas, carregando o mínimo de coisas para poupar-lhe tempo, ela disse que iria visitar a vovó que não passava bem de saúde, eu pedi para acompanhá-la, mas a mesma negou, dizendo como desculpa que eu tinha aula. Minutos depois que ela partiu, peguei o telefone e digitei rapidamente o número da casa da vovó Harly, em segundos ela atende e conversamos, por uma hora, ela disse que estava ótima, que havia entrado para uma aula de pilates, que tinha concluído seu curso de informática, agora ela era técnica na área (vovó quebrando padrões, amo) e também que estava namorando, enfim, todos os três tem mentido para mim, não vou negar o quanto isso tem me deixado chateada, mas eu vou descobrir o que está acontecendo, vou mesmo;
5° Maia está grávida... Brincadeirinha, sempre quis fazer essa piada, embora não tenha muita graça, eu estou rindo igual as hienas de o Rei Leão, vocês já viram o filme? Eu fui ver com minha família e chorei muito, praticamente o filme inteiro.
🍎
- Sai do celular Lili e nos ajuda. - Digo a ela pela milésima vez e pela milésima vez sou ignorada. Estamos nós três no shopping escolhendo um presente para a irmã do Thomy, Clari completa 1 aninho, bem tecnicamente ela completou ontem, mas a festa acontecerá hoje, mais especificamente em daqui a exatas 3 horas e eu ainda não me arrumei, não tomei banho, não escolhi o PRESENTE, estou um puro e completo desespero.
- Eu não nasci para escolher mimos para bebês, pera, por que a gente vai mesmo em uma festa de bebê?
- Por que Thomy é nosso amigo? - Questiono como se fosse óbvio, enquanto isso, Maia ri ao meu lado.
- Na verdade, ele é meu amigo, para você ele é o peguete. - Ela dispara, ainda com os olhos grudados na telinha do celular, com um movimento rápido e ágil eu o arranco de sua mão e desligo-o.
- KATHERINE, era importante. - Ela diz com um tipo de raiva engraçada.
- "Era importante" - Eu repito com uma voz de monstro. - O tipo de conversa que envolve você e meu irmão marcando o horário e local no qual vocês vão se pegar? - Antes que Lili abrisse a boca para contestar confirmando, Maia intervém rapidamente.
- Chega! Dá para as duas calarem as boquinhas, por favor, venham. - Ela puxa cada uma pelas mãos e nos arrasta até a vitrine de uma loja de bebê magnífica, toda decorada, tanto por dentro quanto por fora, com piscas em formato de coração e diferentes tons pastéis, eu simplesmente me encantei. - Entrem agora. - Maia manda, exalando uma certa autoridade divertida. - Sorriam e escolham o presente mais lindo, depois vamos para casa, nos arrumaremos, iremos a festa e as duas continuarão caladas.
Por incrível que pareça nós não discordamos de Maia e entramos na pequena e delicada loja de bebê, lá as peças eram lindas e muito chiques e muito caras, eu fui olhando nas etiquetas antes de colocar os olhos na peça, por mais que eu quisesse não tenho estrutura para comprar uma roupa com zeros atrás, algumas não tinham preços nas etiquetas o que me deixava com raiva por ficar em dúvida se era ou não muito cara, mas mesmo assim, tinham lindas roupas com preços acessíveis, as quais até ficava difícil de escolher. No fim eu escolhi um linda peça delicada, estilo princesa; Lili uma peça no estilo dela, rock in roll, Maia uma peça praiana para bebês bem estilosos, um graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será AMOR? | (EM REVISÃO)
RomanceTudo acontece tão de repente, assim como para Katherine Mavis, uma garota um pouco imperativa, nascida em uma pequena cidade, chamada Porto Estrela, pouco conhecida e movimentada. Uma garota que nem sabia o que era amor direito, nem sabia o impacto...