Por incrível que pareça fui me tornando amiga de Tommy, conforme o tempo passava, começamos a ir juntos para escola, ele me dava uma carona, íamos ao cinema, tinhamos muito em comum, isso eu tinha que admitir, o pessoal até começou a desconfiar que éramos mais que amigos, mas os assegurei que éramos, que somos, apenas amigos.
Agora estamos todos no refeitório, planejando o que vamos fazer nas férias do meio do ano, Thomy está sentado conosco, ele reveza, as vezes senta aqui com a gente, outras se senta com o time de Futebol, eu não ligo, os amigos dele se mostraram boas pessoas, embora sejam uns tarados:- Meus pais estão querendo ir para nossa casa na praia. - Diz Thomy animado, já estou acostumada com os luxos que esse rico tem.- Vocês poderiam ir, meus pais deixariam de boa, a Mel vai levar o namorado dela também então....
- AAAAA, seria incrível, eu topo. - Claro que Lili toparia, viagem/farra é com ela mesmo, ainda mais se tiver um bebida forte, ela se acaba.
- Eu não sei, tenho que ver, mais vai ser difícil convencer meus pais, ainda mais agora que eles andam mais nervosos e quietos, não estou entendendo nada, eles estão estranhos.- Digo pensativa, outro dia quando cheguei da escola, eles estavam conversando sobre algo muito sério, algo que não era para mim saber, pois se calaram imediatamente quando eu entrei, eu até perguntei se estava tudo bem, mas eles apenas disseram que sim e mudaram de assunto. Isso tem me preocupado muito, acho que seria bom viajar um pouco e espairecer.
- Relaxa Kathe, eles sabem o que fazem, vou pedir para minha mãe falar com eles, vai que dá certo. - afirma Lucas, fazendo uma centelha de esperança brotar em mim.
- Eu vou. - Maia confirma e Luquinhas a abraça por trás, deixando beijos em seu pescoço, que logo avançam para a boca, como será que é a sensação de sentir os lábios de outra pessoa nos seus?
- Maneiro, será que o Jonathan também vai? - Questiona Thomy, olhando para Jonny, eles não se bicam, não importa o quanto eu tente aproximá-los.
- To de boa. - Ele responde, com o mesmo tom debochado na voz, de Thomy. - Vou viajar com meus pais, mas se divirtam, ae. - Fico chateada por ele não poder ir, por ele estar se distanciando de nós, ele é importante, importante para mim, não vou deixá-lo se afastar demais.
Estou indo para casa com Thomy, vamos na sorveteria, já que Lili resolveu me abandonar, ela tinha que ir em uma reunião de família, que segundo ela só teria discussão, já que os parentes não se dão muito bem, e vivem reclamando do jeito dela ser, "seja mais mocinha", "cadê os modos", " aquieta esse fogo menina", ela odeia isso, mas sua mãe a obrigou a ir.
Tomy agora está no telefone e pela sua cara...O assunto não me parece bom:- Kathe, tenho que ir, meus pais vão sair, para uma reunião de última hora e querem que eu cuide da Clari, já que a Mel saiu com o namorado. - Ele revira os olhos.
- Tudo bem, deixamos o sorvete para outro dia, dá um beijo na Clari por mim, até amanhã. - Dou um beijo em sua bochecha e dou as costas, mas antes que eu pudesse chegar muito longe ele segura meu braço.
- Hey, o que tu acha de ir comigo? - Ir na casa dele? Iiiii.
- Não sei não...- Enrolo com as palavras, sem saber ao certo se aceito ou não seu convite.
- Kathe, você vai recusar o convite de um irmão desesperado que vai ter que trocar fraldas? - Rio imensamente do bico que ele faz.
- Ta. - Eu cedo então, apertando seu biquinho com meus dedos. - Mas as fraldas são suas.
- Fechado. - Ele aperta minha mão, como se tivéssemos fechado um contrato. - Vem, você anda muito devagar. - Ele me pega no colo e sai correndo, nem dando tempo para meu protesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será AMOR? | (EM REVISÃO)
RomanceTudo acontece tão de repente, assim como para Katherine Mavis, uma garota um pouco imperativa, nascida em uma pequena cidade, chamada Porto Estrela, pouco conhecida e movimentada. Uma garota que nem sabia o que era amor direito, nem sabia o impacto...