4 HORAS DEPOIS
...Senhorita Katherine... — a doutora continua, com um tom de voz carregado de pena. — Não sei como lhe dizer isso, mas você não foi registrada como Katherine Mavis Blanck... na verdade, — ela respira fundo, dando uma longa pausa do outro lado da linha, como se estivesse, mais uma vez, confirmando a informação antes de me dizer, o que eu já esperava ouvir. — A senhorita foi registrada inicialmente com o nome de Katherine Emma Moore e pelos dados descritos aqui, sua mãe se chamava Caroline Moore...'
4 HORAS ANTES
— O que está acontecendo aqui? — Lucas questiona, soltando Maia.
— Calma, eu explico, — respiro longamente e puxo meu namorado pelo braço, para se sentar na cama comigo. — Thomas e eu... nos dois... eu e ele... — falo pausadamente, apontando para mim e para Thomy. — Estamos namorando. — Despejo o final mais rápido do que realmente pretendia.
— Vocês O QUÊ? — Lili grita, histérica.
— Qual a surpresa? Vocês já sabiam que estávamos... — procuro as palavras certas, olhando de soslaio para Thomas, que estava com um sorriso zombeteiro nos lábios. Idiota. — Bem... que estávamos tendo alguma coisa.
— Sabíamos, mas não que estava tão sério assim. Tipo, como assim? Ele vem aqui, vocês ficam durante horas a fio sozinhos, trancados no seu quarto e o que mais? — Lili acusa. Ela está chateada, porque não contei à ela, eu entendo, de certa forma. Respiro fundo, foi tudo tão rápido, nem ao menos tive tempo para respirar ou pensar.
Vida um caos? CONFERE.
— Desculpa, tudo bem? — Olho para ela com sinceridade. — Eu deveria ter contado, mas eu pedi ele em namoro ontem! Você queria o quê Lili?
— Podia ter ao menos ter nos contado, somos seus amigos, Kathe! — Maia intervém, se pronunciando com uma voz magoada. Lucas a penas concorda, sem o sorriso de costume presente nos lábios finos.
— Desculpa. — Peço, baixando a cabeça, enquanto Thomas fica calado ao meu lado, massageando minhas contas, sem saber se deve ou não falar alguma coisa. Prefiro que não.
— Eu vou embora. — Lili anuncia, pegando seu casaco da cama e se dirigindo até a porta.
— Não, espera! — Peço, segurando seu braço, impedindo imediatamente que ela fosse. — Desculpa, eu fui uma idiota, está bem? Eu... eu... não sei porque não contei. — A mesma continua impassível ao meu pedido de desculpas e meu toque.
— A culpa não foi a penas da Kathe, — Thomy entra na conversa, pela primeira vez, atraindo todos os olhares para si. — Acho que nós dois nos enrolamos demais! Esses últimos meses foram difíceis. Kathe é extremamente imperativa e eu... eu sou um idiota às vezes, acho que ambos não queríamos envolver vocês em algo que nem saberíamos se iria existir. Desculpa, mas não a tratem assim, é injusto! Ela é maravilhosa e tenho certeza que contou tudo antes do pedido, mas é complicado, como eu disse, revelar algo que nem sabemos se vai ser correspondido e era assim, pelo menos, que tanto eu, quanto ela, nos sentíamos. Então, só parem. — Thomas me... defende? Meu coração aquece no mesmo momento e corro para abraçá-lo forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será AMOR? | (EM REVISÃO)
RomanceTudo acontece tão de repente, assim como para Katherine Mavis, uma garota um pouco imperativa, nascida em uma pequena cidade, chamada Porto Estrela, pouco conhecida e movimentada. Uma garota que nem sabia o que era amor direito, nem sabia o impacto...