Após se despedir sem muitas palavras, porém, se sentindo bastante satisfeito, Dylan seguiu para o trabalho, terminando o dia no tédio que ele sempre sentia. A alegria florescia em seu peito ao ver o início do pôr do Sol, porque isso significava o fim de seu turno e que ele poderia seguir para casa finalmente. Após deixar o avental em sua prateleira, ele aguardou Sarah e Ryan para que pudessem seguir o caminho juntos e, enquanto esperava os dois, percebeu que a floricultura já estava fechada e que não havia mais sinal de Adrien pelo local.
― Vamos? ― disse ao avistar os amigos se aproximando
― Na verdade, eu vou ter que ir em direção ao Centro, fiquei de comprar umas coisas pra minha mãe. ― Sarah informou para o desagrado de Dylan e logo Ryan a completou.
― Eu também não vou seguir contigo hoje, tenho que buscar a bicicleta no conserto e de lá sigo para o curso. ― Dylan suspirou em descontentamento.
― Tudo bem, tudo bem! Sigo sozinho hoje. Mas só se vocês jurarem que não estão me enrolando para sair em um encontro. ― Ele fez a brincadeira sabendo que Ryan iria se enterrar em timidez. Pois ele já havia percebido o interesse do outro por Sarah ao longo desses anos.
Sarah e Ryan foram da mesma escola que ele, porém, Sarah havia se formado com Dylan e Ryan era um ano mais novo, porém, isso não impediu que eles fizessem uma amizade, pois Ryan e Sarah eram vizinhos desde muito novos. Ela mesmo sendo uma boa aluna e conseguido bolsas em boas faculdades, resolveu se manter na cidade devido ao estado de saúde de seu pai. Já Ryan terminou o ano escolar fazia poucos meses e trabalhava desde muito novo para ajudar sua família, que não tinha boas condições financeiras. Após o fim da escola, ele indicou Sarah para trabalhar no Davi's e Dylan conseguiu o emprego mais de um ano depois quando sua mãe convenceu Sr. Davidson que seria uma boa ideia e, com certeza, o velho não negaria.
Desde então, eles voltaram a ser tão amigos quanto eram na época de escola e o motivo que fazia Dylan não largar o emprego monótono era a sensação de nostalgia que passava com eles dois, mesmo ambos precisando ajudá-lo quando se metia em certas confusões com o chefe, o que era um caso recorrente.
― Para de falar esse tipo de coisa! ― Ryan disse meio exasperado deixando um leve rubor aparecer em seu rosto.
― Então, você está dizendo que está livre então para sair comigo? ― Ele se esgueirou para perto de Sarah, vendo-a rolar os olhos em desaprovação.
― Duas vezes no mesmo dia? O que é isso, um novo recorde? ― Ela disse não parecendo muito interessada ― Eu preciso ir, você vem comigo, Ry? ― O outro concordou com a cabeça e já de costas ambos apenas acenaram em direção a Dylan, dando a entender que não queriam perder tempo com suas piadas de todo dia.
Com uma leve frustração, restou somente a ele seguir em direção ao caminho de casa. Mesmo sozinho, ele parecia super feliz apenas em poder apreciar aquele momento de fim de tarde. Apesar da temperatura levemente baixa, o que o fazia se odiar mentalmente por não ter levado um casaco, ele já conseguia ver uma certa vida em muitas árvores, o que indicava que o início da primavera estava próximo. Com as mãos apoiadas na parte de trás da cabeça, ele andava despreocupadamente por ali, parecendo não ter pressa nenhuma pra chegar em casa.
Apenas uns vinte passos de distância da lanchonete, em cima de um muro velho da maior casa da região, ele avistou algo que fizeram seus olhos brilharem instantaneamente: um gato. Não tinha sido a primeira ou a segunda vez que ele via aquele mesmo animal desde que havia se mudado para Delphos há três anos e meio, ele costumava vê-lo pelo menos duas vezes na semana, em pontos diferentes do bairro. Dylan tinha uma relação especial com os felinos, ele realmente adorava e se encantava com a beleza e com a personalidade única que os gatos tinham. Se dependesse dele, pelo menos uns cinco já morariam na sua casa, porém, sua mãe não permitia que ele levasse nenhum animal para casa. Uma das coisas que ele prometeu a si mesmo é que assim que fosse morar sozinho, antes mesmo de ter uma cama, ele teria um gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
RomanceO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...