―Então...você me chamou de infantil por estar quebrando as regras e matando aula e resolveu que vai fazer a mesma coisa que estava criticando cinco minutos atrás?
Adrien não o respondeu, apenas abriu a mochila e retirou de seu interior um livro pesado e antigo. Dylan não conseguiu identificá-lo como algum conteúdo escolar que eles estavam estudando esse ano. O outro parecia que ia começar uma leitura intensa, o ignorando completamente, isso o fez olhar ao redor como se buscasse alguma forma de entender aquela situação. Dylan não era do tipo que ficava perdido sobre como agir, mas Adrien Warren conseguia fazer com que ele não tivesse reação de vez em quando. Então, ele resolveu provocar:
―Veja só, o aluno mais sério da escola só precisava de algum pretexto para fazer algo de errado. Não quero que vá depois sair por aí falando que foi eu que te levei para o caminho ruim ok? Seria injusto. ― Adrien parecia estar em outro universo, ignorando completamente o som que saía da boca do outro rapaz.
Dylan sentia-se frustrado por não conseguir extrair nenhuma reação de Adrien. Ele o encarava com certa curiosidade no olhar, observando as expressões centradas que o loiro tinha ao ler o ler o livro que estava em suas mãos. Dylan tinha muita facilidade em lidar com pessoas, pelo menos achava que tinha, porém, o rapaz a sua frente quebrava vários paradigmas e parecia impossível de se aproximar. Isso em vez de servir como um repelente para Dylan, acabava tendo o efeito contrário e ele se pegava pensando em Adrien algumas vezes, sempre com certa curiosidade.
Por que ele parecia ser tão frio e intransponível? Por que parecia ter antipatia por todo mundo em especialmente por Dylan? Por que faltava mais aulas do que as frequentava? Por que estava ali sentado embaixo da arquibancada ao lado do cara que aparentemente detestava e fazendo exatamente o que tinha repreendido minutos atrás?
― Tantas perguntas... ― suspirou Dylan, que sentiu os olhos azuis de Adrien o encararem de forma furtiva com a frase, desviando o olhar segundos depois.
Ele resolveu que iria apenas ignorar o rapaz ao seu lado, afinal de contas, em algum momento ele levantaria e iria embora ou finalmente iria aceitar ter uma conversa mais longa e normal com Dylan. Assim, voltou a pegar seus quadrinhos e se focou em cada uma das páginas o máximo que conseguia na hora que se seguiu. Por diversas vezes se pegou encarando Adrien, notando que ele de fato parecia não ter muitas expressões e em muito se assemelhava a uma estátua de algum Deus grego que estaria exposta em algum museu da Europa.
― Dez horas. ― disse Adrien de forma fria e direta, após mais de uma hora de silêncio. Dylan se assustou com o repentino som.
―O que? ― falou de forma confusa, abaixando os quadrinhos e encarando os olhos azuis que estavam direcionados a ele.
― Dez horas, temos que voltar.
Dylan levantou as sobrancelhas em uma surpresa ao perceber do que Adrien estava falando. De fato o outro tinha perguntado até que horas ele ficaria ali e ele havia respondido que voltaria antes do intervalo. Então, soltou uma leve risada, comentando:
― Você é muito pontual! ― brincou, avaliando se continuaria ali ou se cumpriria o que tinha dito, decidindo pela segunda opção para provar a Adrien que não era um cara que quebrava as regras tanto assim ― Ok, ok! Vamos voltar para a aula.
Ele revirou os olhos com um sorriso no rosto enquanto guardava todas as revistas na mochila, levantando o corpo em um salto único e se surpreendendo ao notar que o outro já estava de pé ao seu lado. Ele não pôde deixar de pensar que ele parecia muito ágil e, de fato, conseguia competir de igual para igual com Dylan em todos os esportes, quando aparecia na aula de educação física. Mas aquele era um pensamento demasiadamente aleatório para o momento. Assim, ele resolveu apenas seguir para a sala, com o loiro ao seu lado pontualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
Storie d'amoreO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...