― Guerreiro da Lealdade? ― Dylan perguntou, confuso ― Guerreiro da Lealdade, Guerreiro da Coragem... O que são essas coisas? Parecem títulos de livros bem ruins.
Adrien suspirou e seus olhos caminharam em diversas direções, como se tivesse algo a explicar e estivesse procurando a melhor forma de fazer isso. Ao ver Dylan o encarando como se esperasse a resposta, ele apenas respirou fundo e iniciou:
― De onde viemos existe uma divisão do mundo em sete diferentes clãs: Justiça, Coragem, Compaixão, Respeito, Honestidade, Honra e Lealdade. Cada um desses clãs tem poderes próprios que o outro não pode ter, como se fosse um diferencial.
― E os guerreiros?
― Então, ― Retomou a explicação ― a cada vinte anos uma energia cósmica é jogada nos céus e ela busca a pessoa mais forte, de uma certa faixa de idade, em cada clã. Cada uma dessas sete pessoas se torna um guerreiro, querendo ou não.
― Então, você é o homem mais forte do seu clã? ― Ele voltou a atenção a frente, tentando visualizar todo o contexto que Adrien tinha colocado.
― Nesse momento, sim. E você é o homem mais forte do seu. ― disse sério, fazendo Dylan soltar uma leve e discreta risada.
― Bobagem.
― Como assim "bobagem"?
― É que eu não consigo acreditar nisso. ― pontuou, fazendo Adrien o olhar inconformado ― Me desculpa, mas eu realmente não consigo! ― enfatizou ainda com um ar de diversão, então, voltou para onde tinha jogado a camiseta e, após sacudi-la algumas vezes no ar, a vestiu, cobrindo suas marcas ― Eu não estou dizendo que não acredito que você é o homem mais forte lá do seu clã, eu vi você fazer coisas incríveis. Agora, eu sou apenas um garoto comum, eu não sinto nada...diferente.
― Por que está dizendo isso?
― Eu não sei. ― Ele voltou a olhar Adrien e se posicionou em sua frente ― Olha, eu imagino que guerreiros lutem e tenham poderes incríveis, certo? Eu vi o que você fez com uma "cordinha" invisível comigo, aparentemente você consegue virar um animal e ainda apagar a mente de uma pessoa com muita facilidade como se isso fosse a coisa certa. ― Ele ironizou a última frase, mas resolveu não se apegar a isso ― Eu não posso fazer nada disso e apesar de conseguir ser rápido, pular uns muros e me sair bem em algumas brigas, eu não me considero com um porte ideal de "guerreiro". Eu sou apenas um cara comum de vinte anos.
― Isso foi porque você sempre esteve sem seus poderes.
― Poderes? Agora estamos caminhando para algum HQ de heróis? ― Pela expressão incrédula, ele com certeza não estava levando nada muito a sério.
― Você sentiu quando a Karyn te devolveu os poderes há algumas horas. ― Assim que citou o nome da mulher, a expressão de Dylan se endureceu ― Você sentiu tudo, você gritou de dor. Se lembra?
― Aquilo? Essa ia ser uma das coisas que eu ia te perguntar. ― Ele encarou as próprias mãos abertas por alguns segundos ― Eu senti na hora um choque pelo meu corpo e uma dor insuportável, nunca tinha passado por nada do tipo. Mas...acabou. Eu ainda senti um formigamento, uma sensação estranha, mas agora não sinto mais nada.
― É normal. Você levou um choque ao ter seus poderes desbloqueados de uma só vez. É exatamente como quando você interrompe o fluxo de sangue de alguma parte de seu corpo, primeiro você sente um incômodo, depois, ao soltar o fluxo, você vai sentir uma dor grande até que depois vai restar apenas o formigamento, até passar de vez. A energia espiritual dos seus poderes segue o mesmo percurso. Agora ela está correndo livremente pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
DragosteO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...