Os dois homens se juntaram e se entreolharam, como se tivessem encarando um homem completamente louco e então apressaram seus passos para o mais longe possível dali. Dylan percebeu que exagerou um pouco na sua reação e se culpou mentalmente por isso, ele estava bem cansado, imundo, atordoado e agora completamente preocupado. Sem perceber, sentou na escada que levava a varanda e escondeu o rosto em suas mãos sujas, que se entrelaçavam em seu cabelo. Ele precisava de um momento em silêncio para então organizar seus pensamentos e ir atrás de Adrien de alguma forma.
Após algum tempo perdido em seus próprios pensamentos, Dylan resolveu procurar Adrien nos locais mais óbvios em que uma pessoa ferida poderia estar. Primeiro ele se deslocou até o hospital, ficando decepcionado ao descobrir que ninguém naquelas características havia dado entrada no dia. Logo depois ele recorreu a delegacia, porém, também não havia rastros de nenhum caso daquele tipo e ele não podia ainda dar entrada em um pedido de desaparecimento. Com isso, após carregar a bateria do celular ainda na delegacia, causando o descontentamento dos policiais, ele enviou mensagens a Sarah e Ryan para saber se eles tinham contato com algum familiar de Adrien ou ao menos o contato dele ou endereço.
Como ele esperava, nenhum deles sabia ou já tinha visto algum parente de Adrien, porém, para sua surpresa, Sarah tinha o número de celular dele pois era a representante de turma e tinha o número de todos os alunos. Eles estavam muito curiosos devido ao interesse de Dylan nessas informações tão de repente mas ele não tinha tempo para explicações e acabou deixando ambos sem respostas. Enquanto caminhava em direção a floricultura, pois era o único local que já havia visto Adrien fora da escola, ele discou o número que Sarah havia passado, levando o celular ao ouvido e desejando em seu peito ouvir alguma voz do outro lado, mas o telefone chamou intensamente sem ninguém atender.
― Droga! Onde você se meteu? ― Dylan suspirou ao vazio no meio da rua enquanto olhava a tela do celular. Ele tinha uma sensação de culpa muito forte devido a situação, havia um medo grande de que o ex colega de escola tivesse morrido, ou pelos ferimentos, ou por alguém mal-intencionado.
Ele resolveu continuar ligando para o celular que Sarah havia passado, torcendo para não ser um número antigo. Ao se aproximar mais da floricultura, ele praguejou internamente ao avistar que ela estava fechada e sem rastros de pessoas, da mesma forma que estava mais cedo. Quando já ia desligar o celular e desistir daquele meio, ele afastou o aparelho do ouvido para escutar uma música baixa vinda do estabelecimento, de forma sincronizada com as chamadas que ele estava fazendo. O celular de Adrien estava dentro da floricultura! Ao perceber isso, ele correu o máximo que podia até o local, gritando o mais alto que conseguia:
― Adrien! Adrien! É o Dylan! Você está aí? Abre para mim! ― Mas o silencio se mantinha na loja, aumentando ainda mais com o fim do toque de celular. ― Você está bem? Não consegue abrir? Eu vou invadir se não abrir!
Ao esperar alguns minutos e notar que não havia nenhum movimento no interior, Dylan não pensou duas vezes e pulou a mureta baixa da floricultura, derrubando alguns vasos em sua aterrissagem. A única coisa que o separava do interior da loja era uma porta de vidro, que por mais que ele se esforçasse para olhar por ela, não conseguia ver se havia alguém dentro do local, devido a escuridão. Assim, após pensar em algumas alternativas e não encontrar nenhuma, ele envolveu a mão em seu casaco e em um soco único quebrou o vidro da porta em vários pedaços, conseguindo então abrir pela tranca interior.
No interior da loja ele conseguiu perceber que de fato o local estava vazio e que Adrien não parecia ter aparecido por ali, pelo menos não nas últimas horas. Ele andou alguns passos conseguindo ouvir o tilintar dos vidros se quebrando embaixo de seus sapatos molhados. Seguiu direto até uma porta atrás do balcão que parecia ser o caixa e então tentou abrir a porta já acreditando que estaria trancada, porém, para a sua surpresa, ele conseguiu entrar e deu de cara com a escuridão total, o que fez ele tatear a parede um pouco atrapalhado e encontrar o interruptor, deixando que o cômodo todo se iluminasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
RomanceO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...